[Galeria] Os nossos Desktops

Status
Fechado a novas mensagens.
greven:

Estou completamente viciado num wallpaper que fizes-te.
O Water Drops. As gotas de água estão fenomenais.
Acho que o vou manter por aqui por muito tempo.
Isto a menos que o wallpaper do Portuga@Folding sai-se:D
Estou a brincar. Tenho que meter aqui umas ideias a ver se te inspiras.
Metade da inspiração do wallpaper que mencionei e tinhamos uma coisa extraordinária.
Quando puderes faz uma brincadeira.
Desculpem este off-topic. Com muita pena minha só sou fan de ver esta secção.
O geitinho não é nenhum:(
 
Hihihi! :) Metro já tentei, mas realmente a inspiração foi pouca. Fiz um mas como ficou feio nem mostrei! :)

Esse wallpaper foi só para o fun, crédito vai para quem tirou aquelas fotos fantáticas, eu só escolhi as três imagens e juntei-as num fundo de metal que eu fiz.

:)

Já agora o wallpaper em questão é este:

WaterDropsP.jpg


http://www.deviantart.com/view/9940578/
 
Sem duvida que as fotos é que fazem o wallpaper. Mas está soberbo.
Eu vou procurar umas coisas quando tiver tempo e depois tu fazes uma brincadeira. Tenho a certeza que o resultado vai ser excelente.
Se quiseres fazer um logotipo ou outra coisa não te inibas:D
Uma secção na tua página do devianart dedicado à equipa tb pode ser :x2:
Ok.Ok. Já me calo.
Parabéns pelo teu talento mais uma vez.
 
greven disse:
Hey Cybertron, tens aí umas cenas engraçadas. Mas não tinhas mais nada para por no desktop? :D É que se tu te enganas num click tiras o cdrom, começa a tocar o winamp, recebes os mails, metes a batedeira a funcionar e acendes o esquentador na cozinha! :D

Tou a brincar, tá fixe! :D

Hehehe, podes crer man, com isto das férias uma pessoa não tem muita vontade de andar a alterar muito em desktop's, não ligues ao tamanho big size dos icones (png) eu vejo mal é por isso ... , e parabens pelos teus originais desktop's, gosto do teu clean style . :001:

Peace.
 
O meu ultimo projecto. Ainda está em fase de contruçao mas ja da pra ver o aspecto geral.

Estou a procura de um wallpaper minimalista k só ocupe o meio do ecrã e vou adicionar mais conteudo dinamico (programas de tv, musica do winamp and so on)

Icons by marvilla (pastel I and II)

samurize powered

untitled.jpg
 
Vulkanus disse:
o que dizem de por informação sobre os vossos desktops? não era nada mau pois não ?

Peace (c/ diz o outro)

[[[]]]


o que queres saber ao certo ... sobre os desktops ...

O que foi utilizado ??
Como fizemos ??


Apophis ... partilhar nao partilho pois deu trabalho a fazer e alem disso gosto de ter uma coisa a meu gosto sem ninguem ter igual ... agora se quiseres saber o que utilizei para fazer isso e como pus as coisas a funcionar é na boa ... agora a maneira de pores as coisas e wallpapers isso é de gosto de cada um ...
 
achu, dado a que foste tu que fizeste essa theme deixa-me então dar os parabéns, está muito fixe :) , e se não queres partilhar estás no teu direito.
por mim é escusado meteres o material que usaste pa fazer isso, sou demasiado preguiçoso pa fazer alguma coisa :D

cumps
 
[Rhaziel] disse:
Fez a theme??? Ou sacou da net as themes para os varios progs que usa e juntou para fazer desktop bonito? ;)

[[]] Fikem bem!

da maneira que ele se expressou em relação ao desktop dele e ao trabalho que teve ao faze-lo pensei que ele tinha feito a theme, agora, se ele apenas a sacou de um site é que não é nada estar a "escondê-la" :S
a não ser que ele estivesse a falar da config do samurize, isso é que ouvi dizer da um trabalhão do caraças...

eu apenas queria saber o nome do visual style, theme ou como lhe quiserem chamar ;)
 
Apophis disse:
da maneira que ele se expressou em relação ao desktop dele e ao trabalho que teve ao faze-lo pensei que ele tinha feito a theme, agora, se ele apenas a sacou de um site é que não é nada estar a "escondê-la" :S
a não ser que ele estivesse a falar da config do samurize, isso é que ouvi dizer da um trabalhão do caraças...

eu apenas queria saber o nome do visual style, theme ou como lhe quiserem chamar ;)

Samurize sim, da mtttttttt trabalho, eu sei disso mt bem, k a minha tb dmorou mt tempo! Ai sim merece louvor, ag no resto sao simples temas, icons e wallpaper!

Fikem bem [[]]
 
sim o visual style e icons sacei da net ... ainda tive que estar a dar voltas para crackar os programas ... pois eram daqueles que so tem 15dias ...


agora o samurize ... oi todo configurado á la pata ... fui buscar os scripts e pimba toca a fazer ele todo bonito ... foi quase tudo sem ajuda ... pois quando pedia diziam o para sacar o script pois já nao sabiam como tinham configiurado isso ... ou seja ainda puxei muito pela cabeça ... mas nada que nao se faça ...


Portanto a unica feita totalmente foi o smurize ... os icons sacas e o visual style tambem ... nao me perguntes o nome pois eui quando saco meto sempre nomes ...pois aquilo vem sempre tipo "66879" ... :P :P :P
 
pois, isso tambem me acontece muito virem aqueles zip's cheios de nºs, mas nas propriedades do desktop a theme tambem não tem nome?
as que eu tenho vem em zip xeios de numeros mas depois de instaladas ve-se o nome lá nas propriedades onde estas a escolher o visual style.
quanto a config do samurize isso sim, é tua e de mais ninguem, e ta ai bastante trabalho... e bem feito :D

cumps
 
Apophis disse:
pois, isso tambem me acontece muito virem aqueles zip's cheios de nºs, mas nas propriedades do desktop a theme tambem não tem nome?
as que eu tenho vem em zip xeios de numeros mas depois de instaladas ve-se o nome lá nas propriedades onde estas a escolher o visual style.
quanto a config do samurize isso sim, é tua e de mais ninguem, e ta ai bastante trabalho... e bem feito :D

cumps

N leves a mal, mas eu sei bem o trabalho k da, mas acho que tambem n t custava mt pratilhar o teu trabalho com a comunidade! Eu tambem fiz a minha, que deu muito trabalho, e no entanto partilhei! Desde que as pessoas saibam apreciar o trabalho!

Agora ando a trabalhar num novo, mas n tenho tido tempo, kuando tiver td completo meto aki para verem e sacarem! É smp bom ouvir opinioes! ;)

[[]] Fikem bem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo