[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
Olha lá, mas é da minha vista ou essa configuração é a mesma do Rhaziel. Inclusivé eu estive a configurar com ele durante as aulas e axo piada que venham com uma configuração de outro gajo e façam um tutorial a partir dessa mesma configuração. Axo que fizeste muito bem em fazer um tutorial para ajudar o ppl, mas pelo menos devias ter a humildade de deixar claro que a configuração não era tua...

Um abraço a todos...
 
Rebola disse:
Olha lá, mas é da minha vista ou essa configuração é a mesma do Rhaziel. Inclusivé eu estive a configurar com ele durante as aulas e axo piada que venham com uma configuração de outro gajo e façam um tutorial a partir dessa mesma configuração. Axo que fizeste muito bem em fazer um tutorial para ajudar o ppl, mas pelo menos devias ter a humildade de deixar claro que a configuração não era tua...

Um abraço a todos...
Calma, beibí. Ele pediu, na thread, se o Rhaziel lhe enviava o config, e toda a gente (que seguiu a thread) pôde ver que o suímérbói a alterou de forma significativa, mas não fugindo muito à mariquice inicial(ihihihihih:p).

A ideia aqui era ajudar os que não sabem configurar o samurizezito (como eu!) e não ficar com os créditos do trabalho de outra pessoa.
Eu também estou a usar o config do Rhaziel, alterado pelo suímérbói e já com algumas alterações minhas. Chama-se "personalizar". :p
Sou um criminoso, é? INSULTAS-ME, É? Pois fica sabendo, hei-de descobrir onde moras e então.. vou aí jantar.:D

Thunder, ao meter o nº 8, aparece-me a programação da tvi.
:confused: :confused:
 
Rebola:
Pode-se sempre perguntar e não começar logo a discutir isto e aquilo.
Os tutoriais podem sempre modificar-se. Pode-se sempre incluir um agradecimento ou outra coisa.
Vamos caminhar juntos nestas coiisas e deixar essas questões de lado.
Eu estou a gostar desta iniciativa e acho que fazem muita falta no Forum.
Assim aprendemos que é o objectivo principal.
Eu quero unicamente valorizar o trabalho que o SwimmerBoy teve e o qual agradeço.
Posto isto vamo-nos manter on-topic até porque muito provavelmente não chegamos ao fim do mês devido aos consumos que já levamos:(
 
@Rebola - Tal como disse, o tutorial não está completo e a config da 1ª pic foi realmente derivada de uma config do Rhaziel, mas como podes reparar no resto do turorial não é feito pela config do Rhaziel, tá a ser feito ponto por ponto, não copiando ninguém! Inclusivé desistalei o Samurize e voltei a instalar para partir do mesmo ponto do resto do ppl, mas se é assim k achas, e não seja por causa disso, eu em vez de "cagarnamata" (:P), CagoNoTutorial pk eu não ganho nada com isso, capiche?

Fique desde já assente que SE chegar a terminar o tutorial (depois de uma flame destas apetece é mandar tudo às urtigas), a 1ª pic do desktop semelhante ao Rhaziel vai desaparecer!!


Rebola disse:
Só axo k foi falta de humildade, mais nada...

Falta de humildade creio k tiveste tu k não pensaste no trabalho que o tutorial deu e vieste logo para aqui dizer k TU tinhas ajudado o Rhaziel a fazer a config... Isso para mim é k é falta de humildade!! Enfim...

[[]] thanks to CagaNaMata e Metro pelo apoio
 
Pedia o favor de TODOS terminarem por aqui este pequeno mal entendido.
Pedia tal como já fiz antes ao SwimmerBoy para continuar o magnifico tutorial que está a fazer.
Ninguem tem interesse nenhum em que esta thread descambe para flames.
O forum é para aprendermos todos e não para flames.
Siga o samurize sff:D

Apagarei este post logo que isto passe em frente.
Eventualmente se todos estiverem de acordo apagavam os post relacionados este aparte e ficava tudo bem. Apenas se acharem que devem ou podem ser auto-moderados (leia-se pelos próprios users e não por nenhum moderador).
 
SwimmerBoy disse:
Falta de humildade creio k tiveste tu k não pensaste no trabalho que o tutorial deu e vieste logo para aqui dizer k TU tinhas ajudado o Rhaziel a fazer a config... Isso para mim é k é falta de humildade!! Enfim...

[[]] thanks to CagaNaMata e Metro pelo apoio

Desculpa la mas podes n saber, pk n é culpa tua d n teres sido informado, mas, o Rebola foi das poucas pessoas k m ajudou a fazer a config! Alias foi a unica pessoa! Por isso, isso n é ponta por onde s pegue!

N leves a mal, e n é k m importe mt, mas axo k eu simples "Obrigado ao rhaziel por ter disponibilizado a config" calhava smp bem!

Mas pronto n é por isso k s vai armar confusão! Gostava realmente era d ver configs e desktops diferentes, visto k este thread ta a perder um cado a sua razao de ser!

[[]] Fikem bem!

P.S. - Ja agora, existe ja um tutorial do samurize, feito pelos proprios, so por dizer k kem tem dificuldades com o ingles ta um cado mal, poix ta td em ingles!

Kem kizer ir ver é so clikar.
 
Última edição:
Já vi que se entendeu mal a minha observação acerca da cena da humildade. Infelizmente eu n o disse com sentido de provocar seja quem for, mas só posso dizer que só se pica quem...

Á parte disso, e tal como o Rhaziel mencionou axo que seria de muito bom gosto e excelente originalidade mostrarem os desktops com uma nova configuração, nem que seja apenas a nível visual, já que o resto não tem muito por onde mudar.

De qq das formas apresento aki as minhas desculpas a todo o pessoal que levou a mal o meu post e por mim podem apagar se quiserem, se bem que foi apenas um desabafo sem qq tipo de intenção secundária....

Um abraço a todos e em especial desta vez ao SwimmerBoy...
 
SwimmerBoy disse:
Enfim, findemos o offtopic e para que todos saibam, é graças a uma config do Rhaziel que eu hoje percebo +/- disto! Por isso o meu obrigado por ele me ter cedido a sua configuração para poder aprender mexendo e alterando :D

Cedido e dar umas dicas! ;) :lol:

Pah ag keria mm era ver mais desktops! Preciso d coisas novas para m inspirar!!! :003: :x2:

[[]] Fikem bem!
 
@Rhaziel: Tal como sabes,ainda falei ctg no msn um bom bocado e por várias vezes agradeci-te por toda a ajuda que me deste!! Como podes reparar, no toturial não agradeci a ninguem e agradeci ao metro e ao caganamata pelo apoio em fazer o tutorial! Não sei se viste o meu tutorial mas se não viste, tenta reparar na hora em que o fiz...
Tal como disse, o tutorial está incompleto e só quando o completar e fazer algo mais profissional, logo meto agradeciemntos e links de pub e botões de click para doações :D

@Rebola, tal como disse ao Rhaziel, passei a noite a fazer o tutorial, talvez por isso não tenha levado o teu comentário de animo leve (até pk aquele pekeno tutorial me deu trabalho)

Enfim, findemos o offtopic e para que todos saibam, é graças a uma config do Rhaziel que eu hoje percebo +/- disto! Por isso o meu obrigado por ele me ter cedido a sua configuração para poder aprender mexendo e alterando :D

Pode ser k esta noite haja mais tutorial :D
 
Rebola disse:
... por mim podem apagar se quiserem, se bem que foi apenas um desabafo sem qq tipo de intenção secundária....

O pedido que eu fiz foi de pessoa interessada nesta thread.
Se me perguntarem, é obvio que podia ter apagado todos os posts ou falado com o Peterwolf (que era o que teria feito:)) e apagado tudo.
Mas como acho que todos nos entendemos (como acabou de acontecer) ou as pessoas apagam ou eles continuam no sitio deles.
O importante é realmente as ajudas aparecerem e melhorarmos todos as nossas capacidades com os vários programas.
Obrighado a todos pela postura correcta que tiveram.
Assim ninguem precisa de ninguem a moderar o que quer que seja. Basta que todos se respeitem:)
Fico à espera desee tutorial porque a noite vai ser longa e ainda hoje vou experimentar o samurize.
Depois coloco o resultado que consegui:)
Um abraço a todos.
 
