Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

o cd d instalaçao k vem com o n80, serve pra k?
tipo eu nao consigo instalar ixo, pois depois d fazer a instalaçao apartir do cd, o computador pede pa reiniciar, e depois d ligado d novo ligo o tlm ao pc e volta a aparecer a caixa pa instalar o software apartir do cd e assim sucessivament... >(

O cd tem programas para instalares. Se nao consegues assim, entra no cd pelo explorador dpois ves o que tem dentro. Ai ja podes instalar o Nokia Pc suite que esta na pasta softwere.
cumps
 
recomendo a ir directamente a nokia tirar o PCsuite o k vem no CD ja e bastante antigo

Quais as diferenças? Eu tenho usado o que veio do cd e ate agora tudo ok.

Ja agora alguem me sabe dizer como se apaga temas? Instalei alguns temas no meu N80 agora quero apaga-los mas nao aparece nenhuma opçao para tal.
 
Quais as diferenças? Eu tenho usado o que veio do cd e ate agora tudo ok.

Ja agora alguem me sabe dizer como se apaga temas? Instalei alguns temas no meu N80 agora quero apaga-los mas nao aparece nenhuma opçao para tal.
No Menu Ferramentas, depois em Gestor de Aplicações aparecem lá os temas para se poderem apagar.
 
Ninguem disse que era façil :p
Lê tudo com atenção e paciencia, se mesmo assim nao conseguires, manda-me uma pm com o teu imei que eu faço o sign.
 
Boas pessoal, tenho um N80 ja ha cerca de 2 semanas com 2G da kingston a bombar, até agora nada a apontar sobre o télélé, o meu único problema mesmo é ainda não o ter conseguido ligar ao router, já tirei as protecções todas ao router e mesmo assim ele liga-se e depois dá sempre "sem resposta do gateway" tou farto de dar voltas e mais voltas e até agora nienty!

alguem me pode dar uma dica?!
 
Que router tens? Podes usar WEP, WPA e WPA2. Confirma se nao fizeste o mesmo erro que eu, que tinha 2 seguranças activadas em simultâneo e nunca tinha reparado. Mal activei apenas WPA2, ficou logo a funcionar.
 
oias, tenho um linksys WAG200G, mesmo sem seguranças!nao consigo!
agora estou com o o MAC activado apenas, e nada!
estavas a usar duas protecções sem saber?!como assim, o que estava activado?
 
Tinha 2 campos separados, um em cima do outro, em que um dizia "Use WEP Encryption" e o outro dizia "Use WPA Encryption". Mudei o 1º para None e ficou só o WPA, que mais abaixo configurei como WPA2.

Configura o teu router para atribuir ip por DHCP, sem qualquer bloqueio de MAC Address, deverá resolver.
 
Não é free. Tens que comprar.

Portuman: O meu keylock é assim:

screenshot0001yi7.jpg


diferente do handy keylock que puseste na primeira página:
handy_keylock_n90.gif


Não creio que o handy keylock (em cima), bloqueie o teclado aquando do slide off, posso estar enganada. Acho que só bloqueia passado X tempo (o tempo dizemos nós).

Mas estive à procura do programa que eu tenho e já não sei de onde o tirei, ou entao estou a fazzer confusão e são os 2 a mesma coisa. Se bem que os icones são diferentes.


edit: Repararam no screenshot que tirei agora mesmo, a bateria que está toda cheia? Carreguei-o na noite passada, já fez 1 dia :002:

Boas! Eu estou a utilizar o mlock e estou mt sastifeito.
E freeware. Para quem estiver interessado: http://www.allaboutsymbian.com/software/item/mLock.php
Cumps
Já agora,precisava mm de uma ajuda para fazer sing para o rotateme. Não me consigo registar na pagina de certificados:'(
Cya
 
pois mas nao posso ter isto em dhcp :S
nao tens mais nenhuma ideia?!

Até ao momento não vi forma de aceitares IP manual no telemóvel... Se descobrires o MAC do telemóvel, o que até é fácil de descobrir, podes tentar no teu router dar ip fixo por dhcp ao telemóvel, se o router o permitir, mesmo com o dhcp geral desactivado.

Caso não tenhas essa hipótese, não vais conseguir. Não te aconselho a colocares IP fixo mesmo no telemóvel, pois ao acederes à internet de outras formas e noutras redes, o ip fixo não se aplicará...
 
Quando se atribui 1 ip fixo no n80 é só para uma ligação neste caso a tua ligação em casa, se quiseres usar 1 ip fixo noutra rede wifi vais ter que configurar o ip para essa rede.

Cumps
 
Ajuda

Quando uma aplicação da em 1/4 do ecra ha alguma soluçao para ficar a largura do visor do n80?
Tenho alguns jogos ke so da num kanto e fica muito pequeno a imagem.
Agradeço ajudas PFF
 
Back
Topo