HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

define pc com uma gráfica aceitável.... uma 9600m gt é inferior a uma 9600 gt de desktop.

Mas a 9600 m GT corre counter-strike 1.6 facilmente a 100 fps, pelo menos devia.

Penso k o problema esta no modos de energia, se eu puser em modo (poupança de energia) ele corre a 20 fps, se puser em modo (equilibrado ou alto desempenho) os fps sao os mesmo.60 fps

Logo estes 2 modos estao configurados para modo equilibrado,é como se nao tivesse alto desempenho.
Acho k estou a pensar correctamente? certo?
 
Mas a 9600 m GT corre counter-strike 1.6 facilmente a 100 fps, pelo menos devia.

Penso k o problema esta no modos de energia, se eu puser em modo (poupança de energia) ele corre a 20 fps, se puser em modo (equilibrado ou alto desempenho) os fps sao os mesmo.60 fps

Logo estes 2 modos estao configurados para modo equilibrado,é como se nao tivesse alto desempenho.
Acho k estou a pensar correctamente? certo?

Se nao for entregue energia suficiente para a grafica conseguir "workar" a 100% logo a grafica ira trabalhar a 50% ou menos...
 
Vamos la

Boas a todos.

Como podem ver pelo topic, sou mais um na lista dos que adequiriram o HP Dv5-1050ep.
O que pertendo é realmente usar o Windows Xp no portatil; o sistema operativo ja esta instalado mas falta-me uns driverzecos, precisamente os:
.Placa de Rede Broadcom 802.11g (ja tentei varios drivers) (Resolvido)
.Audio Device on High Definition Audio Bus
.Audio Device on High Definition Audio Bus
.HP Integrated Module (Resolvido)
.Unknown Device

De resto ja esta tudo a bombar.

Quem ja deu a volta a isto faça o favor de dar uma ajudita a malta que ainda anda enrascado com isto.

Obrigado

Quem Quiser os drivers para as situações resolvidas é pedir que eu forneço na boa, Lembrem-se que é para Windows Xp.

Ab
 
Se nao for entregue energia suficiente para a grafica conseguir "workar" a 100% logo a grafica ira trabalhar a 50% ou menos...
Já resolvi o problema..enviei um email para a HP ontem a noite e responderam me agora..deixo o email a baixo para kem kiser ter u melhor desempenho da grafica:


Verificamos que possui um HP Pavilion dv5-1050ep, onde nos indica que está com algumas dificuldades em alguns jogos.
De modo a melhorar o desempenho da placa gráfica em alguns jogos sugerimos que desactive a opção vsync em alguns jogos.
Em alternativa poderá desactivar esta opção nas propriedades da placa gráfica.
No menu Iniciar seleccione Painel de Controlo, na janela que se abrir escolha a opção Control Panel da Nvidia.
Na janela que se abrir, escolha Definições de 3D.
Seleccione Gerir definições de 3D.
No separador Definições gerais, escolha a opção Sincronização vertical, e escolha Forçar desactivação. De seguida escolha Aplicar.
 
Pessoal quem tem um 1050 ou outro... como é que eu gravo DVD's em double layer? eu não encontro o programa que isto traz para gravar. lolol Está onde?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
boas, andava eu a ver preços na internet desdes bixos, lol, até que fui parar a site da ***** e deparei me que o site não tem preços de nada! Sempre foi assim?
opah acho muito mal mesmo, só para obrigar a lá ir! bahh

mas o que eu queria pedir era se alguem sabia o preço dos portateis HP da serie DV5 nesta loja!?
 
Estou mesmo mesmo para comprar um DV7-1060ep... ja ouvi qualquer coisa de outros DV7 com maior resoluçao e com infinity qualquer coisa, a diferença é muita ??

Quanto a windows: Quais os dispositivos que perdemos (nao existam drivers ou que funcionam mal) caso instale o WinXP ??
(É q se eu comprar o DV7 o vista nao vai durar la muito.)
 
Estou mesmo mesmo para comprar um DV7-1060ep... ja ouvi qualquer coisa de outros DV7 com maior resoluçao e com infinity qualquer coisa, a diferença é muita ??

Quanto a windows: Quais os dispositivos que perdemos (nao existam drivers ou que funcionam mal) caso instale o WinXP ??
(É q se eu comprar o DV7 o vista nao vai durar la muito.)
Em Portugal a HP só disponibiliza os dv7 com 1440x900, não há modelos com resolução superior.
 
Boa! Podias era fazer um ficheiro com esses drivers para o XP... e colocas paqui para share.

Ya isso era muito fixe....se podesses por todos os driveres do xp num zip e metesses pra share era brutal....desde que tenho o meu 1050 (2 meses) que lher quero instalar o xp.....=/
Ve se me arranjam os driveres sff...abraço
 
Ja tinha dito

Ya isso era muito fixe....se podesses por todos os driveres do xp num zip e metesses pra share era brutal....desde que tenho o meu 1050 (2 meses) que lher quero instalar o xp.....=/
Ve se me arranjam os driveres sff...abraço

Boas a todos.

Como podem ver pelo topic, sou mais um na lista dos que adequiriram o HP Dv5-1050ep.
O que pertendo é realmente usar o Windows Xp no portatil; o sistema operativo ja esta instalado mas falta-me uns driverzecos, precisamente os:
.Placa de Rede Broadcom 802.11g (ja tentei varios drivers) (Resolvido)
.Audio Device on High Definition Audio Bus (Resolvido)
.Audio Device on High Definition Audio Bus (+/- Resolvido)
.HP Integrated Module (Resolvido)
.Unknown Device

De resto ja esta tudo a bombar.

Quem ja deu a volta a isto faça o favor de dar uma ajudita a malta que ainda anda enrascado com isto.

Obrigado

Quem Quiser os drivers para as situações resolvidas é pedir que eu forneço na boa, Lembrem-se que é para Windows Xp.

Ab
Ja resolvi os piores deles, so um driver de som que nao fica a bulir a 100% e continuo com a situação do "Unknown Device" por resolver...

Abraço
 
Última edição:
Instalar Windows XP no HP Pavilion dv7 1060ep

Olá pessoal.
Adquiri um portátil da HP Pavilion dv7 1060ep, já falado neta “casa”. Devido aos programas usados no meu trabalho queria instalar o Windwos Xp nesta máquina, o problema é que ele não deixa, começa a carregar os drivers, pouco depois aparece um ecrã azul e diz erro fatal.
Tentei com vários CDs do Windows e faz o mesmo com todos.
Alguém me pode dizer como resolver este caso bicudo.
Desde já, Obrigado.
:001:
 
Olá pessoal.
Adquiri um portátil da HP Pavilion dv7 1060ep, já falado neta “casa”. Devido aos programas usados no meu trabalho queria instalar o Windwos Xp nesta máquina, o problema é que ele não deixa, começa a carregar os drivers, pouco depois aparece um ecrã azul e diz erro fatal.
Tentei com vários CDs do Windows e faz o mesmo com todos.
Alguém me pode dizer como resolver este caso bicudo.
Desde já, Obrigado.
:001:

Tens de criar um cd do windows xp com os files do chipset da controladora da tua board...
Se for como os DV5 entao é o ICH9-M
 
Já agora,há uma pasta chamada "swsetup" na raiz do disco que tem uns gigas e que podem apagar se tiverem feito os discos de recuperação...a minha tinha quase 3gb
essa pasta tem todos os drivers para se quiseres instalar o vista "limpo". aconselho a fazer o backup dessa pasta em separado.
 
Back
Topo