Insys 8761SU | e-escola

Eu já fiz a inscrição para o GF na Segunda-Feira (06) por volta das 22h e ainda não recebi nenhum mail de confirmação, apenas uma sms da TMN.. Eles só mandam o mail para avisar da entrega ou mandam outro antes?
 
Eu já fiz a inscrição para o GF na Segunda-Feira (06) por volta das 22h e ainda não recebi nenhum mail de confirmação, apenas uma sms da TMN.. Eles só mandam o mail para avisar da entrega ou mandam outro antes?

Pediste para receber em casa para ir buscar à loja. Eu não cheguei a receber o meu email, no entanto no dia seguinte já lá tinha o PC para levantar.

Já agora, este tópico é para falar do insys em si, não da entrega dos pcs, para isso há um tópico aqui ao lado...
 
Fiz a minha inscrição na TMN hoje ao meio dia e correu tudo dentro dos conformes! Liguei para o numero de apoio para saber se a minha inscrição tinha ficado registada com sucesso e ficou, o que é muito bom:003:

Agora a minha questão é: eu mandei vir o Insys GF 8761SU, local de entrega: em casa! Sou do 1º escalão do e-escolas e queria saber se algém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demoro a receber o portatil ou entao o que devo fazer para descobrir isso!

Alguém me pode ajudar??

:beerchug:
 
Alguém sabe se vai haver novo portáteis na tmn e se há algum tarifário k dê para a Internet da e-escolas com happy hour???

Fala-se do HP Compaq, mas no entanto até pode nem sair.

Quanto aos tarifários estes devem manter-se porque eles já têm desconto em relação ao preço do mercado.

Mas ja agora, o pc vem para casa ou vai para os correios ?
 
:offtopic:malta isto está mt mt mau para receber os codigos... a minha professora de frances ja tem o insys e eu nesta miseria de acer velho :D
 
Última edição:
Fui hoje levantar o Style Note da minha irmã, reparei que já traz uma pen USB de banda larga. Parece que só o gameforce é que não tem por causa do Linux...
 
Boa tarde, já alguém anulou um pedido e teve o código bloqueado? Se sim, quanto tempo demorou a desbloquear?
fiz o meu pedido dia 9 de setembro no dia em que recebi o codigo (novas oportunidades), uns dias depois quando a tmn anunciou os novos portateis pedi anulaçao, ja vamos a 11 de outubro e ainda to a espera que o codigo seja desbloqueado...
 
Back
Topo