Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem o leak dos drivers já dava a prever isto... :D
Agora já são oficiais.

São WHQL para Geforce 6/7/8 mas em single card.

Falta suporte para SLI DX10 em 8800 e SLI em DX9/OpenGL na Série 6 e 7.

Release Highlights:

* WHQL Certified driver for GeForce 8800, GeForce 7 series, and GeForce 6 series GPUs
* Beta driver for NVIDIA SLI™ support for GeForce 8800 GTX/GTS GPUs
* This driver supports the following features:
o Single GPU support
+ DirectX 9 support for GeForce 6/7/8 series GPUs
+ DirectX 10 support for GeForce 8800 GPUs
+ OpenGL support for GeForce 6/7/8 series GPUs
o NVIDIA SLI support
+ DirectX 9 support for GeForce 8800 GPUs
+ OpenGL support for GeForce 8800 GPUs
* DirectX 9 and OpenGL NVIDIA SLI support for GeForce 6 and 7 series GPUs and DirectX 10 NVIDIA SLI support for GeForce 8800 GPUs will be available in a future driver
* If you would like to be notified of upcoming drivers for Windows Vista, please subscribe to the newsletter
* Please read the release notes for more information on product support, feature limitations, and known compatibility issues



http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_100.65.html

http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_100.65.html


EDIT: estes já não pedem para permitir a instalação, como aconteceu com a versão que saiu à uns dias na net, ou seja, estes são mesmo WHQL ;)
 
Última edição:
Isto só vem provar que o tal processo contra a nvidia por parte dos consumidores norte-americanos não passava de palhaçadas porque drivers certificados já ai estão!
Agora tentem lá fazer com que os jogos que não funcionam no Vista funcionem e se não conseguem processem lá a nvidia por causa disso :002:

Quando á perfomance dos drivers ou falta dela isso será outra história! Foi evidente para mim que duma beta para a ultima beta dos drivers ganhou-se muita perfomance que em vários sites se estima em 30 por cento mais.
O Vista e a microsoft também tem que andar para a frente! não vai ser só os outros a trabalharem e a microsoft a descansar!:lol:
 
Isto só vem provar que o tal processo contra a nvidia por parte dos consumidores norte-americanos não passava de palhaçadas porque drivers certificados já ai estão!

Isso não faz sentido. Exactamente porque só prova exactamente o contrario.
Os whql realmente estão ai, mas caso não tenhas olhado para a data foram lançados a 20 de Fevereiro.....

Claro que não estarias a espera que eles nunca lançariam os drivers. Eles lançaram, só não foi a tempo e horas com muitos avanços e recuos pelo meio.
 
Isso não faz sentido. Exactamente porque só prova exactamente o contrario.
Os whql realmente estão ai, mas caso não tenhas olhado para a data foram lançados a 20 de Fevereiro.....

Claro que não estarias a espera que eles nunca lançariam os drivers. Eles lançaram, só não foi a tempo e horas com muitos avanços e recuos pelo meio.

ao menos tá a fazer melhor figura q a ati..erm...amd :x2:

Sejamos honestos... quantas pessoas no globo é q jogam no win vista?? Há jogos que nem correm decentemente no vista... É o mesmo quando foi lançado o windows 2000... pra jogar era no windows 98SE onde a performace era mt melhor inicialmente...

[]
 
Última edição:
ao menos tá a fazer melhor figura q a ati..erm...amd :x2:

Sejamos honestos... quantas pessoas no globo é q jogam no win vista?? Há jogos que nem correm decentemente no vista... É o mesmo quando foi lançado o windows 2000... pra jogar era no windows 98SE onde a performace era mt melhor inicialmente...

[]

Atenção que win 2000 e win98/se não são coisas iguais...

Alem de que o win2000 não era optimizado para jogos.

Comparar isso ao vista é verdadeiramente infeliz, visto que o vista é para substituir a versão caseira, do windows XP, alem de vir tb a substituir (ou pelo menos tentar), o windows 2003 Server.

Cumprimentos

LPC
 
ao menos tá a fazer melhor figura q a ati

Não, não está. A ATI teve drivers whql X86 e X64 1 dia antes do lançamento do Vista logo com uma performance em alguns jogos ja superior á obtida no XP. E nao andou nesta telenovela de betas umas a seguir as outras, com drivers removidos pelo meio e so quase 1 mês depois é que aparecem os whql.
Agora so falta comparar a performance e compatibilidade com os jogos desta release whql da Nvidia.

A ATI teve muito mal no adiamento da nova geração, mas saiu-se muito bem com o Vista. A Nvidia não teve adiamento da nova geração, mas saiu-se muito mal com o Vista.

Em outras News mais interessantes:
Nvidia Seeking for eDRAM Engineers.
Nvidia Hires Senior Embedded DRAM Engineer

Modern game consoles, such as Microsoft Xbox 360 as well as Sony PlayStation 2 make use of eDRAM technology, whereas Nintendo Gamecube and Wii use 1T-SRAM (which is a type of eDRAM developed by MoSys) for similar purpose of maximizing bandwidth, while IBM is planning to use eDRAM as cache for its microprocessors.

It is yet unclear whether Nvidia needs additional engineer specialized in eDRAM for a custom project, e.g., a game console graphics processor, or the company plans to use eDRAM for all of its bandwidth-starving products, including chips for standalone graphics cards and core-logic sets for mainboards.
http://www.xbitlabs.com/news/memory/display/20070220155038.html

Parece-me que vao aparecer ai novas graficas com o mesmo esquema do GPU da Xbox360. Se isso se verificar so vem provar que afinal os 10mb de edram que o puseram no GPU da Xbox360 afinal ate fazem sentido e nao é um monte de transistores a apanhar pó.
 
Última edição:
Qual é que será a melhor marca...

Boas.

-Gostava de saber por favor,qual é que será a melhor marca das 8800GTS 640MB,se a XFX,GAINWARD,ASUS,EVGA,XGX,entre outras ?

É que conheço uma loja on-line estrangeira,que estão a vender as 8800gts 640mb,a partir de 350euros,o que é de aproveitar,pois estão quase ao mesmo preço das de 320MB .

Obrigado.
 
Isso não faz sentido. Exactamente porque só prova exactamente o contrario.
Os whql realmente estão ai, mas caso não tenhas olhado para a data foram lançados a 20 de Fevereiro.....

Claro que não estarias a espera que eles nunca lançariam os drivers. Eles lançaram, só não foi a tempo e horas com muitos avanços e recuos pelo meio.
Não foi a tempo? Foi e muito a tempo! Até demais! porque o vista em si é uma enorme manta de retalhos caprichosa em que muitos jogos nem funcionam nele e logo á partida vários se recusam a iinstalar!

Que fez a Microsoft até ao momento para alterar este estado de coisas? Nada! e se calhar nem será á microsoft que compete fazer isso mas ás editoras dos jogos. O problema é que os jogos tem escrito nas embalagens e manuais que só funcionam no win xp, 98, 95 e ME mas no vista nada referem!
 
Boas.

-Gostava de saber por favor,qual é que será a melhor marca das 8800GTS 640MB,se a XFX,GAINWARD,ASUS,EVGA,XGX,entre outras ?

É que conheço uma loja on-line estrangeira,que estão a vender as 8800gts 640mb,a partir de 350euros,o que é de aproveitar,pois estão quase ao mesmo preço das de 320MB .

Obrigado.

N compres pela net, que podes te vir a arrepender.. todas elas sao exelentes marcas, principalmente a XFX. Eu tenho uma asus, e n tenho nada a dizer.
cumps.
 
N compres pela net, que podes te vir a arrepender.. todas elas sao exelentes marcas, principalmente a XFX. Eu tenho uma asus, e n tenho nada a dizer.
cumps.
raio de conselho esse...

em primeiro lugar não vejo problema nenhum em comprar pela net, desde que se tomem as devidas precauções.

em segundo lugar, a xfx a nível de rma's está agreste por isso não sei se é assim tão boa... na evga tens a potencial vantagem do programa step up. em termos de resultados gosto das bfg.
 
raio de conselho esse...

em primeiro lugar não vejo problema nenhum em comprar pela net, desde que se tomem as devidas precauções.

em segundo lugar, a xfx a nível de rma's está agreste por isso não sei se é assim tão boa... na evga tens a potencial vantagem do programa step up. em termos de resultados gosto das bfg.

Talvez ele se referisse a comprar do estranjeiro via online..

Sobre as marcas, eVGA, BFG e Gainward são para mim as melhores apostas. E XFX não... os RMA's até assustam
 
raio de conselho esse...

em primeiro lugar não vejo problema nenhum em comprar pela net, desde que se tomem as devidas precauções.

em segundo lugar, a xfx a nível de rma's está agreste por isso não sei se é assim tão boa... na evga tens a potencial vantagem do programa step up. em termos de resultados gosto das bfg.

N ves ? comprar pela net pelo estrangeiro tas sujeito a, o q pediste n for o que chegou, e tb dps se a grafica estragar a garantia como é ? á pois. E eu ja tive muitas xfx e n tive um unico problema. cumps
 
N ves ? comprar pela net pelo estrangeiro tas sujeito a, o q pediste n for o que chegou, e tb dps se a grafica estragar a garantia como é ? á pois. E eu ja tive muitas xfx e n tive um unico problema. cumps

Acho que ele vai comprar pela net, mas em portugal :P por isso não vejo problema....... desde que a loja seja de confiança.

A XFX tem tido problemas com RMA, por isso é de evitar.... a não ser que já tenham resolvido esse problema.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo