PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

ok não foram 5 horas tava a exagerar, mas foi agora ver e foram 7 h no nivel de dificildade normal e tenho os poderes evoluidos até ao maximo (acho que me falta um, mas não sei qual é) por iso não passei o jogo a correr já que perdi tempo a apanhar as cenas vermelhas, depois tentei passalo no god mode, mas ai acho que o jogo passa de dificil para frustrante.
concordo que o jogo tem boa historia, mas a parte onde tu tens o dominio sobre a personagem é quase sempre matar (á um ou outro puzzle, mas nada de complicado o sufeciente para nos fazer perder tempo)
 
Eu comprei o jogo quando ele saiu, e tenho que dizer que adorei o GOW. A historia até achi que estava bastante interessante, o que me deu mais dores de cabeça foi o ultimo boss...

Ainda nao comprei o GOW2... (infelizmente)
 
God of War Walkthrough (Dúvida)

Alguém que já tenha jogado o jogo me sabe dizer como passar a parte do "Pandoras Temple" eu chego ao local puxo a tal rocha e subo até ao cimo onde tá uma fogueira onde uns seres voadores andam a mandar os corpos para queimar mas a partir daqui nada não aparece nadinha, ando às voltas e niente. Num site diz isto (At the top there's a scene, after the scene the gates are opened so drop down and head toward the door.) mas o único portão que se vê está mais abaixo à esquerda e nunca se abre.. o que me falta fazer aqui (deve ser uma cena altamente estúpida mas tou encalhado) :-D
 
pelo que eu me lembro do jogo, so tens que ir para junto daquele portao gigante que está à esquerda dessa fogueira (à esquerda e abaixo), quando chegares perto dele vai aparecer uma barreira vermelha e vários monstros, derrotas os monstros e segues com o jogo
 
pois não me aparece nada disso já me tinham dito isso tb tlvz esteja com algum problema o DVD pq não aparece nada aí, vou tentar limpar o gajo ou pedir outro jogo emprestado.
 
Se bem me lembro tu estás em cima de um monte a falar lá com o outro semi-homemzito lol.
À tua esquerda tens um caminho que irá dar a uma rampa! Penso que tenhas de ir por aí.

Cumpz :cool:
 
Bump. :D

Tenho estado a jogar este jogo e de facto é excelente. Acho que fica mais interessante a partir daquela parte em que começa a procura pela "Pandora Box", onde há mais puzzles.

De resto é impressionante o grafismo do jogo... até passa a ideia que a PS2 suporta shaders.
 
God of war valera a pena?

Bem , este é um jogo que ja ouvi falar muito e bem dele.

La no liceu falam-me dele , mas agora, o meu irmao comprei uma ps2 ha pouco tempo. E eu estava mesmo a pensar em comprar este jogo .

Queria a vossa opiniao nestes aspectos:

->Qual deles comprar?(tendo em conta se a historia e tao relevante para se pensar em comprar o 1 para se perceber toda a historia, ou o que tem melhores ''eps'')
->Vale a pena?(eu acho que sim pq o preço tambem ta baixo, mas mesmo assim gostava das vossas opinioes)
->Onde comprar.
-> Digam-me uma ultima coisa, o jogo da pra multi?

Bem. aqui deixo um topico para obter a vossa help :D.

Cumps meus irmaos..
 
Agradeço a vossa colaboracao :) x)

Mas so comprei a gora a ps2 , e o meu irmao e que é o boss daqilo , eu so dou jogos ou jogo com ele .

:)cumps
 
Proque é que ainda estás a pensar se vais comprar ou não??? Eu se fosse a ti já estava a receber a factura do jogo e ja u tinha comigo!!;) Must buy!

CumpZ
 
Hum... o que está nas restantes duas posições? :p

E, sim, God of War, o original, é obrigatório... menos naquela parte da agua que não passo à meio-ano -_-
 
Acho que Resident Evil IV não merece, verdade que é um grande jogo mas está superior na Wii.

Eu cá ia mais para o Okami, ICO/SoTC.

Está inegavelmente superior na Wii, mas tal não invalida ser um dos melhores da PS2. E é de facto um dos melhores jogos da PS2, e um dos melhores jogos de acção de sempre (quantos jogos nos obrigam a comprar mais que uma versão do mesmo :D)

Mas voltando ao tópico:

TechPT, compra sem qualquer dúvida o God of War. É um grande jogo de acção, que obriga não só a ser rápido com os dedos como a usar a cabeça, tanto para as lutas como para os puzzles. Tem uma boa história, grande música, e sobretudo dá um gozo desgraçado de jogar.
 
Back
Topo