[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal!!

Bem Aki fika o meu DeSkToP :cool:

Desktop%20Future%209.JPG


Espero ke curtam!! :D

Fikem bem
 
Última edição:
greven disse:
Pá, desculpem lá, até parece que eu ando a monopolizar a thread... mas tenho que vos mostrar o meu desktop com a minha mais recente criação. Sinceramente, é a minha criação que gosto mais até hoje... It rocks!!!!




Click for bigger....

:D

absolutamente genial...
 
Alph disse:
absolutamente genial...


LOL! Thx Alph!! :) Acho que dei o link lá atrás para sacarem se quiserem. De qualquer forma, já sabem se quiserem alguma wallpaper que eu tenha feito, é só carregar na minha sig e ir ao devART. :D Também me deu bastante gozo fazer o paper... foi uma daquelas cenas, como curto bué os olhinhos do WTF o.O pensei em fazer um paper! LO!

Já agora, mostro aqui o meu novo desktop como o novo wallpaper que fiz. :)

Surf the Milk! :D

July3.jpg
 
greven disse:
LOL! Thx Alph!! :) Acho que dei o link lá atrás para sacarem se quiserem. De qualquer forma, já sabem se quiserem alguma wallpaper que eu tenha feito, é só carregar na minha sig e ir ao devART. :D Também me deu bastante gozo fazer o paper... foi uma daquelas cenas, como curto bué os olhinhos do WTF o.O pensei em fazer um paper! LO!

Já agora, mostro aqui o meu novo desktop como o novo wallpaper que fiz. :)

Surf the Milk! :D

July3.jpg

para variar tá 5 etrelas
:x2: :x2:
 
MWHAHAHAH!! I'm BACK!

:)

July4.jpg


Bem, mais um paper done my me, mais um screen. :) July 4. Bid day! :)

PORTUGAL!!

Ps - Se quiserem o wallpaper, já sabem, sig click. :) O costume.
 
Mais um mês, mais um desktop... agora que tá na época de exames.. até sabe bem tirar uns minutos pra fazer isto :D!


WALLPAPER: Minimalistic_BW from PixelGirlPresents.com
VISUALSTYLE: Emerald V2
RAILENDAR: Spring
ICONS: Serenity - Black
RUNNING APPZ: Avedesk, Rainlendar

Modded systray icons

desktop11R.jpg

***RESIZED**​
 
Geo grande desktop. Esse paper é lindo, por acaso também o saquei ontem. Para os interessados está no pixelgirlspresents (dei o link lá mais para trás). :)

Sempre em grande Geogama. :)
 
@Greven

Thanks!.. again :D "... i aim to please"
Tb deves tar orgulhoso das tuas últimas criações! :D.. aproveita o verão pra desenvolver essas técnicas de photoshop...tenho visto que será tempo bem empregue ;)
 
Ando a ficar doido com as coisas que vocês conseguem fazer por estes lados.
Desculpem a pergunta de newbie mas que programa usam para colocar os icosn todos dessa forma.
Estou completamente babado com as vossas personalizações.
Por vezes não ficam com o Windows lixado com essas personalizações?

greven e restantes:
Não querem fazer nenhum wallpaper para a equipa do portugal@folding:D
Temos um feito pelo efac que eu gostei bastante que é este

wallf_800x600.jpg


Andava aqui a encher-me de coragem para pedir e hoje arrangei-a.
Se não for pedir muito a medida seria 1280X1024 para mim:D
Um abraço a todos e continuem a fazer essas maravilhas.
 
Metro. Esse simbolo é o simbolo oficial do folding? Ou do Portugal@Folding? Tenho de o incluir ou posso fazer outra coisa qq? Qnd tiver tempo, vou tentar. Se não postar é pq n saiu nada de jeito!! LOL! ;)
 
greven disse:
Metro. Esse simbolo é o simbolo oficial do folding? Ou do Portugal@Folding? Tenho de o incluir ou posso fazer outra coisa qq? Qnd tiver tempo, vou tentar. Se não postar é pq n saiu nada de jeito!! LOL! ;)

Grevem o limite é o céu.
Fazes o que quiseres.
Passa pelo site da equipa onde tens montes de links e ficares com uma ideia de algumas coisas que têm a ver com o Folding.
Mas como disse o limite és tu que o escolhes.
Fica desde já o meu agradecimento:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo