Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

Boas pessoal.
Este topico esta exelente, muito util mesmo.
Comprei hoje o meu N80, mas ando uma beca a nora ainda.
Sera que alguem me pode dizer onde posso sacar emuladores e jogos? E ja agora como faço para instalar no telemovel? copio a aplicaçao para onde?
Dexculpem pela invasao do topico.
Ja agora deixo aqui alguns links que me tem ajudado.

Anti vírus: F-Secure: http://mobile.f-secure.com/downloads/trial/index.html



Aumentar velocidade do telemovel:
http://www.plusgsm.com.br/forums/archive/index.php/t-17500.html


programas para Divx: http://www.symbianos.pl/Aplikacje/Multimedia/DivX_Player/
http://www.lonelycatgames.com/?app=smartmovie
http://www.softonic.com/s/divx-symbian:movil

Mudar de temas:
http://www.symbian-freak.com/forum/viewtopic.php?t=9273&highlight=



formatar: Digitar codigo e primir para ligar *#7370#



Ja tenho algumas aplicaçoes, so nao sei onde as meter.
cumps
 
edit: E como sou menina, tenho este theme:
greenartbybabijf6.jpg

saquei uns quantos themes da mesma criadora desse theme, e sempre que vou a instalar diz que o certificado caducou, não te apareceu nada disso ?

alguem sabe como resolver isso ?
já pus o relogio em auto update e não serviu de nada
 
|[-BooT-]|;1910118 disse:
saquei uns quantos themes da mesma criadora desse theme, e sempre que vou a instalar diz que o certificado caducou, não te apareceu nada disso ?

alguem sabe como resolver isso ?
já pus o relogio em auto update e não serviu de nada

Quando assim é vai às definições do relógio do tlm e muda a data para 2006. Depois disso já dá para instalar.
 
madi, thanks pela lista de software ;) Acho que ja inclui tudo, menos o stopwatch que pessoalmente tambem estou a percisar heheh Tens o link?

mulato: os emuladores estão no software pago, cenas crakadas nao da para postar aqui...
Quanto aos jogos, vai ser a proxima categoria ;)

Os links que postaste ainda nao os pude actualizar uma vez que parece que o post inicial esta a ficar muito grande, mas ja pedi ajuda á moderação, vamos la ver como é que se pode resolver. ;)

Mais uma vez abrigado a todos pelas vossas opiniões e ajuda
thumbs_up.gif
 
Boas, então neste momento a unica opção para ter internet como deve ser no tlm é pagar 30 cent. por cada 100k? Um pouco caro ainda :'(

Porque não podermos usar um cartão/ligação de banda larga/flat rate, isso é que era.
 
Depois de ter formatado o tlm, agora já só tenho o:

bestalarms (dá para colocar multiplos alarmes, o tlm já devia trazer de origem)
keylock (bloqueia o teclado aquando do slide off)

boas.. estes dois programas sao pagos, né?! nao ha nenhum software deste tipo, free?!

cumps
 
Boas pessoal.
Este topico esta exelente, muito util mesmo.
Comprei hoje o meu N80, mas ando uma beca a nora ainda.
Sera que alguem me pode dizer onde posso sacar emuladores e jogos? E ja agora como faço para instalar no telemovel? copio a aplicaçao para onde?
Dexculpem pela invasao do topico.
(...)

como se faz pra por o tele mais rapido tive a ler mas nao percebo nada.
Explique-me pf
 
como se faz pra por o tele mais rapido tive a ler mas nao percebo nada.
Explique-me pf


=> Primeiro vá a lista de suas actividades
[No caso dos OS9.1 =(Menu>Calendário>Opções>Visualização de Actividades)
No caso dos outros OS, não sei como chega =D, mas é algo como To-Do List]
=> Faça uma nota como Actividade e coloque o seguinte:
Assunto: Speed
Data de Vencimento: 29-01-2005 (dd-mm-aa)
Alarme: Desativado
Prioridade: Alta
Sincronização: Particular
Aperte CONCLUIDO

=>Vá em OPÇÕES de novo e faça uma segunda ACTIVIDADE
e digite o seguinte:
Assunto: Qoukie
Vencimento: 29-01-2005
Alarme: Desativado
Prioridade: Baixa
Sinc: Particular
então aperte Concluido

Não saia ainda, seleccione a nota de velocidade, aperte options e marque como feita.
então seleccione a nota Qoukie e e também marque como feita.
Desligue e ligue o telefone.

