Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Inquirer Makes an Apology .. sort of.

Hahah .. It's so difficult for the Inquirer to admit they make mistakes (while they make a lot of them). Recently they shouted that the GeForce 8800 is not a PCIe SIG compatible product; which quite fankly upset NVIDIA.

Read that here:

Toss in that the PCIe SIG compatibility list shows no sign of an 8800 anywhere and you have a problem. People familiar with the verification process tell me that there were more than enough plugfests for NV to get certification, but they either didn't try or failed. Judging from the massive compatibility problems reported to me, I would put my money on failure.

Now check this out .. they likely had to post this and well .. admitting is a hard thing to do for Charlie Demerjian as it seems as he wrote this:

OK, I GOT the wrong info, the G80 did get on the PCIe SIG web page. You can read the one liner there, which is almost as long as this story, here.

Well at least he's man enough to admit he was wrong, sort of.

Source: Guru3D


Até parece milagre...será que os nossos "amigos" do The Inq já dão o braço a torcer... :lol:
 
Última edição:
Claro, senão achas que respondia assim :lol:

Já agora aqui também não existe problema nenhum.

Das duas uma ou apagas-te mal os drivers anteriores ou estás a precisar de um format :P

cheira-me a format.. ou melhor, é a unica opção valida, visto ja ter apagado os drivers com programas e todo e mais alguma coisa... mas o problema mantem-se...

Vou formatar e dps digo algo..
 
Já experimentei o vista x64 com os últimos drivers para a 8800gtx...

Já não crasha sempre que vejo um video, já tenho a interface aero a funcionar...

Não consigo é por o control panel a funcionar. Aparece sempre "programa não responde".

Depois digo mais qq coisa...
 
Já experimentei o vista x64 com os últimos drivers para a 8800gtx...

Já não crasha sempre que vejo um video, já tenho a interface aero a funcionar...

Não consigo é por o control panel a funcionar. Aparece sempre "programa não responde".

Depois digo mais qq coisa...

Aqui a versão 32bits funciona 5**** ;)
 
O meu painel de control da nvidia abre mas vesse logo k é beta n tem funcionalidade nenhuma!
Ja tive a oportunidade de jogar FEAR a 1680*1050 e ate agora td fixe
 
E a tecnologia Purevideo HD está a funcionar com estas drivers para o vista?
Está a fazer aceleração do H.264?

No XP funciona bem? (tenho andado um bocado fora disto)
 
- 8600 GTS (G84), para substituir as 7950 GT em Março.
- 8600 GT com/sem HDMI (G84), para substituir as 7600 GT a 7900 GS (G73-B1 80nm; G71 90nm) em Abril.


- 8500 GT com HDMI (G86) e GDDR3, para substituir as 7600 GT tradicionais (G73 90nm) em Março.
- 8500 GS com/sem HDMI (G86) e DDR2 em Março.


- 8300 GS (G86) e DDR2, para substituir as 7600 GS e 7300 GT, em Abril.



Todas as novas G8x serão fabricadas a 80nm inicialmente.


As actuais G72M (Go 7200, Go 7300 e Go 7400, todas para portáteis) continuarão a ser produzidas, mas agora num processo de 65nm, pelo que o consumo de energia e tamanho da die devem ser aínda mais minúsculos.

-------------------------------------------------------------------------------

Finalmente, consta que a Nvidia já sabe a performance da R600, e está indecisa entre deixar tudo como está, lançar uma versão com OC ligeiro, ou lançar a G81 a 80nm, mas com clocks mais baixos do que o previsto para o refresh.


in CJ @ B3D
 
Esta 8600 GTS parece-me bem! Serão afinal 8 chips de memória ou apenas 4?

É melhor vir logo a G81, para ver se reduz o tamanho do "monstro" e reduz o consumo, apesar que o R600 deverá vir ainda pior...

Se o G81 vier "economico" e bater a R600, a nvidia vai sentar-se no trono e rir :hehehmn::hehehmn:

No slot PCI-e das minhas boards só entram gráficas com bom preço/performance, as 2 ultimas foram ATI (x800 xt e x1800 xt), será que volta a ter nvidia :hehehmn: ?
 
Finalmente, consta que a Nvidia já sabe a performance da R600, e está indecisa entre deixar tudo como está, lançar uma versão com OC ligeiro, ou lançar a G81 a 80nm, mas com clocks mais baixos do que o previsto para o refresh.


in CJ @ B3D





tb gostava de ser como eles e ja saber a performence da R600 coisa que ainda ninguem sabe :D

btw: os rumores nao dizem isso pelo contrario , dizem que vao sair novas 8000 series a 80nm , a noticia ja tinha sido postada mas ca vai novamente:


Nvidia places urgent orders with TSMC for 8000 GTX and GTS, says paper

Nvidia has placed urgent orders with Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC) for GeForce 8000 GTX and GTS series chips as demand for graphics cards supporting DirectX 10 is picking up, according to market sources, as cited by the Chinese-language Commercial Times.

Monthly shipments for the urgent orders, which will begin in March, will be equivalent to 3,000-4,000 12-inch wafers using 80nm technology, the sources were cited as saying.

http://www.digitimes.com/mobos/a20070116PB204.html



- 8600 GT com/sem HDMI (G84), para substituir as 7600 GT a 7900 GS (G73-B1 80nm; G71 90nm) em Abril.



essas 8600GT se vierem baratinhas ainda meto uma num segundo PC :D


cumps
 
Última edição:
tb gostava de ser como eles e ja saber a performence da R600 coisa que ainda ninguem sabe :D

btw: os rumores nao dizem isso pelo contrario , dizem que vao sair novas 8000 series a 80nm , a noticia ja tinha sido postada mas ca vai novamente:


Ora anda umas páginas para trás nesta thread e verifica se essa notícia das Geforce série "8000" (viste algum 8800 ?) não havia sido já discutida...
 
Se tivessem jogado jogos no Vista com uma ati e com drivers ati verão que os fps nos jogos são cerca de 10-20 fps mais do que no xp!
O problema está nos drivers das 8800 séries que ainda não estão a dar o rendimento que deveriam dar no Vista para se ter uma perfomance nos jogos jogados no vista bem mais elevada do que no xp.
Mas espera-se que após o lançamento oficial do vista para o público em geral no final deste mês a situação se modifique.
 
Se tivessem jogado jogos no Vista com uma ati e com drivers ati verão que os fps nos jogos são cerca de 10-20 fps mais do que no xp!
O problema está nos drivers das 8800 séries que ainda não estão a dar o rendimento que deveriam dar no Vista para se ter uma perfomance nos jogos jogados no vista bem mais elevada do que no xp.
Mas espera-se que após o lançamento oficial do vista para o público em geral no final deste mês a situação se modifique.


o vista ja saiu oficialmente desde dezembro em versao RTM :zzz::004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo