PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

O jogo não da para multiplayer.
Compras em qualquer loja [Worten, *****, etc]
O God of War 2 é o melhor de todos. Não precisas de começar pelo 1 para acompanhar a história. Eu comecei pelo 2 e já percebi a história
 
São indespensáveis os 2 God of War

São simplesmente 2 dos melhores jogos de acção (e de todas as outras plataformas) da ps2,tens k ter,além do mais agora estão em platinum lol :-D:007:
 
Sou a 100ª ( ou mais ) pessoa a dizer que é um jogo must-have para qualquer jogador da consola da Sony.

Eu tenho os dois, comecei por jogar 1º o GoW II e já o cheguei ao fim, no espaço uns 3, 4 dias .. Sempre viciado.

Agora consegui arranjar o I, ( roubei.o ao meu primo .. schiuu ^^" ) e já estou a meio do jogo.

Simplesmente, excelente.
Quando passar o I, vou começar a jogar MGS3, que me arranjaram da Suiça, com a caixa em alumínio, toda bonita .. Pena mesmo, é só estar em alemão.
 
Peguei na minha pá e dessenterrei este topico para perguntar uma coisa.

Na ultima encomenda que recebi do playasia vinha este cd e gostava de saber o que é, demo jogavel ou apenas videos??

Além disso, não vai funcionar em PS2 europeia, pois não?

Já dei uma vista de olhos no google mas não encontrei.


 
Peguei na minha pá e dessenterrei este topico para perguntar uma coisa.

Na ultima encomenda que recebi do playasia vinha este cd e gostava de saber o que é, demo jogavel ou apenas videos??

Além disso, não vai funcionar em PS2 europeia, pois não?

Já dei uma vista de olhos no google mas não encontrei.



Presumo que seja a demo do 2 (onde defrontas o Colossus). Não deve funcionar numa PS2 europeia, mas como é uma demo não tenho a certeza.
 
Bump!

Tenho de vir aqui pedir ajuda, até porque não encontro resposta para o meu problema noutro sitio.

Estou a passar este fantástico jogo pela segunda vez, agora em God Mode (da primeira passei em Normal).
Percorri o jogo sem grandes problemas, mas agora não consigo vencer o combate final.
Nomeadamente aquele em que tenho de salvar a mulher do kratos. Estou a usar constantemente o poder do Hades e o Poseydon's Rage, bem como o poder dos Deuses (aquele do capacete); enquanto tenho magia, claro está.
Simplesmente, por mais que tente (e como já tentei...) não consigo derrotar todos os Kratos. Ora morro eu, ora morre ela.
Alguém conseguiu passar isto neste modo de dificuldade?
Alguma técnica que tenham usado e que tenha tido sucesso?

Estou mesmo frustrado; queria poder passar tudo, e só não o posso fazer à conta da sequência final.

Se alguém poder ajudar, agradeço.

Cumpz
 
No Gamefaqs há lá guias relativos ao God Mode exclusivamente para os bosses (http://www.gamefaqs.com/console/ps2/game/919864.html). Este guia em particular (http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/919864/40995) é possivel que te ajude: basicamente tens de encher a barra de Rage of the Gods, activar a Rage, e usar toda a magia possivel (sobretudo Hades e Poseidon) para eliminar o maior número de clones possivel, já que enquanto estás em Rage a magia é infinita. Quando a Rage acabar, lutar até voltar a enchê-la para repetir a dose. A ideia fundamental é usar a Rage of the Gods para lançar o maior número de magia possivel enquanto dura. Parece mais fácil do que deve ser na realidade :D (eu pelo menos achei esse combate bem lixado, e joguei só em modo normal...).
 
@Pallad1um
Acredita, em God Mode isto é completamente insano.
Por acaso, ainda não reparei se, depois de a usar, a Rage aumenta muito depressa, talvez seja por aí.

O problema não é comigo, é mesmo o facto de não conseguir impedir que matem a esposa do kratos
Vou verificar esse link e tentar. Obrigado pela ajuda.
 
Última edição pelo moderador:
God of War (Save-Game)

Bem é o seguinte eu estava a jogar o god of war tudo normal só que numa das partes finais ele encrava ao fazer loading...

tentei utilizar outro cd original do god of war de um amigo só que este não detecta o save-game no cartão ao passo que o outro ja o consegue detectar :S

o problema é mau pois fico impossibilitado de continuar a jogar :S


que posso fazer?
 
Última edição:
Isso é uma parvoíce, com qualquer CD consegues carregar o save game que tens no cartão mas não faço a mínima do que se passa mas sem duvida que é uma situação chata.
 
ya isso devia ser assim mas tipo simplesmente ele diz que o save não está no cartão. Enquanto que o outro faz o loading do save só que numa certa parte do jogo encrava.

Tipo o que me passou pela cabeça foi que os 2 jogos sejam versões diferentes por isso não utilizem talvez o mesmo formato de gravação.

É que eu já estava na parte final do jogo e agora estou a ver que sou obrigado a jogar tudo de novo ainda por cima com o CD original que não é meu.
 
Isso é uma parvoíce, com qualquer CD consegues carregar o save game que tens no cartão mas não faço a mínima do que se passa mas sem duvida que é uma situação chata.
Não.
O problema é que o jogo é gravado(até pode não ser), e um jogo será a versão NTSC e outro Pal, o que os save games seram diferentes
 
Compra um original que isso passa, é remédio santo. Entretanto, não venhas aqui gozar com quem tem o jogo e não tem problemas desses.
 
Compra um original que isso passa, é remédio santo. Entretanto, não venhas aqui gozar com quem tem o jogo e não tem problemas desses.

Pensa o que quiseres não tenho nada haver com isso. Quando disse que os 2 cd's são originais estava a dizer a verdade. Agora se não queres ajudar não postes comentários ao que chamo de spam pois não servem para nada.
 
Viva, muito se falou neste jogo, nunca o joguei...ainda tenho a PS2 slim.

Quero perguntar se vale a pena comprar o jogo (acho que sim) mas devo começar pelo I, ou posso já comprar o God of war II?

Este ano ainda não joguei nada, ando com saudades de dar ao gatilho, quero tb saber se este jogo é fácil de fazer, sem grande stress e se gráficamente fica bem num LCD de 32" (se tem a opçã de widescreem) ?

Acho que para já é tudo.

Cumps
 
Boas,

Infelizmente as versões PAL não têm progressive scan, mas o jogo corre bem num LC 32"... fica é com muitos jaggies. Eu jogo PS2 num 32" com um cabo components.

No entanto não é nada que te impeça de gozar este grande jogo. Começa pelo God of War 1.
 
Back
Topo