PC Grand Theft Auto IV (Rockstar)

@Strider49 Tu consegues jogar GTA IV com os gráficos no máximo com essa placa gráfica?!?!?!?! :O Eu tenho 2x ATI Radeon Mobility 5870 e não consigo jogar no maximo LOL, fica entre os 10 e 20 FPS, como consegues????

Ainda não experimentei jogar GTA IV no PC, mas posso fazê-lo e depois digo-te. Em todo o caso, creio que devo corrê-lo com a 970 sem grandes problemas, não sei é se posso meter tudo no máximo. Tenho mesmo que ir testar. Não faço ideia a que equivale a performance do teu CrossFire, por outro lado é sabido que este jogo sofre de sérios problemas de optimização. Estás a jogar a 1080p?

@fabio fialho Pena que não tenha resultado. Em último caso, e se te quiseres chatear mais um bocadinho com o jogo, podes sempre tentar uma macro para spammar o espaço mais rápido que qualquer mão humana.
 
Última edição:
@Strider49, Já consegui passar a missão, hoje ao fim de quase 20 vezes tentar que aparecesse o helicóptero do meu amigo finalmente apareceu depois foi só fazer aquilo que me disses-te para fazer dos cores e resultou mesmo. Muito obrigado amigo.
 
@Strider49 Ha, pensei que já tive-ses jogado no pc, Tu com uma 970 esquece rodas o jogo sem qualquer problema!!!! tudinho no maximo!!!! A minha grafica é 2x ATI Radeon Mobility 5870 HD CrossFire 2G dicados, 1920x1080, tenho tudo no maximo!
 
Mas estamos a falar de um jogo mal otimizado. Não passa dos 60 por defeito e, nalgumas zonas, fica com low fps por qualquer razão maléfica. No Diablo 3, quando existe muita "confusão", nem que seja Quad SLI 980, aquilo breaka-se.
 
@Exhit Mesmo!!! Com essa gráfica e ter esses FPS é mesmo jogo mal optimizado fogo!!! Eu tenho 20 fps em ambiente aberto e 50 fps ambiente fechado (casas) Mas mesmo assim acho que deveria ter melhor FPS, porque a minhas gráficas não são assim tão mas!!!

A serio que no Diablo III acontece isso??? Eu tenho o Diablo III mas por acaso num me brekou!!! Só me brekou quando tinha net lenta!!!
 
Boas pessoal,

Olhem uma coisa, podem-me disser qual é a diferença entre estes dois Episódios???

Grand Theft Auto IV & Episodes From Liberty City - The Complete Edition / Preço 30€
Grand Theft Auto IV Episodes From Liberty City - Two Complete Games / Preço 9€

Podem me disser qual é a diferença?
 
Back
Topo