G92-270/"8800 Gt"

Preferes ganhar 4 fps de minimo que 12 de media ? :S
A unica situaçao logica disso acontecer é que dantes no medio era jogavel e quando fosse no minimo com os menos 4 fps encravava...porque senao n tem logica :S e pref ter os 12 fps a mais no average :S
 
No crisys ele tem uma média de 33 fps. Neste jogo 33 frames é bem fluido. Mas se ele tem um descida até aos 19 nalguma situação, vai-se notar logo. Se tiveres um mínimo de 24 fps nota-se muito menos a quebra e tens suma experiência de jogo melhor.

A média se calhar só aumentou 1 fps, porque há poucos sítios onde o frame rate cai assim a pico. Se o resto continuar a correr igual, esse aumento no mínimo dilui-se na média.
 
Foi o que eu disse :)
Eu nao vi os screenshots para ver que eram superiores a 30.
Apenas axei estranho o teu comment.

Também penso que é preferível ganhar 4 fps de mínimo, a 25fps jogo bem, se desce para os 17,18,19 (só costuma ser na cena em que eles encontram o Aztec) já noto. E se a média aumentasse 12fps apenas por os drivers aumentarem os max fps e os mínimos (slowdowns) ficarem, ora porra com eles...
 
em relaçao as 8800GT 256mb

vRAM is 2.8ns and is clocked at 1400MHz , everything else the same.


e uns slides da NVIDIA


from nvidia

256mbok6.jpg


256mbgo2.jpg
 
Última edição:
Bem, finalmente, notícias sobre a 8800GT de 256...

Off-Topic:

Já agora, acham que é melhor esperar por uma 8800GT das de 256, ou comprar uma ATI das que vão sair (ou uma 3850 ou 3870)?
 
eu tenho 1 tuniq tower 120...e estas sao as temp qd nem seker toco no pc tou a jogar COD 4 e as temp xegam ao 89C mas ja comeco a pensar que e problema do progama pq eu nao noto problemas nenhuns no pc a minha caixa e uma nzxt apollo!!se houver outro progama para medir temp para alem do everest ou coretemp agradecia...mas agr venho aqui flr doutra coisa...tou a jgr COD4 e o jogo e espectacular mas tem um problema quando olho para o chao ou para as paredes vejo tudo meio pixelizado nao sei se sera das drives tenho as 190.04 porque nao consegui encontrar as 190.02!mais alguem tem este problema e que tou a jogar c/ tudo no maximo e acho q isto nao deveria estar assim...Cumprimentos...

PS:Nao fui eu que instalei o cooler foi na loja que me montaram o pc(*****) o problema e que eu nao sei ver se ele ta a funcionar quando estas temp se encontram perto do 80C eu ate ja abri a caixa aproximei a mao do mesmo mas so noto 1a pequena brisa nada de mais(nao sei se isto e o esperado)!!mas tipo deve ser erro do progama porque se as temperaturas realmente estivessem tao altas o mesmo progama iria mostar um aumento da velocidade da fan...e nao mostar a fan mantem-se sempre igual!Mas obrigado por tudo...Ja agora tou a jogar COD4 c/ uma media de 50fps as vezes vai ate ao 36 mas costuma tar sempre entres os 50 e os 60...ajudem pff

Tens aí um problema, porque eu com o mesmo Quad e também com uma NZXT Apollo tenho nos 4 cores 33, 33, 23 e 27 graus medidos no Core Temp, em Load a correr o Orthos os dois cores usados não passam dos 46 graus.
Tenho um Noctua UF-12F com Artic Silver Ceramic, mas com o Tuniq devias até ter 1 a 3 graus a menos.
O teu quad é o G0 ou o B3???

Mantendo o tópico, acham que compensa trocar uma 7900GS XXX por uma 8800GT ou é melhor esperar por outra placa daqui a uns meses? Não jogo muito.
 
Para 1600*1200 4xAA a 8800GT 256Mb não serve mesmo.
E mesmo a 1280*1024 aquilo já está um bocado à rasca..

Agora é mesmo preciso mais memória. 256Mb não chegam.
 
Para 1600*1200 4xAA a 8800GT 256Mb não serve mesmo.
E mesmo a 1280*1024 aquilo já está um bocado à rasca..

Agora é mesmo preciso mais memória. 256Mb não chegam.

o que nao serve é sairem gráficas com esta tecnologia e serem catalogadas como "nao presta". Isto está cada vez pior, optimizaçoes nos jogos anda a roçar o nulo.
 
Alguma alma caridosa sabe noticias de quando as 8800GT 512MB SSC da eVGA chegam ao nosso mercado?

É que estou farto de procurar e nada, só encontro as Superclocked, estou para comprar a gráfica, mas preferia a SSC.
 
3-way SLI Tested on nForce 790i SLI Board

As NVIDIA is preparing to launch 3-way SLI technology soon, it's time for the first "underground" scores to emerge. Initial testing results from the 3-way SLI configuration made up of C73 reference board (nForce 790i SLI) with 3x GeForce 8800 Ultra cards and a Core 2 Duo E6750 show that the performance improvement between 2-way and 3-way SLI in 3DMark06 at 1920x1440 resolution (8 sample AA with 16x AA Quality and 16x AF) is 26%. Without AA and AF, the performance boost is only 5.6%. Notice that Forceware 167.10 Vista beta drivers were used for 3-way SLI. NVIDIA is still working on final 3-way SLI drivers, that should improve performance.



Source: VR-Zone

cumps
 
Não acho que o uso de 3 gráficas DX10 de topo venha alguma vez a fazer diferença num benchmark DX9 já com 2 anos de idade.

As vantagens de 3-way SLI em placas de topo (se existirem) só deverão ser notadas a altas resoluções, filtros todos ligados e em jogos que deixem as placas actuais "de rastos" como é o caso do Call of Duty 4, do UT3, do Gears of War, Crysis, etc.


E quem diz 3-way SLI, diz também CrossfireX, claro.
 
Back
Topo