Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.

-Gostava de saber por favor,qual é que será a melhor marca das 8800GTS 640MB,se a XFX,GAINWARD,ASUS,EVGA,XGX,entre outras ?

É que conheço uma loja on-line estrangeira,que estão a vender as 8800gts 640mb,a partir de 350euros,o que é de aproveitar,pois estão quase ao mesmo preço das de 320MB .

Obrigado.


sao todas a mesma coisa , depois varia entre elas e o suporte da marca , garantias e clocks



se mandares vir de uma loja fora da Europa tipo EUA só em impostos e alfandega fica-te mais cara do que comprares em portugal (mas mt mais) .


aqui em portugal ja tens a 8800GTS 640mb a 390€


cumprimentos
 
mais uma 8800GTX Overclokada de fábrica , agora da Point of View :


Point of View Releases Extreme Overclocked (Exo) GeForce 8800 GTX




POINT OF VIEW, well known for its range of NVIDIA based graphics cards, is launching today a special version of the GeForce 8800GTX graphics card. The Point of View GeForce 8800GTX - EXO EDITION is factory-overclocked version of GeForce 8800GTX with 768MB DDR3 memory running at 1900MHz and a core clock of 600MHz. This card is available from today, please click here to view the complete card specifications.

Source: PoV


:thumbsup:
 
Porque diabo é que a classificação dada pelo vista em Gráficos e Gráficos 3d de jogos é 1.0?
O meu espanto é porque eu tenho instalado os drivers certificados da nvidia para a minha Geforce 8800 GTx e tal como acontecia com os drivers beta dá na mesma 1.0!!!!! 8|
Esta classificação dada pelo vista não passa de pura treta?????
 
Pois é...

Boas.

Pois é pessoal,tive a pensar melhor no assunto e o ideal será mesmo esperar mais uns tempos,até que as 8800 baixem drasticamente de preço,também cá em PORTUAL.

Porque comprar on-line,nas lojas estrangeiras é sempre muito chato porque o suporte e garantia deixam muito a desejar,uma vez que temos que ser nós a enviar o material,a suportar as despesas de envio e a esperar bastante tempo até que resolvam a situação,no caso de
alguma avaria .

Até Breve.
 
Atenção que win 2000 e win98/se não são coisas iguais...

Alem de que o win2000 não era optimizado para jogos.

Comparar isso ao vista é verdadeiramente infeliz, visto que o vista é para substituir a versão caseira, do windows XP, alem de vir tb a substituir (ou pelo menos tentar), o windows 2003 Server.

O Windows 2003 Server não vai susbstituir de certeza já que o sucessor do mesmo, o Windows Server "Longhorn", está actualmente em testes beta. Vai também sair o Windows Home Server direcionado para utilizadores "caseiros".
 
Não foi a tempo? Foi e muito a tempo! Até demais! porque o vista em si é uma enorme manta de retalhos caprichosa em que muitos jogos nem funcionam nele e logo á partida vários se recusam a iinstalar!!

Fala por ti. Se tens tido tantos problemas se calhar se calhar é melhor pensares em culpares os drivers e não o Windows, porque há pessoas que estão a jogar perfeitamente com o Vista.
Mas como te mostras tão descontente segue o conselho da Nvidia: Go for XP e espera por drivers melhorzinhos porque a culpa garanto-te que não ta no Vista, mas sim em algumas editoras e nos drivers.


Que fez a Microsoft até ao momento para alterar este estado de coisas?
Ja lançou alguns updates de compatibilidades que podem ser feitos downloads a partir do Windows Update.

Porque diabo é que a classificação dada pelo vista em Gráficos e Gráficos 3d de jogos é 1.0?
O meu espanto é porque eu tenho instalado os drivers certificados da nvidia para a minha Geforce 8800 GTx e tal como acontecia com os drivers beta dá na mesma 1.0!!!!!
Esta classificação dada pelo vista não passa de pura treta?????
lol, la está... nao é por tarem certificados que os problemas e bugs desaparecem por magia.
Com as ATI tem tudo rolado certinho.... (9700 mobile, 9800pro, X1600 mobile, X1950pro foi as que ja testei)

Há alturas em que se tem que tem que se criticar e outras que valorizar:
A ATI teve muito mal no adiamento da nova geração, mas saiu-se muito bem com o Vista. A Nvidia não teve adiamento da nova geração, mas saiu-se muito mal com o Vista.
 
Uma questão de drivers eis a questão. :) Não ponho em causa a falta de pedalada dos drivers da nvidia mas o melhor mesmo é ir esperando porque outra coisa não é possilvel fazer.

Testei com os novos drivers o Supreme commander no Vista jogando a primeira missão e confesso que não gostei lá muito das diferenças em relação ao xp: na missão final em que era preciso destruir o comadante inimigo o jogo tinha muitas paragens com o aumento das unidades no cenário mas fiquei na dúvida se era falta de ram do sistema, se era problemas do jogo no Vista, se era dos drivers da gráfica.

É a confusão total }>
 
Uma questão de drivers eis a questão. :) Não ponho em causa a falta de pedalada dos drivers da nvidia mas o melhor mesmo é ir esperando porque outra coisa não é possilvel fazer.

Testei com os novos drivers o Supreme commander no Vista jogando a primeira missão e confesso que não gostei lá muito das diferenças em relação ao xp: na missão final em que era preciso destruir o comadante inimigo o jogo tinha muitas paragens com o aumento das unidades no cenário mas fiquei na dúvida se era falta de ram do sistema, se era problemas do jogo no Vista, se era dos drivers da gráfica.

