[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
Tou a gostar de ver os desktop's do ppl, todos muito xpto's e fixolas :D

Quando puder coloco aqui um do meu, mas pra ja inda tá default... tive a fomatar ontem o pc.


Abraços
 
Há muito que não postava aqui umas mudanças no desktop, espero que gostem. :P

desk-small.png


Large

Visual Style :: I-Bar Brushed ...
Wallpaper :: Shark (penso) by "mestre" greven
Icons :: 77 Blue Icons by ...
Winamp :: Kalak_Amp by ...
 
Disturbed... gosto!! ;)

Agora fora de brincadeiras, curto o teu desktop (sem falar do wallpaper, isso não conta, sou supeito), gosto de cenas minimalistas como já deu para ver. Estás a utilizar que programa de moniturização? Sysmetrix? Ou o Samurize?
 
greven disse:
Disturbed... gosto!! ;)

Agora fora de brincadeiras, curto o teu desktop (sem falar do wallpaper, isso não conta, sou supeito), gosto de cenas minimalistas como já deu para ver. Estás a utilizar que programa de moniturização? Sysmetrix? Ou o Samurize?

Eu sei deve ser da hora mas olha lá para a system tray...voilá icone do Samurize diz tudo :cool:

P.S Diturbed o desktop está fixe (acho que esse visual style merece uma investigação cuidada :002: )
 
graven disse:
Disturbed... gosto!!
Agora fora de brincadeiras, curto o teu desktop (sem falar do wallpaper, isso não conta, sou supeito), gosto de cenas minimalistas como já deu para ver. Estás a utilizar que programa de moniturização? Sysmetrix? Ou o Samurize?

:D
É mesmo o Samurize como o Methos disse, apenas não enchi o desk com montes de apps e scripts e tudo o resto que se pode fazer com o prog :p

@ Methos ... é mto bom o visual style, curti imenso o pormenor das janelas activas, barras de downloads, etc. Ficam de um azul mto fixe, é pena é não dar para mostrar no desk :p
 
methos disse:
Eu sei deve ser da hora mas olha lá para a system tray...voilá icone do Samurize diz tudo :cool:

P.S Diturbed o desktop está fixe (acho que esse visual style merece uma investigação cuidada :002: )

O problema não é a hora... é não dormir faz 2 dias...
:confused: :confused:
 
eu ate postava a foto mas tem 100kb's... sem ser por attachmente n sei por...

ja tou farto de tar a tentar por a m£rd@@@@@@@@@@@@@ do screen a bombar e ja tou a fikar furioso!!! axo k vai voar um tecladoooooo!!!

lol, brevemente, num mmoonitor perto de si! :lol:
 
aki vai o meu desktop !!!

aki vai o meu desktop !!!

desk.JPG


tenho mt + config`s !!!

mas vou variando de acordo com o wallpaper!

fikem bem!
 
Alguém tem o script do Samurize dos consumos da NetCabo a funcionar correctamente? Se tiverem digam qq coisa ou mandem PM pq o meu desde k a página da NetCabo foi actualizada deixou de bulir...

Um abraço a todos...
 
Obtigado thunder, mas esse script no meu não bule não sei pq... Alguém tem o script do Samurize dos consumos da NetCabo a bulir???

Agradeço a vossa atenção...

Um abraço...
 
Aqui está um novo desktop.

::Wallpaper : Made by me with new Apple Ipod Pictures

::Visual Style: Milk

::Icons: The last order Candy

::Rainlendar Skin: Manyk Dashboard Skin

::Avedesk Drives with SnowE PNG's



Preview:

ipodP.jpg


Full: here
 
caganamata disse:
thunder, diz-me lá como fizeste para configurares a programação da sic.
é que tenho todas menos essa :(

É exactamente da mm maneira cm fazes com os outros canais! Simplesmente tens d usar o codigo da SIC! K, ja ag é o nr 8! :-D

[[]] Fikem bem! :009:
 
explicacao

escolhes o script portugal tv como nas outras
e metes o codigo 8 e fazes get listing e test script dps de feito isso
escolhes a linha what now e tb a what next se kiseres

agora ta (00:15) Furia Silenciosa
(02:15) Bairro da fonte

fika bem e espero q tenhas percebido !!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo