Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
tirei essas drivers, instalei o vista ultimate, na altura tava tudo a workar 100 % mas quando ia para os jogos empanava sempre não sei porque, tentei revistei fiz de tudo e nada, mas ja vi que ja pessoal que diz que ta 100 % não sei derrepente a culpa seja minha

aqui fica as specs do meu sistema

8800 GTS
PENTIUM D 950 3.4 mhz
1GB DDR2
2X 250 GB
 
EDIT: Já agora uma outra questão, acham que compensa comprar a GTX em vez da GTS? Eu ainda não sei bem o preço (que me fazem) de uma de outra, mas para vocês até onde compensa a diferença de preço? Por exemplo 100€ a mais na GTX compensa face à GTS?

Eu diria que depende da resolução a que jogas. Se não passares de 1280x1024 diria que não vale a pena.
 
Humm, tenho então de ver qual é a diferença entre as duas pra mim. É que vou gastar perto de 800€ em material (board, processador, disco novo, memória e a gráfica) mais vale gastar e um pouco mais e fico com isto a bombar a sério!

Qual o setup que estás a pensar comprar?
 
Eu diria que depende da resolução a que jogas. Se não passares de 1280x1024 diria que não vale a pena.

Isso é a resolução máxima do meu TFT por isso não passo dela de certeza!

Apesar de ter aqui um Nokia de 21" que de vez em quando me apetece usar quando estou de volta do SolidWorks... >(
 
Última edição:
Qual o setup que estás a pensar comprar?

C2D a 2.13Ghz, a MB vai ser uma Asus com SLi que eu agora não consigo lembrar-me qual é (tenho isto apontado noutro sítio) 2x512mb a 800Mhz (ou 4x512mb) e um disco sata de 320Gb.

Ahh, a gráfica vai ser Asus também, tenho alguma facilidade em arranjar material deles a bom preço.
 
Última edição:
Se fores por 2GB põem só só dois módulos para ficares com espaço para upgrade.Será a P5NE32-SLI ou P5NE-SLI?

É assim pra já deve ser mesmo só 2x512mb, até porque no sítio onde vou buscar as peças eles não tinha de 1024mb a 800MHz, mais tarde logo vejo. Quanto à MB não sei mesmo dizer-te se será uma dessas, é que não tenho o catálogo aqui comigo e de cabeça não consigo lembrar-me do nome! :S
 
Última edição:
Se fores por 2GB põem só só dois módulos para ficares com espaço para upgrade.Será a P5NE32-SLI ou P5NE-SLI?

Já andei a ver as boards, em princípio devo ir para a P5N-E SLI, com o NVidia 650i SLI.
Já suporta FSB a 1333, DDR2 a 800 e tudo o resto que me faz falta.

Achas que é uma boa escolha?
 
Última edição:
mesmas drivers do JP , mas para saberem do que se trata cá vai :



NVIDIA Releases ForceWare SLI 8800 Vista Drivers

NVIDIA today released new version of the ForceWare Vista 32/64bit drivers. This time the new BETA ForceWare version 100.59 should enable SLI support for DirectX9/OpenGL with GeForce 8800 GPUs. DX10 NVIDIA SLI support will be available in a future driver. Click here to read the full v100.59 Release Notes.

Download: ForceWare 100.59 Vista 32bit (33.4 MB), ForceWare 100.59 Vista 64bit (45.9 MB)

Source: NVIDIA

cumps
 
Última edição:
É assim pra já deve ser mesmo só 2x512mb, até porque no sítio onde vou buscar as peças eles não tinha de 1024mb a 800MHz, mais tarde logo vejo. Quanto à MB não sei mesmo dizer-te se será uma dessas, é que não tenho o catálogo aqui comigo e de cabeça não consigo lembrar-me do nome! :S

Se só vais ter 2x512 não instales o Vista, porque o vista come cerca de 500mb só de arranque.
Ou seja, se vais jogar não dá.

Quanto a GTX e GTS...como dizia no artigo do Guru3D, 25% mais de shader, 25% mais de fps e 25% mais de preço...mais certo não podia ser :P
 
O pior mesmo é a incompatibilidade e problemas que muitos jogos directx 9 tem no vista!!!! Dão erros a tentar instalar! e nem sequer correm ou correm mas dão-se mal :'(
Vista para jogos começa a chheirar mal!!!!!
 
O pior mesmo é a incompatibilidade e problemas que muitos jogos directx 9 tem no vista!!!! Dão erros a tentar instalar! e nem sequer correm ou correm mas dão-se mal :'(
Vista para jogos começa a chheirar mal!!!!!

Isso não é bem assim...

Das duas uma ou tens de correr em modo compativél com WinXP SP2 ou então fazes "run as Administrator".

Assim funcionam provávelmente 90% dos jogos ;)

Fica aqui o link com a lista de programas e jogos compativeis com o Vista RTM (versão final):

http://www.iexbeta.com/wiki/index.php/Windows_Vista_Software_Compatibility_List
 
Geforce 8900 comes into view

Overclocked G80 with a driver tweak


By Fuad Abazovic: Friday 09 February 2007, 15:01
NVIDIA is working on one more overclock of the G80 chip.

We just wrote about EVGA 8800 GTX overclocked edition that works at 626MHz and somehow we know that 630MHz is the top for this chip. You can read all about it here.

Nvidia plans to introduce the new overclocked card with a driver tweak. This card is supposed to give DAAMIT's R600 a run for its money.

We don’t know how much further Nvidia can push the G80 chip but it obviously has some secret driver that can unleash some more performance. We just don’t know how much more performance they can possibly unleash.
µ
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37544
 
Segundo esta tabela, não é apenas um overclock:

G8x.gif


http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=129309
 
o posicionamento da 8900gt é estranho... tem um bus menor do que as 8800 actuais, mas mais velocidade no core e na memória... á julgar pelo preço aparente deveria ser melhor q as 8800gts, mas será mesmo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo