Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

o N80 Ie ou o N80 ambos podem ter capas cinzentas ou escuras, a única diferença é que no N80ie tens um atalho da net extra no menu, e tmb te permite visualizar os sites como se fosse num pc... num N80 normal vês os sites mas aparecem em fundo branco...
 
o N80 Ie ou o N80 ambos podem ter capas cinzentas ou escuras, a única diferença é que no N80ie tens um atalho da net extra no menu, e tmb te permite visualizar os sites como se fosse num pc... num N80 normal vês os sites mas aparecem em fundo branco...

Não é verdade, ambas as versões têm o mesmo browser que permite ver net "normal", nem sei onde foste buscar essa ideia. O que a versão IE traz a mais são basicamente duas coisas, o atalho extra para a internet e um programa de voip. Pode haver mais diferenças, mas estas são as principais.
 
já agora, eu sei que foi postado algures mas n encontro, mas como raio é que eu desligo o 3G???? é que até o meu nokia 3310 com a bateria viciadissima( já foi ao banho juntamente com o telefone) consegue durar mais tempo!!
 
Madi, a cena do xuning é uma piada, n leves a mal.. Associo o termo "xuning" a carros alterados com mau gosto, mas normalmente uso-o na brincadeira quando se fala de carros.


Quanto a situação do radio, 'fiz' uma versao em PT
n80radioqo0.jpg



Numies: Aconselho sempre a instalar tudo no cartão, uma vez que podes sempre percisar do espaço no telemovel para receber musicas, programas ou outra coisa qq..

JfoxPT: para desligar o 3G Ferramentas -> defenicoes -> Rede -> modo de rede (tenho o telemovel em ingles, por isso a traducao pode nao ser exactamente esta)

Descobri tb um player de DivX para o N80. A pagina oficial é esta: http://mobile.divx.com/login (é perciso registar)
divx.jpg
 
Quem quiser mudar de capa, aqui está uma resposta da nokia:

Caro Cliente Nokia bom dia,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa especial atenção. Em
relação ao pedido que nos faz, informamos que a substituição das tampas do
Nokia N80 para preto é composta por 5 tampas e dois teclados. O custo é da
ordem dos 121 euros c/Iva. De momento não existe nenhum Nokia N80 Golden
Edition.

Poderá dirigir-se Nokia Care no Areeiro em Lisboa no seguinte horário: Das
9:00H às 19:00H e aos sábados das 10:00H à 13:00H.

Poderá ver outras questões respondidas, através dos sites www.phonetech.pt ,
ou www.nokia.pt/telefones.html ou ainda visitando a loja "NOKIA", sita na
Praça do Areeiro, ficando assim também a conhecer as nossas promoções.

Com os melhores cumprimentos,
Atentamente
Departamento de Apoio ao Cliente

Hmm, há previsao de isso baixar? É que gostava realmente de ter a capa preta (TMN, tás perdoada :004:), mas tar a dar assim 120€ é um bocado puxado (sim, eu trabalho, mas n recebo lá muito... :-D).
 
Quanto a situação do radio, 'fiz' uma versao em PT
n80radioqo0.jpg



eu devo ser msm mt burro, mas continuo a n perceber como é que se usa o radio sem espetar lá os auricular... devia haver um programa qq pa isso, pq quando metemos os fones aparece lá a opção para ouvir pelo telemovel como se fosse um toque.. é um bocado rídiculo..
 
Quanto a situação do radio, 'fiz' uma versao em PT
n80radioqo0.jpg



eu devo ser msm mt burro, mas continuo a n perceber como é que se usa o radio sem espetar lá os auricular... devia haver um programa qq pa isso, pq quando metemos os fones aparece lá a opção para ouvir pelo telemovel como se fosse um toque.. é um bocado rídiculo..

o rpoblema disso é que os phones funcionam como uma antena, nao estando a "antena" ligada a recepção do sinal rádio será má ou até nula...
 
Já agora, alguem tem uma ideia de como comprar uma bateria de alta capacidade?
Pensei em fazer uma videochamada de um N80 com bateria normal e outra deste a ver qual a bateria que acaba primeiro.
Alguma sugestão para fazer outro teste, sem ser o 'utilizar normalmente' para ver se realmente a bateria de 8 euros dos chineses vale a pena?? :p
 
Boas,

Tou a tentar instalar o rotateme que esta aqui neste post indicado rotateme v1.21 e dá-me erro de certificado, contacte o fornecedor, ja mudei a data para 2005 e mesmo assim dá-me o mesmo erro.

Alguem pode-me ajudar?

Obrigado
 
nunyx, pensei na videochamada uma vez que mostra video no ecran e adicionalmente o 3g esta sempre a bombar ;)
(só tenho 5 horas para fazer o teste, uma vez que é o tempo que passo com a outra pessoa que tem o N80)

Numies, ja seguinte o guia para fazer sign na aplicaçao?
 
Bem, tendo em conta que a autonomia prevista em chamada (normal) é de cerca de 3h, em videochamada é capaz de terminar bem mais cedo. Mas vais estar esse tempo todo em videochamada? :wow:
 
Ya lol Tenho videochamada gratis, num certo perimetro ;)
Curtia era fazer um videozito pa meter no youtube, mas tar umas 2 horas a filmar n tou a ver com quê... (depois metia o video superrapido (tipo resumido em 2 min). O ver para crer, sempre é melhor do que aquilo que posto aqui. :p
 
Portuman,

Não tinha visto que era necessário fazer um sign, mas tentei seguir os passos, fui a pag. da gosymbian e nao tem a possibilidade de me registar, julgo que sem isso nao conseguirei será verdade?
 
Back
Topo