[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
Fica o meu modesto desktop ...

July2004.jpg
 
boas, como mudei de mobo e de sistema, e como teve de levar um belo e grandioso format c: :D mudei d ares e mudei de desktop...

aki fica o meu desktop... :D :D :D

desktop2.jpg


um abraco
 
Mudei. :) Tive a configurar o AveDesktop e a fazer uma skin para o AboutThis PC. :)


DreamInGreen.jpg


* Wallpaper - Pixelgirlpresents (igual ao do GeoGama, modificado por mim).

* Visual Style - AllumiumAlloy by kol.

* Icons - SmoothIcons by rockey.

* Apps:
:: Rainlander - Moderna Skin
:: AveDesk - Drive Icons (Ivory Drives from World of Aqua Set) - PNG's Converted from ICO's by Me.
:: About This PC - Mod and Skin made by me.

:)

Enjoy.
 
uma pergunta um bocado ignorante...mas podem-me dizer q programas eu necessito pa ter um desktop como os vossos?Com o calendário,o cpu,versao do winxp etc?Tnks :)
 
o máximo que consegui fazer com o samurize foi isto (o k considero já n tar mto mau, mas keria k tivesse melhor):

desktop.jpg


pra lem disso... ainda n consegui perceber mto bem cm é k se mete a correr + do k 1 script ao mesmo tempo :'( :mad:
 
ja fiz uns quantos configs de samurize
mas esse ta muito louco
curtia ter a programaçao de tv !!

[Rhaziel] se pudesses partilhar a configuracao aki com o ppl !!

fika bem
 
thunder disse:
ja fiz uns quantos configs de samurize
mas esse ta muito louco
curtia ter a programaçao de tv !!

[Rhaziel] se pudesses partilhar a configuracao aki com o ppl !!

fika bem
A configuração da programaçao da tv, ta mm no site so samurize, foi d la k sakei!
 
Desculpem lá a minha ignorancia... Mas não era possivel enviares a config ao ppl??

Depois cada um ajustava...

Eu pelo menos, precisava de ver uma config dessas para me entender com o samurize...

Só aprendo na base do copy-paste :D :P
 
Rhaziel, Obrigado pelo teu config!Já mexo +/- nisto!Só há um problema!O action script do desktopweather não tá a querer funcionar...podes-me ajudar com isso sff?Também ja experimentei o Weather2004 e não percebo nada daquilo.. :'( Agradecia que me pudessem dar umas dicas!O meu objectivo é ter as temps de Almada com aqueles icones do sol,chuva etc...Plz help :)
 
Última edição:
alguém me podia dizer onde vao buscar as imagens das estações de tv??
tipo... mtv, sic radical etc etc.... finalmente já começo a perceber do samurize :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo