PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Como todos o afirmaram, compra ambos, por 30 euros arranjas os jogos na net, e são mesmo grandes jogos e até com bom factor replay, principalmente o 2, dão bastante de jogar e rejogar.
 
eu so comprei o 2 e ja me arrependi.....

nao vale nd o jogo.... nao sei como e q ha gamers a dixer q e o mlhr jogo na ps2....

por mim este jogo nem devia existir so esta a estragar a ps2....

este jogo nao e bom e optimo..lol... estava na brinca....

aconselho a comprares os dois jogos e so comprei o 2 mas arrependi-m devia ter comprado o tb o 1..... o 2 e fantastico.... tem acçao mt acçao, puzzles grafikos som e mt vicio msm....

p mim este e o mlhr jogo na ps2....

aconselho a comprares os dois e passas 1º o 1 e dps o 2 p perceberes mlhr a historia.... eu agr nem sei se deva comprar o 1....

adorei tanto o 2 q se calhar vou comprar o 1....

ainda estas ai???

vai jah a correr comprar

na worten arranjas facilmente os 2 jogos na ***** arranjas so o 2 e na gamestage tb!!!
 
Última edição:
eu so comprei o 2 e ja me arrependi.....

nao vale nd o jogo.... nao sei como e q ha gamers a dixer q e o mlhr jogo na ps2....

por mim este jogo nem devia existir so esta a estragar a ps2....

este jogo nao e bom e optimo..lol... estava na brinca....

aconselho a comprares os dois jogos e so comprei o 2 mas arrependi-m devia ter comprado o tb o 1..... o 2 e fantastico.... tem acçao mt acçao, puzzles grafikos som e mt vicio msm....

p mim este e o mlhr jogo na ps2....

aconselho a comprares os dois e passas 1º o 1 e dps o 2 p perceberes mlhr a historia.... eu agr nem sei se deva comprar o 1....

adorei tanto o 2 q se calhar vou comprar o 1....

ainda estas ai???

vai jah a correr comprar

na worten arranjas facilmente os 2 jogos na ***** arranjas so o 2 e na gamestage tb!!!


Bem tava a ler o teu post......tava me a assustar! loool

Sera que alguem nao gosta de God of War?? lol
 
Bem tava a ler o teu post......tava me a assustar! loool

Sera que alguem nao gosta de God of War?? lol

eu, tanto desgostei que á minima dificuldade desisiti porque tinha mais que fazer que massacrar os botoes da ps2 num jogo entediante e repetitivo

são gostos, não vos critico, secalhar também não jogam o que eu gosto
 
Última edição:
eu, tanto desgostei que á minima dificuldade desisiti porque tinha mais que fazer que massacrar os botoes da ps2 num jogo entediante e repetitivo

ai e q o jogo esta fixe e um jogo intenso em q tens q estar sempre com muita atençao as tcls q aparece na tv....

poucos sao os jogos q nao tens q massacrar os botoes do comando....
e quem tem dinheiro p comprar god of war tb tem dinheiro p comprar um comando novo
 
O meu GOW 2 veio na segunda feira e ainda não o passei :eek: Estou a jogar o jogo sem recorrer a ajudas, e até agora só posso dizer bem dele! Está a dar bastante luta :p

Tanto este como o primeiro são "must buy" para quem tenha uma PS2.
 
Bem , este é um jogo que ja ouvi falar muito e bem dele.

La no liceu falam-me dele , mas agora, o meu irmao comprei uma ps2 ha pouco tempo. E eu estava mesmo a pensar em comprar este jogo .

Queria a vossa opiniao nestes aspectos:

->Qual deles comprar?(tendo em conta se a historia e tao relevante para se pensar em comprar o 1 para se perceber toda a historia, ou o que tem melhores ''eps'')
->Vale a pena?(eu acho que sim pq o preço tambem ta baixo, mas mesmo assim gostava das vossas opinioes)
->Onde comprar.
-> Digam-me uma ultima coisa, o jogo da pra multi?

Bem. aqui deixo um topico para obter a vossa help :D.

Cumps meus irmaos..
1 - COmpra o dois que a historia é melhor e percebes na mesma
2 - Sim, vale apena, pois, tem bons graficos muita acção..É um jogo um bocado pequeno
3 - Worten, Vobis, ***** em qualque lugar... Desde que pagues 20€ por ele, pois ele agora esta em Platinium
4 - Não. So para Single Player
 
BEEMMM

Ja percebi que o jogo é BOM, nao, MUITO BOM, EXCELENTE

Ja tou com uma ansiedade :D

Ja disse ao meu irmao para ir comprar , este fim de semana ja vai ser toda a noite ate domingo :D

Cumps .
 
eu queria era ver o GOW III na ps2...sera qua ainda vao fazer???

talvez quando sair p a ps3 decidam fazer p a ps2....isso e q era a maneira...
vamos la ver....estou ancioso p ver o 3 os graficos e como a historia vai acabar...
nem que tenha de comprar uma ps3 depreposito p o jogar...
 
Eu adorei o 1º passeio em quase todas as dificuldades. Teoricamente em todas. Mas em god e em spartan não consigo passar a penúltima batalha (o sonho em que se tem de salvar a familia).
Contudo o jogo é mais do que excelente, nunca joguei nada tão envolvente e rico.
 
Back
Topo