[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
soft_23062004_copy.jpg


O greven deve conhecer bem este wallpaper ;)
(parabens pelo daily deviation no outro dia)

style: Alluminum Alloy Mod
icones: the last order candy
winamp: d-reliction

P.S. desculpem a fraca qualidade do .jpg mas não tenho o photoshop ainda, teve que ser mesmo no paintbrush. :p (hummm... aquela barra de windows sofre de excesso de icones)
 
No prob Dekker! :) É para isso que andamos aqui.

Thx Sparks! É muito fixe ver que há pessoal que utiliza as cenas que eu faço.

Esse icons do Rokey são de facto lindos. Eu também os estou a utilizar, mas configurados à mão, não é o ip container.

:)

Se alguem estiver interessado no Visual Style que estou a utilizar no meu último screenshot, vejam a page do deviant art do b0se.

http://b0se.deviantart.com :)

E claro, se quiserem cenas minhas basta clickar na sig! :D

** edit **

Já agora fica aqui mais um desktop (ou dois)!! :)


Levis.jpg


Today23June.jpg
 
Última edição:
Kronos:
Está fantástico esse desktop.
Tb fiquei curioso.
Eu acho que é o velho XP.
Se for linux por causa do X apontava para o Xandros mas não deve ser.
Fico à espera de saber isso:D
 
NightShade acertaste... (/me acha que devia ter apagado akele reply la no outro topico :lol: )

É o windows 2000 :P Usei o samurize de uma forma semi original, escondi os icones do desktop por tras dakeles icones grandes e funciona como uma especie de pagina web. O X é mesmo para desligar o pc :x2:

Nos proximos dias dou os retoques e partilho o resultado final com quem quiser usar ;)

A propósito alguem tem uma sugestão de shell? precisava de um menu de botão direito poderoso porque apesar de tar bastante pratico ainda me faz falta os links para os programas e n kero por icones pekenos e n tenho mais espaço para icones deste tamanho :P

cumps :D
 
Última edição:
Pá, desculpem lá, até parece que eu ando a monopolizar a thread... mas tenho que vos mostrar o meu desktop com a minha mais recente criação. Sinceramente, é a minha criação que gosto mais até hoje... It rocks!!!!




Click for bigger....

:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo