HP Pavilion dv2, dv3, dv4, dv5, dv6, dv7 e dv8

eu tenho o dv5-1050ep.
Só tenho a dizer 2 coisas:
-Aquece muito ;). Mas ainda não testei jogos pesados.
-As teclas do som não são grande coisa. Não sei se sou eu que não sei mexer naquilo ou as teclas são mesmo más :)

De resto é 5*. Quanto ao vista acho-o muito bom e funcional! O problema é so mesmo os recursos que consome (1gb!)
 
mas o pessoal queria era por a fan sempre a trabalhar para o pc nao aqucer tanto!

mas como já foi aqui dito, e está em varias reviews, se levantarem a parte de trás do portátil, vão verificar uma diminuição da temperatura!
pelo que vi as saidas do ar estão por de baixo do portatil, logo se levantarem existe um melhor airflow!
 
Última edição:
boa noite!!
espero que alguém me consiga ajudar!! preciso desesperadamente instalar o XP no DV5!!! alguém me podia dizer onde posso "S..." um XP já preparado para este portátil!! com urgência pois preciso fazer um trabalho e o programa só corre em XP..
desde já obrigado
 
boas ja consegui instalar o Xp.. custou mais foi.. agora tenho e o problema com as drivers... ando as voltas e nao consigo encontrar nada.. o meu modelo e o DV5- 1040ep... se alguem me ajudar agradecia!!
desde ja obrigado


PS:ok ja consegui instalar quase tudo so falta mesmo a placa de som... tenho dois despositivos ainda por instalar um pci device e outro unknown device !! alguem me pode ajudar agradecia... ha ja agora nao posso instalar op SP3... thanks
 
Última edição:
boas ja consegui instalar o Xp.. custou mais foi.. agora tenho e o problema com as drivers... ando as voltas e nao consigo encontrar nada.. o meu modelo e o DV5- 1040ep... se alguem me ajudar agradecia!!
desde ja obrigado


PS:ok ja consegui instalar quase tudo so falta mesmo a placa de som... tenho dois despositivos ainda por instalar um pci device e outro unknown device !! alguem me pode ajudar agradecia... ha ja agora nao posso instalar op SP3... thanks

tenta aqui http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=291787
 
[Ajuda]Desactivar Receptor de Infra-Vermelhos

Adquiri à cerca de uma semana um HP DV5 - 1050ep. Ao contrário do que eu pensava o meu equipamento em vez de trazer um leitor de impressões digitais, trousse um receptor de infra-vermelhos e respectivo controlo remoto que liga e desliga o computador e controla o Media Center/Quick-Play.

Tal como seria de esperar esse receptor de infra-vermelhos consome bateria, cerca de 10%/dia. Já "desactivei" o dispositivo no "Gestor de Dispositivos", cheguei mesmo a desinstalar o driver, mas a única funcionalidade que desactivo é a tecla do Media-Center do comando. As restantes funcionalidades continuam activas e a consumir energia.

Se alguém souber como desactivar o receptor de I-F partilhe, é que não me apetece abrir o pc e arrancar os fios da bord:-D


ps: andei a vasculhar na Bios e não encontrei nada em relação ao tal dispositivo.


EDIT: como podem ver na imagem uma das opções não está disponível.
Eu ponho a config como está na imagem, e o comando fica totalmente "morto", mas quando desligo o pc e carrego no botão Power do comando o pc liga-se...


ajuda sff...
 
Última edição:
eu tenho o dv5-1050ep.
Só tenho a dizer 2 coisas:
1-Aquece muito ;). Mas ainda não testei jogos pesados.
2-As teclas do som não são grande coisa. Não sei se sou eu que não sei mexer naquilo ou as teclas são mesmo más :)
quote]

1- Aquece muito e ponto.
2- Espero que a HP desenvolva uns drivers decentes.

--------------
Tenho um dúvida relativa ao controlo remoto do dv5-1050ep. Criei esta thread
 
Boas!

Mal tenha a oportunidade de ter um portátil com essa função faço alguns testes .

Quando referistes o facto do PC estar desligado e ele liga-se pelo o comando, ele esta mesmo desligado ou em modo suspensão ?
Porque se assim for terá de ser a partida na bios :(

Cumpri.
 
Tenho o 1050ep

Vamos a factos::cool:
Tenho windows vista, limpo e configurado por mim.
Sim, jogo 4 horas por dia WoW com qualidades quase no maximo, chegando a ter em shattrah fps de 76.
O aquecimento maximo que tive foi 71º medidos com o speefan.
Jogo sem a bateria acoplada e num ambiente seco, sem ar condicionado.
Não uso base de arrefecimento, apenas levanto a trazer do portatil com um pau de madeira com 2cm de altura.
O portatil fica quente, especilamente o lado esquerdo onde se pousa o pulso. Mas para quem já viu outros portateis, não é muita diferença.
Com os drivers mais recentes, não tenho problemas nenhums com os comandos do quickplay.
 
Sou mais um elemento com o dv5-1050, de inicio estava bastante contente com a compra, mas a medida k fui jogando, noto k a grafica nao esta com a performance que deveria. Sou jogador profissional de trackmania nations e noto que o jogo em qualidade media deveria correr melhor que o que acontece. Para verificar instalei o counter-strike 1.6, todos os pcs com um grafica aceitavel correm a 100 fps limpos e eu apenas consigo os 60 fps 8|


alguem com o mesmo problema?.
 
Windows Xp Dv5-1050ep

Boas a todos.

Como podem ver pelo topic, sou mais um na lista dos que adequiriram o HP Dv5-1050ep.
O que pertendo é realmente usar o Windows Xp no portatil; o sistema operativo ja esta instalado mas falta-me uns driverzecos, precisamente os:
.Placa de Rede Broadcom 802.11g (ja tentei varios drivers)
.Audio Device on High Definition Audio Bus
.Audio Device on High Definition Audio Bus
.HP Integrated Module
.Unknown Device

De resto ja esta tudo a bombar.

Quem ja deu a volta a isto faça o favor de dar uma ajudita a malta que ainda anda enrascado com isto.

Obrigado
 
Back
Topo