Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
8800

Qual Vista..... nem no XP consigo ter a gráfica em condições ( EVGA 8800gtx ) vá onde for buscar os drivers o desktop fica uma bosta, mal consigo ler as fontes, as letras estão desfocadas, e sim já fui buscar os drivers á Nvidia, EVGA, GURU.... fonix.
 
Qual Vista..... nem no XP consigo ter a gráfica em condições ( EVGA 8800gtx ) vá onde for buscar os drivers o desktop fica uma bosta, mal consigo ler as fontes, as letras estão desfocadas, e sim já fui buscar os drivers á Nvidia, EVGA, GURU.... fonix.

Deixa-me adivinhar, tinhas uma ATi antes :D
 
Qual Vista..... nem no XP consigo ter a gráfica em condições ( EVGA 8800gtx ) vá onde for buscar os drivers o desktop fica uma bosta, mal consigo ler as fontes, as letras estão desfocadas, e sim já fui buscar os drivers á Nvidia, EVGA, GURU.... fonix.

Estranho...experimenta formatar o pc :confused:
 
Bom se calhar o que a nvidia fazia era separar os drivers da serie oito do resto pk essa historia de demorar muito a sair dos jogos no vista acontece com todos os jogos julgo que seja problemas de compatibilidade com o interface do vista e mesmo a consumir 600 700 800 de memoria o vista e muito mais rapido que o xp e gere muito bem a memoria...Acho é que não tem sentido fazer uns drivers separados para a serie 7 como foi feito e unicos para todas as series é que eu tenho uma maquina com a 6800gs e estes drivers com essa placa são um nojo e dizem que suportam elas.
 
Estranho...experimenta formatar o pc :confused:


Formatar?? foi formatado e instalado tudo de novo, mal coloco drivers novos... pimba.
Só gosta dos drivers que vem no CD da gráfica.

Antes tinha uma 7800 e nunca deu problemas, tb tenho 6800, 5990.... etc etc e 2 ATI X700,
confesso que compro mais Nvidia....
 
Qual Vista..... nem no XP consigo ter a gráfica em condições ( EVGA 8800gtx ) vá onde for buscar os drivers o desktop fica uma bosta, mal consigo ler as fontes, as letras estão desfocadas, e sim já fui buscar os drivers á Nvidia, EVGA, GURU.... fonix.

Tão desfocadas como? Vês cores tipo sombras nas letras? Eu tive isso no Vista e tive de desligar o cleartype, mas mesmo assim ainda acontece nalguns menus...
 
Das duas uma ou tens uma versão não final ou uma versão marada...

Eu com o Ultimate original aqui em casa tenho, depois de ter os programas instalados, por volta dos 600mb após o arranque ;)

Quanto mais ram tiveres mais o vista consome... eu antes tinha 1GB ele andava pelos 500 e pouco de ram... agora meti 2gb e ele ainda consome mais.. é do SO. Eles dizem k fica tudo na cache da memoria ram q é pa ser mais rapido a entrar nos progs e assim... grande treta.
So vou po vista quando sair os drivers finais nvidia e creative, e quando existir jogos DX10, pq neste momento n vale a pena tarem a mudar, ficam com uma perfomance muito pior que o XP, so mudem po vista s n for para jogar!! E que venha lá o raio do crysis q ja estou farto de esperar lol, ainda falta tanto pa maio porra.
cumps
 
Qual Vista..... nem no XP consigo ter a gráfica em condições ( EVGA 8800gtx ) vá onde for buscar os drivers o desktop fica uma bosta, mal consigo ler as fontes, as letras estão desfocadas, e sim já fui buscar os drivers á Nvidia, EVGA, GURU.... fonix.

nao me digas k vieste de uma ATI X1900 ou X1950 para a 8800GTX??

as letras meias desfocadas nas Nvidias é mesmo assim , nao ficam tao defenidas como nas ATi X1xxx , mas mesmo assim com as nvidias consegue-se ver bem , nao é desfocado ao ponto de nao se conseguir ver ou ler , tens alguma screenshot do desktop???


cumps
 
Última edição:
nao me digas k vieste de uma ATI X1900 ou X1950 para a 8800GTX??

as letras meias desfocadas nas Nvidias é mesmo assim , nao ficam tao defenidas como nas ATi X1xxx , mas mesmo assim com as nvidias consegue-se ver bem , nao é desfocado ao ponto de nao se conseguir ver ou ler , tens alguma screenshot do desktop???


cumps


Err... desculpem lá, mas a nVidia já não tinha ultrapassado essa "fase"???

Não eram as novas 8800GTX que já tinham uma qualidade de imagem superior às ATI´s?

Ainda se estivessemos a falar de uma GeForce 7000 e ***** coisa ainda se percebía,... agora letras desfocadas? isso é weird, cheira-me a grafica defeituosa ou drivers à estalada!

