HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Para isso

essa pasta tem todos os drivers para se quiseres instalar o vista "limpo". aconselho a fazer o backup dessa pasta em separado.

Pode sempre fazer o backup dessa pasta para futuras instalações mas existe actualizações para resolver alguns problemas ou mesmo melhoras alguns programas por isso, mesmo que faças um backup dessa pasta, aconselho-te sempre k formatares, antes ires ao site do HP escolher o teu modelo e retirares o que existir na altura o actualizado ;)

Ab
 
e outra coisa....eu vou a disco local selecciono tudo o que esta la dentro e da me 50 e poucos gigas....que la estao na verdade....mas se for ao meu computador e for as propriedades do disco diz que tenho 90 e tal gigas ocupados! o que isto..?
 
sim fazem, mas não podes aceder directamente à pasta dentro dos dvds de restauro :)

ou seja, se quiseres um vista limpo, instalas o vista, e depois ias ao dvd com o swsetup sacar os drivers e o que necessitasses, o que não podes fazer com o de restauro, mas quando restauras ele restaura também a pasta.

é um preciosismo.
 
Disseram-me que o 1040 foi descontinuado. Alguém confirma? É certo que já há muitas lojas que não têm e não vão voltar a ter mais.
 
Pessoal dos 1050 (ou até memso 1040), ajudem-me por favor numa configuração porreira para o crysis warhead.

Um abraço.


Também gostava de saber uma, pois ainda não fiquei muito convencido com a jogabilidade neste jogo!




Pessoal alguém com um dv5-1030 que tenha um problema com as teclas de som! Eu já actualizei a BIOS e HP QUICK LAUNCH BUTTONS, por vezes acontece que aquilo bate mesmo mal da cabeça, sem ninguem tocar nas teclas ele aumenta e desce o volume sem ninguem lhe dar essa ordem, outra situação é carregar no altifalante com o simbolo + e ele sobe um traço desce 3, e assim vice-versa
 
Última edição:
Também gostava de saber uma, pois ainda não fiquei muito convencido com a jogabilidade neste jogo!




Pessoal alguém com um dv5-1030 que tenha um problema com as teclas de som! Eu já actualizei a BIOS e HP QUICK LAUNCH BUTTONS, por vezes acontece que aquilo bate mesmo mal da cabeça, sem ninguem tocar nas teclas ele aumenta e desce o volume sem ninguem lhe dar essa ordem, outra situação é carregar no altifalante com o simbolo + e ele sobe um traço desce 3, e assim vice-versa

Então está avariado. No meu DV7-1030 isso não acontece por isso só posso responder que é avaria.
 
Epa a camera e uma bosta...mas visto que ninguem te respondeu olha...lol
Muito obrigado na mesma :) Eu tinha era mais a duvida se esse portátil vinha ou não com leitor de impressões digitais. Porque num site dizem que sim, noutros que não... Mas já vi que não tem :P
 
Sim, também não era isso que me ia fazer decidir se comprava ou não o portátil :) É mesmo este que vou comprar, agora só falta é o €€ :P
 
adorei este portatil so falta e me o guito... :S
alguem sabe se sony, toshiba, hp vai sair com portateis novos em março? pk nessa altura e que vou comprar um portatil... ja agora uma duvida k tenho se pagar um portatil a pronto pagamento nao tenho descontzinho? :P
cumprimentos
Derrick
 
adorei este portatil so falta e me o guito... :S
alguem sabe se sony, toshiba, hp vai sair com portateis novos em março? pk nessa altura e que vou comprar um portatil... ja agora uma duvida k tenho se pagar um portatil a pronto pagamento nao tenho descontzinho? :P
cumprimentos
Derrick

não tens desconto... simplesmente pagas mais se pagares a prestações... fkb
 
Back
Topo