Acho que é isto. nao tenho 100% certeza
 
Última edição:
Eu aconselho siceramente o keylock, acho que é a aplicação mais importante que tenho :-D Veio cobrir um buraco que o N80 tem, que é não bloquear as teclas quando se fecha o tlm. Com este programa é uma maravilha. Ele bloqueia logo sem estar a perguntar se quer bloquear.

Estou mto satisfeita

edit: Já agora Portuman, excelente thread. É uma das vantagens do N80 ter muitos donos, é ficarmos a conhecer imensas coisas para ele. Assim não me importo nada!
 
Última edição:
Eu aconselho siceramente o keylock, acho que é a aplicação mais importante que tenho :-D Veio cobrir um buraco que o N80 tem, que é não bloquear as teclas quando se fecha o tlm. Com este programa é uma maravilha. Ele bloqueia logo sem estar a perguntar se quer bloquear.

Estou mto satisfeita

esse programa é free? onde fizeste download?
cumps
 
esse programa é free? onde fizeste download?
cumps

Não é free. Tens que comprar.

Portuman: O meu keylock é assim:

screenshot0001yi7.jpg


diferente do handy keylock que puseste na primeira página:
handy_keylock_n90.gif


Não creio que o handy keylock (em cima), bloqueie o teclado aquando do slide off, posso estar enganada. Acho que só bloqueia passado X tempo (o tempo dizemos nós).

Mas estive à procura do programa que eu tenho e já não sei de onde o tirei, ou entao estou a fazzer confusão e são os 2 a mesma coisa. Se bem que os icones são diferentes.


edit: Repararam no screenshot que tirei agora mesmo, a bateria que está toda cheia? Carreguei-o na noite passada, já fez 1 dia :002:
 
Última edição:
Quanto ao bloquear das teclas, o que me chateia é mais o facto de ter de abrir e fechar novamente o slide para bloquear o teclado. A alternativa também não é muito mais agradável. (botão de desligar)

E como sou mais adepto do freeware, estou a usar este programa.

é de facto muito simples (simplista), só faz uma única coisa, ou seja, bloqueia o teclado...

Coloca-se como primeira aplicação na lista da espera activa, e basta seleciona-lo para bloquear o teclado imediatamente, não é preciso abrir o slide ou carregar no botão de desligar.

23419_Screenshot0021_122_1025lo.jpg
 
Por falar em bateria, está a acabar o terceiro dia! Dava mais um, mas como sei que amanhã vou precisar de o utilizar bastante, carrego hoje, caso contrário, daria os 4 dias.
 
Coloca-se como primeira aplicação na lista da espera activa, e basta seleciona-lo para bloquear o teclado imediatamente, não é preciso abrir o slide ou carregar no botão de desligar.

23419_Screenshot0021_122_1025lo.jpg

O programa que eu uso, e como podes ver, tem a opção de atribuires teclas alternativas para bloquear o teclado, isto é: Pen + ok = bloqueia as teclas. Ou então tens outras alternativas.

Mas eu isso não uso, pq tenho sempre a mania de abrir o tlm para tudo e qualquer coisinha.
Logo, o que me dá mais jeito é bloquear o teclado automaticamente aquando do slide off, e isso, esse programa tb faz.

Star-Child: E ainda falam mal da bateria :002:
 
Back
Topo