:004:

\w/
 
Quanto mais ram tiveres mais o vista consome... eu antes tinha 1GB ele andava pelos 500 e pouco de ram... agora meti 2gb e ele ainda consome mais.. é do SO. Eles dizem k fica tudo na cache da memoria ram q é pa ser mais rapido a entrar nos progs e assim... grande treta.
So vou po vista quando sair os drivers finais nvidia e creative, e quando existir jogos DX10, pq neste momento n vale a pena tarem a mudar, ficam com uma perfomance muito pior que o XP, so mudem po vista s n for para jogar!! E que venha lá o raio do crysis q ja estou farto de esperar lol, ainda falta tanto pa maio porra.
cumps

Eu tenho Vista Ultimate original e tenho 2GB de ram...
Tens ai alguma coisa mal...

E em relação a performace, o próprio sistema operativo é mais rapido a mexer-se e a arrancar.

No caso dos jogos pode-se ter alguns fps a menos mas confesso que no meu caso com uma 8800GTX isso não se nota :P
Os jogos aqui até agora funcionam todos, até antigos :D

Basta saber como mexer no Vista ;). Se não correr, das duas uma, ou tens de colocar o jogo a correr em modo Administrator ou então em modo compativel com XP SP2.
Assim funca tudo :)
 
Eu tenho Vista Ultimate original e tenho 2GB de ram...
Tens ai alguma coisa mal...

E em relação a performace, o próprio sistema operativo é mais rapido a mexer-se e a arrancar.

No caso dos jogos pode-se ter alguns fps a menos mas confesso que no meu caso com uma 8800GTX isso não se nota :P
Os jogos aqui até agora funcionam todos, até antigos :D

Basta saber como mexer no Vista ;). Se não correr, das duas uma, ou tens de colocar o jogo a correr em modo Administrator ou então em modo compativel com XP SP2.
Assim funca tudo :)
Já experimentaste jogar o Supreme Commander no Vista depois de teres jogado no xp? então arranja lá o jogo, se não o tiveres, e experimenta: Quando as unidades são muitas o jogo avança aos soluços mas no xp corre fluidinho.
Saias do jogo no xp e vais imediamente para o desktop do xp mas no Vista leva vários segundos antes disso acontecer!

vê por ti mesmo.
 
Já experimentaste jogar o Supreme Commander no Vista depois de teres jogado no xp? então arranja lá o jogo, se não o tiveres, e experimenta: Quando as unidades são muitas o jogo avança aos soluços mas no xp corre fluidinho.
Saias do jogo no xp e vais imediamente para o desktop do xp mas no Vista leva vários segundos antes disso acontecer!

vê por ti mesmo.

Bem... Raptor vs Hitachi acho que está explicado....
 
Já experimentaste jogar o Supreme Commander no Vista depois de teres jogado no xp? então arranja lá o jogo, se não o tiveres, e experimenta: Quando as unidades são muitas o jogo avança aos soluços mas no xp corre fluidinho.
Saias do jogo no xp e vais imediamente para o desktop do xp mas no Vista leva vários segundos antes disso acontecer!

vê por ti mesmo.

No problems here...

Por sorte ou não comecei hoje a jogar Supreme Commander e não notei breaks...ainda vou ligar o fraps depois para ver os fps...

Quanto a varios segundos para desligar, eu até a minimizar é instantaneo :D

Pode estar relacionado com o teu sistem...X2 4400+@default não é a mesma coisa que um [email protected], já para não falar também nas memórias ;)
Para além disso o que o Nelson disse explica também um pouco as coisas...Raptors em Raid0 não é a mesma coisa que Hitachi :)
 
Última edição:
Mas o problema só me acontece mesmo neste jogo porque o FEAR por exemplo corre muitissimo bem com tudo no maximo e corre melhor que no xp.
O processador não está neste momento em default está em overclock com o fsb a 235 e o Vcore ligeiramente mais alto que o habitual.
Pensava que fosse dos drivers da gráfica mas afinal não é deles.
 
Mas o problema só me acontece mesmo neste jogo porque o FEAR por exemplo corre muitissimo bem com tudo no maximo e corre melhor que no xp.
O processador não está neste momento em default está em overclock com o fsb a 235 e o Vcore ligeiramente mais alto que o habitual.
Pensava que fosse dos drivers da gráfica mas afinal não é deles.

É dos drivers, há jogos dao tao bem como no xp e outros muito piores.. nao é nada relacionado com hardware.
 
Última edição:
Hummmmmm 8| Que estranho! Agora o jogo já bombeia muito bem! Deve ter sido o Vista a testar o pc em geral nalguma coisa depois de ele ter sido instalado com todos os drivers. O caso é que agora o jogo está a porta-se bem melhor do que no xp! :lol:
Não me parece que seja dos drivers! Porque bugs todo o software os tem! O importante é indo resolvendo estes bugs.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo