Insys 8761SU | e-escola

já vi k tão todos a falar aki...

umas perguntas...

o processador é de 64bits?
posso formatar e instalar o vista 64?
se não poder formatar, a virtualização do vista64 é possivel?
é possivel jogar com um so virtualizado?
podiam xplicar essa cena da pen já estar no pc? ker dizer k é só meter o cartão da tmn no portatil e tenho net?

acho que por agora é tudo...
 
já vi k tão todos a falar aki...

umas perguntas...

o processador é de 64bits?
posso formatar e instalar o vista 64?
se não poder formatar, a virtualização do vista64 é possivel?
é possivel jogar com um so virtualizado?
podiam xplicar essa cena da pen já estar no pc? ker dizer k é só meter o cartão da tmn no portatil e tenho net?

acho que por agora é tudo...

Sim, é de 64Bits
Sim, podes formatar e por.lhe o vista x64
Nao é possivel a virtuallizaçao de 64bits

o cartao é inserido na pen ! e a pen ligada por usb ao pc !!
 
Sim, é de 64Bits
Sim, podes formatar e por.lhe o vista x64
Nao é possivel a virtuallizaçao de 64bits

o cartao é inserido na pen ! e a pen ligada por usb ao pc !!

então ker dizer k se acontecer alguma coisa n há problemas em ele ter o vista...

eu sei como a pen é ligada, mas como antes disseram k a pen já estava dentro do pc fikei nakela...

só mais uma questão que me esqueci...

qual a duração da bateria?

é mt melhor que o do my system né? xD
 
Agora já recebi o e-mail de agendamento, e diz lá " A ***** agradece desde já a sua preferência por ter escolhido o portátil INSYS GameForce HD8761SU através da TMN, no âmbito do programa e-escolas.
"

8| já recebeste o mail de confirmação?? :(
Eu ainda nao recebi nada e já la vao 5 dias.......

Uma cena... na parte da "factura electrónica" ou "debito directo" (no preenchimento o contrato digital), eu nao selecionei nenhum, por nao querer debito directo, e querer a factura em papel, mas aquilo nao tinha nenhum sitio para escolher isso, nao tinha o passo de "ignorar" ou "seguinte", só tinha "confirmar", ora nao confirmou nada porque nao pus nada porque assumi que era o que se "escolhia" por exclusão de partes....
agora que penso nisso, será Bug do contrato digital?
Nao falta la algo? Ou aquilo ficou "parado" e agora ... nada....
Será por isso que esta a demorar "mais do que o normal"?

Ou estarei eu a "arranjar" desculpas para o email tar a demorar mais? :S
 
O Insys 8724SR , é que não é necessário colocar pen USB para ter Internet, agora como é, não vos sei explicar, mas foi o que eu li na Exame Informática

:offtopic: Vais ser Banido, :( :offtopic:
 
alguem que responda a esta questao:
o meu irmao vai pedir o insys HD 8761SU e claramente vai mudar para XP. as drives para o 8761SU normal funcionam para este HD 8761SU???
cumpz
 
alguem que responda a esta questao:
o meu irmao vai pedir o insys HD 8761SU e claramente vai mudar para XP. as drives para o 8761SU normal funcionam para este HD 8761SU???
cumpz

como já disse antes, o portatil bem com cd's com drivers...

o vista64 é melhor para o portatil

memoria toda, uso do readyboost, directx 10....
 
alguem que responda a esta questao:
o meu irmao vai pedir o insys HD 8761SU e claramente vai mudar para XP. as drives para o 8761SU normal funcionam para este HD 8761SU???
cumpz
em principio nao haveránenhum problema com isso, caso nao dee instala os drivers do insys 8761 su que por principio deverao de ser os mesmos


acho eu!!!!!:001::001:
 
Acabei mesmo agora de receber o meu. Foi busca-lo à loja de Lisboa. Não recebi o mail de confirmação, mas mesmo assim eles tinham lá o portátil.

Não o estou a conseguir ligar porque não encontro onde está a pass.


PS: Já coloco aqui umas fotos ;).
 
Back
Topo