PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Vale bem a pena. Acho que não têm muitas partes em que te possas chatear, e procurar logo por cheats. :D
 
Última edição:
Já estou a jogar o GOW 1 , muito porreiro mesmo, estou é a jogar no easy para não haver stress (nem cheats...lol)

Gráficamente, até não fica nada mau no meu LCd de 32", (tem a opção para colocar em wide) esperava pior, dizem que o II ainda está melhor gráficamente, correcto?
 
Sim, o dois está melhor graficamente, mas nada por aí além.
Bom jogo, e fica já garantido que tens de comprar o 2 depois:D
 
Duvida do god of war 1

Ola boa tarde gostava de saber como se chamam as "missoes" todas do god of war 1 e gostava de saber como se passa uma mas eu nao sei o nome =( tipo a missao é assim tou em cima de uma cena de um gigante e tou a ir pelos caminhos etc mas depois vou á aguaa passo por la fui ter a um sitio que tem uma estatua e la na estatua tem tipo um livro para ler eu li mas nao percebo muito de ingles mas diz isto "AMPHITRITE,POSEIDON 'S FAITHFUL WIFE, WILL FOREVER WATCH OVER THIS CURSED ROOM.ONLY SHE KNOWS THE SECRET WAY OUT" e pronto é isto que diz gostava de saber para onde é para ir
 
Ola boa tarde gostava de saber como se chamam as "missoes" todas do god of war 1 e gostava de saber como se passa uma mas eu nao sei o nome =( tipo a missao é assim tou em cima de uma cena de um gigante e tou a ir pelos caminhos etc mas depois vou á aguaa passo por la fui ter a um sitio que tem uma estatua e la na estatua tem tipo um livro para ler eu li mas nao percebo muito de ingles mas diz isto "AMPHITRITE,POSEIDON 'S FAITHFUL WIFE, WILL FOREVER WATCH OVER THIS CURSED ROOM.ONLY SHE KNOWS THE SECRET WAY OUT" e pronto é isto que diz gostava de saber para onde é para ir



nao precebi NADA da tua explicaçao. Explica melhor, e nao te esqueças de usar virgulas e pontos finais.
 
Ola boa tarde gostava de saber como se chamam as "missoes" todas do god of war 1 e gostava de saber como se passa uma mas eu nao sei o nome =( tipo a missao é assim tou em cima de uma cena de um gigante e tou a ir pelos caminhos etc mas depois vou á aguaa passo por la fui ter a um sitio que tem uma estatua e la na estatua tem tipo um livro para ler eu li mas nao percebo muito de ingles mas diz isto "AMPHITRITE,POSEIDON 'S FAITHFUL WIFE, WILL FOREVER WATCH OVER THIS CURSED ROOM.ONLY SHE KNOWS THE SECRET WAY OUT" e pronto é isto que diz gostava de saber para onde é para ir

Não há missões, normalmente aparece cá em baixo é o local onde estás quando entras. Posto isto, pelo que percebi, estás na zona onde tens de puxar uma alavanca que abre um portão dentro da água outra vez, penso eu, já não jogo há muito o 1º e a tua explicação não é das melhores...

EDIT: Ou pode ser a parte que tens de ir para trás de uma estátua.
 
Não há missões, normalmente aparece cá em baixo é o local onde estás quando entras. Posto isto, pelo que percebi, estás na zona onde tens de puxar uma alavanca que abre um portão dentro da água outra vez, penso eu, já não jogo há muito o 1º e a tua explicação não é das melhores...

EDIT: Ou pode ser a parte que tens de ir para trás de uma estátua.

sim tem uma alavanca masa alavanca faz para uns poste subir que tao no fundo da agua subirem para eu saltar e ir paraa estatua e nao nao ddá para ir por tras :'(
 
o local onde tens de ir após puxar a alavanca é o sitio para onde a estátua aponta.Tens de ir para a água e num dos postes que subiu tá a saída.Cumprimentos
 
Do que me lembro quando estava nessa parte e entrei nessa entrada prosegui o jogo, ainda nao tinha estado nesse sitio, do que me lembro...
 
tenho uma nova duvida tou tipo num castelo, tipo no ring of pandora la na agua havia um boraco para baixo fui ai depois entrei numa porta onde era o coiso para gravar o jogo , e entrei la dentro é tipo castelo e ja matei todos os maus mas agora nao á nada a fazer nao sei para onde ir
ajudem me é dificil explicar sem tar a ver
 
tipo agora tou num castelo que tem caixoes no chao etc e tenho que abrir uma porta que tem muitas "portas" a protejer, tipo varias portas (:s) e tenho sitio que tenho de colocar coisas em cima ja pos em dois sao tres, o primeiro é que se tem que destruir o chao o segundo é no chao mesmo á vista agora falta me outro n sei onde ta será que é possivel ajudarem me?


Comprimentos
 
Back
Topo