G92-270/"8800 Gt"

Falta sensivelmente 3 semanas para a nova GTS (G92) ser lançada...

1º Não era altura de se saber algumas coisitas ou de haver já uma leak de protótipo qualquer?

2º Essa data afinal confirma-se ou ainda é tudo rumores?

E ainda não percebi bem pq é que a a nvidia anda a "reciclar" os nomes das placas gráficas...


Cumps
 
Meu sistema:

13159 - 8800 GT
12359 - 2900 XT

Ambas as gráficas com OC.


3dm2k6ki2.jpg
 
pessoal isntalei novamente o cooler do cpu e agr verifico que as temperaturas estao mais baixas mas ainda nao sei se estao boas...agr tenho uma temperatura media de 56C em dois dos processadores e os outros dois encontram-se cerca de 5C mais abaixo...as vezes tenho picos de 69...Nao sei se e o normal atencao inda nao corri nada muito pesado nenhum jogo nem nada...vou correr agr o COD4 para ver como se porta mas que acham das novas temperaturas??
 
pessoal ha alguma maneira de alterar a velocidade do cooler do cpu manualmente??e que quando vejo as fan no everest a do cpu nunca se altera mantem-se sempre num valor que nem sei o que significa(2037)nao da par alterar esse valor??e que assim inda poderia diminuir mais as temperaturas do cpu...ajudem pff

o coretemp desliga-me o computador sempre que o abro manda-me o windows abaixo =/
mas estas temperaturas continuam altas??
 
XFX announces 256MB GeForce 8800 GT at 149 euros

When Nvidia officially released the GeForce 8800 GT we all knew a 256MB version but it's only today that such a version has been unveiled. The first manufacturer to announce the 256MB version 8800 GT is 'dog eat dog' XFX which has unveiled no less than two cards, a Standard Edition and a factory-overclocked XXX Edition.

Not surprisingly, the 256MB version is very similar to its bigger brother, but only aesthetic wise as the price tag of the 'little puppy' is significantly lower - €149 excluding VAT. The price given is most likely that of the stock version so expect the XXX Edition to cost a little more. The Radeon HD 3850 may need to get cheaper (again).

Source: http://www.tcmagazine.com/comments.php?shownews=16819&catid=2


deve ir ai para os 170€ com VAT

cumps
 
Última edição:
eu tenho 1 tuniq tower 120...e estas sao as temp qd nem seker toco no pc tou a jogar COD 4 e as temp xegam ao 89C mas ja comeco a pensar que e problema do progama pq eu nao noto problemas nenhuns no pc a minha caixa e uma nzxt apollo!!se houver outro progama para medir temp para alem do everest ou coretemp agradecia...mas agr venho aqui flr doutra coisa...tou a jgr COD4 e o jogo e espectacular mas tem um problema quando olho para o chao ou para as paredes vejo tudo meio pixelizado nao sei se sera das drives tenho as 190.04 porque nao consegui encontrar as 190.02!mais alguem tem este problema e que tou a jogar c/ tudo no maximo e acho q isto nao deveria estar assim...Cumprimentos...

PS:Nao fui eu que instalei o cooler foi na loja que me montaram o pc(*****) o problema e que eu nao sei ver se ele ta a funcionar quando estas temp se encontram perto do 80C eu ate ja abri a caixa aproximei a mao do mesmo mas so noto 1a pequena brisa nada de mais(nao sei se isto e o esperado)!!mas tipo deve ser erro do progama porque se as temperaturas realmente estivessem tao altas o mesmo progama iria mostar um aumento da velocidade da fan...e nao mostar a fan mantem-se sempre igual!Mas obrigado por tudo...Ja agora tou a jogar COD4 c/ uma media de 50fps as vezes vai ate ao 36 mas costuma tar sempre entres os 50 e os 60...ajudem pff
 
A fan do tuniq só aumenta se tu mexeres no controlador. Caso contrário, como só tem encaixe de 3 pinos e não 4 como o stock não é controlável pelo Qfan.

As temperaturas parecem-me exageradas, isto contando que o teu CPU não tem overclock.
De qualquer forma o CoreTemp e o Everest são programas bastante aceitáveis para medir temps.
Geralmente o CoreTemp tem valores mais elevados, mas regra geral, são os mais fiáveis também ;)
 
em que controlador???e porque eu nao sei se aquilo ta a funcionar correctamente e assim ja ia testando...mas nao ha mais progamas de testes???e quanto aos graficos??
 
NVIDA ForceWare 169.09 Beta Released

169.09 RECOMENNDED FOR CRYSIS

NVIDIA has updated its beta ForceWare driver to version 169.09, which supports just about all GeForce FX, 6, 7 and 8 series graphics cards including the 8800 GT. The only changes in this release are application and compatibility fixes, and this is the recommended driver for Crysis. Download locations are as follows:
  • Windows XP 32-bit – here
  • Windows XP 64-bit – here
  • Windows Vista 32-bit – here
  • Windows Vista 64-bit – here

hmm...

E6550 @ 3.5Ghz
2GB Ballistix @ 600Mhz 5-5-4-12
8800Ultra @ 702/1100
Win XP x86

Game settings:

1680x1050 / no AA & AF / high

Forceware 169.04
1ddd56.jpg


Forceware 169.09
2gyu93.jpg




ganhou 1 FPS no GPU benchs , sempre se ganha alguma coisa :D


vou instalar !



cumps
 
Última edição:
Ao contrário desses benchs eu tive results um pouco diferentes:

169.02

1007259579fpscrisysantes.JPG



169.09

1006188031fpscrisysdepois.JPG


Os min fps aumentaram um bocado assim como o average :)
 
Última edição:
Back
Topo