G92-270/"8800 Gt"

Pois o problema e que neste momento nao tenho muito dinehiro pa gastar...so mais uma coisa aqui estao as temp do meu pc...



Nao acham que as temp dos core tao 1 pouco altas?eu tenho um tuniq tower 120 mas nao percebo...so mais uma coisa eu nc fiz um overclock agradecia se alguem me pudesse ajudar a fazer um ao cpu e a grafica e me desse instrucoes passo a passo porque eu nao percebo nada daquilo...quem estiver disposto a ajudar por favor envie-me uma mensagem que em breve entrarei em contacto.

Cts
 
Triple-SLI – Nvidia’s “Focus for Now”, Says Chief Executive.

Nvidia Proposes to Install Three Graphics Cards for Higher Performance



Nvidia Corp., the world’s largest supplier of graphics processors, said that it has no immediate plans to release graphics cards that offer higher speed than current top-of-the-range GeForce 8800 Ultra, but said that customers seeking for extreme performance will soon be able to install three graphics cards into one system to get incredible graphics rendering horsepower.

“We decided that the refresh that we would do this time was [GeForce] 8800 GT, and this is just a barn burner refresh. We are really proud of the 8800 GT and we are going to put our focus here. From [two GeForce] 8800 GT [graphics cards], you could obviously do SLI and soon you’ll be able to do three-way SLI, so you are going to be able to put a lot of GPU horsepower into your system, starting with a very affordable 8800 GT, and so – this is our focus for now,” Jen-Hsun Huang, the chief executive of Nvidia, said during a question and answer session with financial analysts when asked about a possible “halo” product refresh in 2007.

In previous years Nvidia refreshed its graphics cards lineup two times a year, in spring and in autumn, usually introducing a high-performance graphics product to create so-called halo effect. However, this year the company seemingly has decided not to release a single-chip high-end solution, but to enable proper support for its SLI multi-GPU technology from the drivers to make performance-demanding gamers buy existing GeForce 8800-series graphics cards and create multi-GPU systems with two, three or even four of them.

Since three graphics cards that cost $249 will bring Nvidia about $750 in sales, while a typical high-end board costs $599 - $649, it does make sense for Nvidia to push such graphics solutions.

Performance of multi-GPU graphics sub-systems fully depends on driver and software optimizations. Therefore, not all games can benefit from two or three or even four graphics processing units (GPU).

ATI, graphics product group of Advanced Micro Devices, also said earlier this year that it would focus on development of multi-GPU solutions for high-end market instead of creating large graphics chips with roughly a billion of transistors, which are hard to produce and develop.

http://www.xbitlabs.com/news/video/...dia_s_Focus_for_Now_Says_Chief_Executive.html


Já não há duvidas, daqui em diante a guerra multi-Gpus está lançada... No futuro proximo vamos ouvir falar mais de CF e SLI do alguma vez julgavamos que viesse a concretizar.
 
Última edição:
tipo eu tou sem grafica... nao kero pensar em graficas k soi saem dakia 2 meses... neste momento sem olhar ao dinheiro 8800ultra ou 2x8800gt?


ja agora onde se baseam k 8800gt em SLI é melhor k a 8800ultra?

n tas a entender...nao ha nada que nao faças com 1 8800GT ...que faças com 2x8800GT ou 1 8800 ultra.

Sai-te mais barato e mais produtivo vender a 8800GT daqui a uns meses e comprar as novas graficas do que comprar agora 2x8800GT ou 1 ultra....
 
Bem, desta feita mais um BSOD mas com a descrição de uma USB_Port

Cerca de 1hora na demo, fan em Auto.

Vou ver se já há bios novas para a DS3. Drivers novos talvez não fossem má ideia :002:

Uso a Bios F11, há a F12 cuja diferença declarada é: "Add support for new super IO version", como o bsod teve a ver com usb...

Alguém tem algum feedback sobre isto?
 
Última edição:
Em relação ao tópico do Zarolho: Supostamente não iria sair dia 3 de Dezembro a nova GTS (baseada no G92) que iria abafar todas as placas da série G80?
Afinal já não vem?


Cumps

Repara que ele colocou "8800 GT" e "Tri-SLI" na mesma frase, quando se sabe que a actual 8800 GT não suporta esse modo (por não ter dois conectores por placa como as 8800 GTX/Ultra).
A placa com o G92 "completo" vai mesmo sair. Pode é chamar-se na mesma "8800 GT", da mesma maneira que há hoje três modelos de 8800 GTS distintos... :D
 
Repara que ele colocou "8800 GT" e "Tri-SLI" na mesma frase, quando se sabe que a actual 8800 GT não suporta esse modo (por não ter dois conectores por placa como as 8800 GTX/Ultra).
A placa com o G92 "completo" vai mesmo sair. Pode é chamar-se na mesma "8800 GT", da mesma maneira que há hoje três modelos de 8800 GTS distintos... :D

Isso so iria gerar uma confusão ainda maior do que o que a já existe.
 
Repara que ele colocou "8800 GT" e "Tri-SLI" na mesma frase, quando se sabe que a actual 8800 GT não suporta esse modo (por não ter dois conectores por placa como as 8800 GTX/Ultra).
A placa com o G92 "completo" vai mesmo sair. Pode é chamar-se na mesma "8800 GT", da mesma maneira que há hoje três modelos de 8800 GTS distintos... :D

Esse Tri-SLI, também não poderá ser concretizado através da board?!... Creio que proxima 6ª feira já conheceremos as respostas para as duvidas actuais.
 
Esse Tri-SLI, também não poderá ser concretizado através da board?!... Creio que proxima 6ª feira já conheceremos as respostas para as duvidas actuais.

Duvido que possas ter um sistema de rendering SLI "misto", com duas placas ligadas pela bridge e depois outra através do bus PCI-Express x16.
Acho que ia introduzir bastante lag no sistema, pois o bus PCI-Express tem muito menos largura de banda do que aquela bridge (20GB/s vs 8GB/s), e tem uma latência muito mais elevada por causa do protocolo 8B/10B em série.
 
Duvido que possas ter um sistema de rendering SLI "misto", com duas placas ligadas pela bridge e depois outra através do bus PCI-Express x16.
Acho que ia introduzir bastante lag no sistema, pois o bus PCI-Express tem muito menos largura de banda do que aquela bridge, e tem uma latência muito mais elevada por causa do protocolo 8B/10B.

Parece que isso não é obstáculo para as soluções CrossFire, que se podem efectuar actualmente sem quasiquer bridges, se não estou errado...
 
Parece que isso não é obstáculo para as soluções CrossFire, que se podem efectuar actualmente sem quasiquer bridges, se não estou errado...

Também podes fazer SLI sem bridge há muito mais tempo do que Crossfire sem bridge.

Mas isso não quer dizer que consigas fazer tri-crossfire ou quad-crossfire ligando duas ou três placas pela bridge e deixando uma ou duas sem ela...
Ou seja, não pode ser o sistema misto que eu estava a descrever há pouco.
 
E de repente o CEO diz que é no Triple SLI que se vão concentrar. Acho que ele não podia ter dito isto na melhor altura para manter a moral da empresa em alta, fora e dentro, já que isto na prática ainda não irá vingar na minha opinião.
 
E de repente o CEO diz que é no Triple SLI que se vão concentrar. Acho que ele não podia ter dito isto na melhor altura para manter a moral da empresa em alta, fora e dentro, já que isto na prática ainda não irá vingar na minha opinião.

Se há alguém que tem razões para ter de apostar em soluções Multi-GPU para se manter competitiva é a AMD...
A 8800 GTX e a 8800 Ultra já não serão contestadas pela AMD em termos de performance Single-GPU durante o ano de 2007.


Além disso, a aposta em soluções multi-GPU na Nvidia tem o condão de também vender mais chipsets, coisa de que a AMD não se pode gabar pois a maior parte dos chipsets com suporte Crossfire são vendidos por terceiros (Intel, e, no caso do HP "Blackbird", Nvidia).
 
Última edição:
Pois o problema e que neste momento nao tenho muito dinehiro pa gastar...so mais uma coisa aqui estao as temp do meu pc...



Nao acham que as temp dos core tao 1 pouco altas?eu tenho um tuniq tower 120 mas nao percebo...so mais uma coisa eu nc fiz um overclock agradecia se alguem me pudesse ajudar a fazer um ao cpu e a grafica e me desse instrucoes passo a passo porque eu nao percebo nada daquilo...quem estiver disposto a ajudar por favor envie-me uma mensagem que em breve entrarei em contacto.

Cts
ja viste estas temperaturas do cpu? picos de 100ºc?8|8|8|
 
Além disso, a aposta em soluções multi-GPU na Nvidia tem o condão de também vender mais chipsets, coisa de que a AMD não se pode gabar pois a maior parte dos chipsets com suporte Crossfire são vendidos por terceiros (Intel, e, no caso do HP "Blackbird", Nvidia).

Então o RD780/RD790 o que é que são? Ate suporte para quad-crossfire tem....

Claro que a partir do momento que a ATI ja não tem licenças para produzir novos *****´s para Intel e sendo a Intel o maior fabricante mundial de CPU´s grande parte das boards crossfire serão obrigatoriamente Intel.
 
ja viste estas temperaturas do cpu? picos de 100ºc?8|8|8|

Estranho o PC não desligar.... A essas temps o CPU faz PUFFF.... Ve se tens o cooler bem instalado... Colocas-te massa térmica correctamente?!?!?!
O everest pode n estar a ler a temp correctamente, n sei k valores ele tem em consideracao para o tjunction... de ***** modo aconselho a instalar o coretemp e ligar a opcao "show delta to tjunction", corresponde ao numero de ºC k te faltam ate atingir a temp maxima. esse e o valor mais fiavel.

PS eles n fazem puff, fazem throttling ;)
 
O everest pode n estar a ler a temp correctamente, n sei k valores ele tem em consideracao para o tjunction... de ***** modo aconselho a instalar o coretemp e ligar a opcao "show delta to tjunction", corresponde ao numero de ºC k te faltam ate atingir a temp maxima. esse e o valor mais fiavel.

PS eles n fazem puff, fazem throttling ;)

lol...

Puff é uma figura de expressão!!!
 
Back
Topo