É a confusão total }>

O teu sistema CPU/Board limita bastante o potencial da tua 8800GTX, já os actuais C2D o fazem quanto mais um sistema A64... Mas também é verdade que os drivers estão longe do ideal.
 
Porque diabo é que a classificação dada pelo vista em Gráficos e Gráficos 3d de jogos é 1.0?

lol, la está... nao é por tarem certificados que os problemas e bugs desaparecem por magia.
Com as ATI tem tudo rolado certinho.... (9700 mobile, 9800pro, X1600 mobile, X1950pro foi as que ja testei)

Há alturas em que se tem que tem que se criticar e outras que valorizar:


:lol:
isto é de perder a cabeça.
Porque raio DJ vens tu para aqui criticar uma coisa, que nota-se claramente que não entendes absolutamente nada de Vista, e aproveitas para fazer a "picadinha" na Nvidia e falar da ATI.

É assim tão dificil de perceber que ele depois de instalar os drivers não fez "Update My Score"???

Faz lá isso e vê se não tens 5.9 ;)
 
Última edição pelo moderador:
O Supreme commander funciona muito bem no xp! Eu jogo na boa com tudo no maximo e sem quaisquer paragens e com centenas de unidades!
Eu observei a luz do disco rigido e naquelas fases de "paragens" ela acende e isso pode ser sinal de uso de memória swap!

eu saio do jogo e em vez de regressar de imediato ao desktop do Vista fico durante vários segundos com a luz do disco rigido acesa e isso no xp com 2 GB de ram NUNCA me acontece!
É evidente que não é dos drivers mas sim falta de ram! E se pensarmos no custo da ram meter mais 2 GB era uma coisa infernal! :lol:
 
O Supreme commander funciona muito bem no xp! Eu jogo na boa com tudo no maximo e sem quaisquer paragens e com centenas de unidades!
Eu observei a luz do disco rigido e naquelas fases de "paragens" ela acende e isso pode ser sinal de uso de memória swap!

eu saio do jogo e em vez de regressar de imediato ao desktop do Vista fico durante vários segundos com a luz do disco rigido acesa e isso no xp com 2 GB de ram NUNCA me acontece!
É evidente que não é dos drivers mas sim falta de ram! E se pensarmos no custo da ram meter mais 2 GB era uma coisa infernal! :lol:

No outro post disses-te que tinha algumas paragens...
Isso de ficar alguns segundos a ler antes de regressar ao desktop até me acontece no PES6 (no vista) que não me parece que precise de muita ram.
 
o vista ta uma merd@ pa jogar, ainda por cima consome ram como um tolo..n sei como vamos jogar jogos neste SO... tenho 2GB, e ocupame 815 de ram , sem nada instalado... so por isto ja fiquei desanimado com o vista.. e ainda por cima n ha drivers finais nem pa placa de som nem pa grafica..
rico vista saiu.me
 
o vista ta uma merd@ pa jogar, ainda por cima consome ram como um tolo..n sei como vamos jogar jogos neste SO... tenho 2GB, e ocupame 815 de ram , sem nada instalado... so por isto ja fiquei desanimado com o vista.. e ainda por cima n ha drivers finais nem pa placa de som nem pa grafica..
rico vista saiu.me

Das duas uma ou tens uma versão não final ou uma versão marada...

Eu com o Ultimate original aqui em casa tenho, depois de ter os programas instalados, por volta dos 600mb após o arranque ;)
 
Eu até diria.. Com a 1950PRo tive 5.6.. Com a 8800 gts da namorada tive 5.9.. Logo, o facto de estares com 1.0 apenas indica ou alguma falha, ou então experimenta correr o teste do SO novamente, nunca tive problemas com a ATI, e agora tenho a GTS, e com os drives WQL parece-me tar um pouco melhor.. Mas continuo com a minha opinião que a NVidia já deixava o Painel de controlo clássico voltar, e a ATI fez e mt bem deixar-se estar com o já habitual Painel.. A ATi não teve quase perdas de performance.. Ja a Nvidia continua a pecar nesse aspecto..

Abraços
 
o vista ta uma merd@ pa jogar, ainda por cima consome ram como um tolo..n sei como vamos jogar jogos neste SO... tenho 2GB, e ocupame 815 de ram , sem nada instalado... so por isto ja fiquei desanimado com o vista.. e ainda por cima n ha drivers finais nem pa placa de som nem pa grafica..
rico vista saiu.me

Concordo contigo já voltei ao XP por causa das maravilhas. Principalmente os drivers da gráfica perde rendimento pa caraças. No counter-strike por exemplo tenho 30fps no teste de carga gráfica (no vista) com tudo no máximo e no XP tenho 130fps! Já para não falar que até o PES6 fica lento! Além disto tb nao tem drivers em condições para o som nem uguru. O som instala o driver e da bem mas sempre q abro o painel de controle aparece uma msg a dizer que akele driver não é compatível com o vista (Realtek AC'97). O uguru não me parece que vá sequer haver suporte para a minha board (acho q vou ter q lixar pra isso >( ).
Além disto tudo tb não dá para regular o cleartype (ficam as fontes todas mamadas) e quando desligo, as fontes ficam uma maravilha!
Conclusão, na minha opinião e no meu caso em especial ainda é muito cedo para mudar para o Vista!
 
Última edição:
Mais uma vez digo que o problema é da porcaria dos drivers da Nvidia.. Na ATi naos e nota quebras de FPS.. Som tenho (Realtek HD) e tenho tudo a trabalhar na boa, e sempre tive, até mesmo quando os drivers eram mt fracos.. O unico problema que se mantem é que os drivers da Nvidia continuam uma porcaria, e nota-se bem a quebra..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo