HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

Não é "avaria". O meu também vinha assim. Tens que actualizar as drivers no site da HP.


Também me parece que não seja avaria, já actualizei os drivers e pelo que parece não voltou a fazer, mas vou continuar a experimentar para ver se realmente não volta acontecer.

Muito obrigado e que grande máquina.

Eu tenho um dv5-1050 e a namorada um dv5-1030!
 
aconselham o hp dv5-1050ep

ou mesmo a marca em termos de problemas e resolucao dos mesmos
é que tenho tido azar com avarias e nao me apetece passar pelo mesmo outra vez quero um computador que nao me de muitos problemas

ja agora se souberem de outros dentro desses preçaos por favor digam

e por favor respondam porque ja tenho um topico e ninguem me esta a responder

desde ja obrigado
 
aconselham o hp dv5-1050ep

ou mesmo a marca em termos de problemas e resolucao dos mesmos
é que tenho tido azar com avarias e nao me apetece passar pelo mesmo outra vez quero um computador que nao me de muitos problemas

ja agora se souberem de outros dentro desses preçaos por favor digam

e por favor respondam porque ja tenho um topico e ninguem me esta a responder

desde ja obrigado

Eu comprei á 3 semanas, se fosse agora acho que já não comprava porque o pc aquece em demasia e como gosto de trabalhar com ele em cima dos joelhos e torna-se incomodativo, tal como a ventoinha sempre a trabalhar tambem causa algum desconforto.

Quanto a problemas o meu ao fim de uma semana passou-se e não arrancava fui á loja e trouxe um novo, a nivel de assistencia a hp é muito boa, talvez seja a melhor, o portatil parece-me robusto o que se passou deve ter sido um caso isolado.


Em jeito de conclusão se trabalhas com o portatil pousado numa secretaria e o que te referi nao te incomoda, parece-me que terá uma relação preço/qualidade muito boa (900€), se quiseres um portatil mais fresquinho penso que anda ai uns asus com uma boa relação preço equipamento.


Já agora o um amigo meu tem o toshiba que referes e tambem aquece bem apesar de menos, parece um bom portatil mas fica a perder nas especificaçoes, e quanto a mim no aspecto (parece muito pesado, mas aqui é subjectivo)
 
Para quem quiser instalar o XP num DVD5 dê uma vista de olhos á seguinte thread:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=291787

Eu estou a pensar instalar o XP em dual boot com o vista num dvd5 1040.

Espectaculo! Tipo so tenho uma duvida...eu tenho um cd do xp...mas nao traz os drivers sata....se instalar assim o pc nao vai detectar o disco ne? Tenho de os adicionar utilizando o nLite e criar um cd de windows certo?
 
Só para avisar que o dv5-1040ep e 1050ep (não sei se os restantes da gama também) foram descontinuados.

Modelos de substituição para muito breve.
 
descontinuados não é bem o termo. estão esgotados na distribuição. é mesmo assim hoje em dia, fazem-se x portáteis, vendem-se, e passado três meses vêm mais... no entanto novidades à séria só devem existir lá para novembro.
 
Estão esgotados porque foram descontinuados. Esses modelos com essas características vão ser substituídos.
Não seu eu a dizer, são vários distribuidores nacionais que estão a afirmar isso.
Detalhes nem eu sei nem os distribuidores. A HP ainda não divulgou.
 
ja alguem seguiu o tutorial da notebookreview pra instalar o xp? eu ja...mas continuo com uns problemazitos....se tivesse alguem tambem a tentar resolver as cenas agradecia...=)
 
Última edição:
Back
Topo