Bora lá pessoal, continuem a popstar aí com fartura... Não deixem que este mal entendido seja um entrave aos vossos posts... Mostrem aí os vossos desktops para o ppl poder tirar ideias...

Um abraço...
 
Alguem me sabe explicar como tirar a cor do desktop nos icones?? Tipo, keria k os icones aparecessem com fundo transparente e aparece o fundo do ambiente mm com wallpaper por cima...
 
SwimmerBoy disse:
Alguem me sabe explicar como tirar a cor do desktop nos icones?? Tipo, keria k os icones aparecessem com fundo transparente e aparece o fundo do ambiente mm com wallpaper por cima...
Explica lá isso melhor, beibí..:confused:
 
AAAAAH, finalmente vou poder mostrar o meu desktop samurizado.:001:



Tenho que agradecer a infinita paciência do suímérbói, que esteve umas boas 4h via msn a ajudar-me nas configurações, ao rhaziel, que disponibilizou o seu config, ao çreven, por ser urso e a todos os que deram dicas. Mto obrigado ;)

Ah, se alguém quiser algum dos logos tv que tá no config, pm , biátchs. :p :cool:
 
ok, já que a febre do samurize chegou a estas bandas... e se querem umas ideias, vão aqui duas:

1- Samurize taskbar shadow: não faz muito, mas quem quer um "look" mais mac.. e sem ser preciso usar o yzshadow que come uns megas mais de mem:
Taskbar_Shadow.jpg

--> GET IT HERE <--


2-Winamp taskbar controls: controlos do winamp na taskbar... dá um jeitão e nao ocupa muito...fica bem com muitos visualstyles :D.
post.jpg

Este também nao fui eu que o fiz, pedi-o a um tipo "Karma-police" no neowin.net ..foi ele que o fez...nao me deu permissão pro distribuir.. mas se vcs lho pedirem de certeza que ele vos arranja :001:

E por falar nisso.. já que andam desesperados por ideias....as férias teem o hábito de nos dar tempo pra "perder" a fazer uns configs e assim :D.... chekem lá este resource: Post your Samurize script @ neowin.net ....127 páginas de ideias.. que tal ??:D.. sem querer tar a fazer pub ao neowin nem nada..... apenas um link com ideias e resources para quem tiver com falta deles...:p

PS: o meu novo desktop segue dentro dias, os resources já estão escolhidos .....e mais uma vez, é algo de que me orgulho :D
 
Caga... 2 observações, nas informações do PC, tens um Vmem inexistente...trata disso...

Nome do sitio?? não aparece o sitio nem a temperatura....

@Geogama, explica ai como fazes para costumizar a barra do start e o botão??

acerca do winamp, tenho botões para o tabuleiro de sistema, são mais feios, mas funcionam na boa.....se kiserem....


O meu post acima queria pedir se alguem me explicava como meter os icones do desktop com fundo transparente... É k tenho um wallpaper e akilo por detras das letras e do icone não me deixa ver o desktop :(

Acerca do tutorial, estou a faze-lo, com calma que dá trabalho :P

[[]]
 
@SwimmerBoy:
Acerca dos Icones com fundo transparente.. em default já vem com fundo transparente, a n ser que tenhas andado a mexer nas performance settings do winxp.. de qq maneira, a solução tá aqui : Desktop icons text background transparent Acho que esta é a solução.. se nao for, de certeza que tá algures nesse site :D.... faz serach por icons ou assim)

Acerca do screenshot da barra, não é o samurize que modifica o startup button, mas apenas dá sombra á barra de tarefas... no entanto se quiseres mesmo costumizar o botão de start, sempre podes utilizar o aplicativo que tens na 2ª screenshot que poe o relógio do windows com estilo do longhorn.. faz isso , modifica o startup button, e até lhe faz disable :D....ocupa 800kb de mem

Só mais uma coisa.. yah isso do icones do winamp.. tb tenho, pra taskbar e tb pra systray.. mas estes ocupam menos espaço e sao muito mais engraçados :D.

P.S.: Os meus dias de samurize já lá vão, mas se precisares de ajuda com o tutorial, diz que eu gosto imenso desta coisas de "costumizar" o win :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo