G92-270/"8800 Gt"

Corri o GPU test do crysis. Tudo em high, sem AF nem AA, a 1680x1050.
A placa ainda está com os clocks da Zotac (660/1600/1800)
Ainda tenho de ver até onde posso levar isto com OC e os resultados. Mas isso é só para amanhã, depois de chegar do trabalho.



P.S.:|ferrari|, desculpa ter outra vez ter os resultados a tapar a fogueira, pois eu sei que é isso que tu querias ver no desktop.:-D


Não acho que estejas assim tão limitado pelo processador...perdes 2fps de average pra c2d...
Nos benchs já a conversa muda, mas como ñ jogas 3dmark esquece lá o "cpu limited"...para além de que usas 1680x1050 e a essa resolução é mais a gráfica a limitar...
 
Estou a referir-me especificamente as 8800GT, existe alguns users aqui do forum com alguns problemas...

Nunca mais tive BSOD, drivers novos 169.09 e forçar no control panel performance em monitor único e puf, fez-se solução.

BTW, pus WC na minha (swiftech mcw55) e a temp em IDLE é 29ºC, vou ver em LOAD. :)

Não há cá ramsinks nas mems, nos vrms apenas uma fan de 80mm apontada, com uma cena aparafusada que vem nas caixas OEM (tipo uma boca)

Temperatura em LOAD: 35ºC

cumps
 
Última edição:
As XFX a partir da série 8 da Nvidia acho que já não dão problemas de maior, pelo menos é o que tenho lido.

Já tive uma XFX 6600GT e uma XFX 7800GTX e nunca tive problemas!

Nunca mais tive BSOD, drivers novos 169.09 e forçar no control panel performance em monitor único e puf, fez-se solução.

BTW, pus WC na minha (swiftech mcw55) e a temp em IDLE é 29ºC, vou ver em LOAD. :)

Não há cá ramsinks nas mems, nos vrms apenas uma fan de 80mm apontada, com uma cena aparafusada que vem nas caixas OEM (tipo uma boca)

Temperatura em LOAD: 35ºC

cumps

Excelente temperatura! E overclock consegue mais alguma coisa ou é mesmo preciso mais voltagem? Não dá para dar mais voltagem com o nibitor?
 
Última edição:
Já tive uma XFX 6600GT e uma XFX 7800GTX e nunca tive problemas!

Ele estava a referir-se aos BSOD da XFX 8800 GT tal como reportado neste tópico e outras situações descritas por aí fora ;)
Mas tal como anunciado, tratava-se de uma situação de drivers pelo que a mesma já se encontra resolvida. Atenção que a versão Zotac também traz um jogo, não só a Asus e a XFX ;)
 
Não dá para dar mais voltagem com o nibitor?

dá mas mto pouco , uns dizem k xegam á volta dos 750mhz , outros dizem que nao ganham nada (basta altear o EXACT MODE) >> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=164242&page=2&highlight=8800GT+nibitor

o melhor e mesmo o Vmod >> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=163929

(a minha faz 745mhz default voltage)


Nunca mais tive BSOD, drivers novos 169.09 e forçar no control panel performance em monitor único e puf, fez-se solução.

BTW, pus WC na minha (swiftech mcw55) e a temp em IDLE é 29ºC, vou ver em LOAD. :)

Não há cá ramsinks nas mems, nos vrms apenas uma fan de 80mm apontada, com uma cena aparafusada que vem nas caixas OEM (tipo uma boca)

Temperatura em LOAD: 35ºC

cumps



Boas temps!!!


tb tinha aqui swiftech para meter na minha , mas como ela nao aquece mto vendi hoje o bloco e ficou com stokcooler @ 30%


temp idle = 42º

Temp Scan artifacts = 66º

Temp jogar = 62º


VRms Idle = 30º

VRms Full = 46º




Idle @ 29%:








Scan artifacts @ 29% :






cumps
 
Última edição:
Já tive uma XFX 6600GT e uma XFX 7800GTX e nunca tive problemas!



Excelente temperatura! E overclock consegue mais alguma coisa ou é mesmo preciso mais voltagem? Não dá para dar mais voltagem com o nibitor?

Pah, ando a testar com o Crysis... Experimentei a 750mhzCore e 1700mhzShadesr 999mhzMems e quando chegou à cutscene em que eles encontram o Aztec, o PC freezou :s

Vou ver se experimento mais settings, mas fiquei muito satisfeito com as temps :) (meu circuito: rad 240 com 2 XL2, bloco CPU, rad 120 passivo, bloco GPU, bomba)

Tenho de estudar isso dos voltmods :002:

Edit: fiquei impressionado com a (má) colocação de pasta térmica do stock cooler :O ->Pus AS5 :)
 
Última edição:
Back
Topo