G92-270/"8800 Gt"

Ás vezes os chips nas placas com OC são escolhidos para isso por terem maior capacidade de OC.
Isto é logo uma vantagem.
Ontem encomendei uma na loja das aguas, tinha a evga superclocked por 165euros e uma Gigabyte sem OC por 161euros. Por uma diferença de 4 euros escolhi a evga.

Estás a falar das 8800GT's?? €165 ?
 
Ás vezes os chips nas placas com OC são escolhidos para isso por terem maior capacidade de OC.
Isto é logo uma vantagem.
Ontem encomendei uma na loja das aguas, tinha a evga superclocked por 165euros e uma Gigabyte sem OC por 161euros. Por uma diferença de 4 euros escolhi a evga.

Não te enganas-te a escrever o preço?

Não serão 265 euros?

O preço da 8800GT normal em Portugal ronda os 250 euros, que eu saiba.

Eu também comprei a 8800GT superclocked da evga. 265 euros exactamente.
 
Não se esqueçam que as que vem com OC de fabrica, são escolhidas a dedo. Porque como todos sabem, nem todas as placas fazem o mm OC, é preciso ter muita sorte.
 
Não se esqueçam que as que vem com OC de fabrica, são escolhidas a dedo. Porque como todos sabem, nem todas as placas fazem o mm OC, é preciso ter muita sorte.


Os Mhz que as versoes Overcloked trazem TODAS as 8800GT fazem , por exemplo a EVGA SC vem a 650mhz , são só mais 50mhz de OC , as 8800GT fazem Todas em média cerca de 720mhz-730mhz

a versao com mais Overclok que saiu ate agora foi a Zotac com 700mhz core >>> http://www.driverheaven.net/reviews/8800GTs/overclocking.php

no entanto com stokcooler @ Fan Default a essa velocidades (700Mhz) ja aquecem "um pouco "





agora se sair um modelo com 740mhz - 750mhz core , aí sim ja teem mesmo que ser escolhidas a dedo ( ou entao veem com mais vGPU)


cumps
 
Última edição:
Penso que deve ser essas velocidades(750mhz) que a EVGA SSC KO deve trazer, esta grafica ainda nao aparece no site da EVGA mas ja anda por ai os rumores que ela vai existir.
 
Os Mhz que as versoes Overcloked trazem TODAS as 8800GT fazem , por exemplo a EVGA SC vem a 650mhz , são só mais 50mhz de OC , as 8800GT fazem Todas em média cerca de 720mhz-730mhz

a versao com mais Overclok que saiu ate agora foi a Zotac com 700mhz core >>> http://www.driverheaven.net/reviews/8800GTs/overclocking.php

no entanto com stokcooler @ Fan Default a essa velocidades (700Mhz) ja aquecem "um pouco "





agora se sair um modelo com 740mhz - 750mhz core , aí sim ja teem mesmo que ser escolhidas a dedo ( ou entao veem com mais vGPU)


cumps

Mas isso é com a ventoinha a 30%.

A minha em idle tá a 58º com as fans da caixa todas no máximo e a fan da gráfica a 30%. Com as fans da caixa todas no minimo fica a 62/63º.
Essas temperaturas são muito altas!
 
Mas isso é com a ventoinha a 30%.

A minha em idle tá a 58º com as fans da caixa todas no máximo e a fan da gráfica a 30%. Com as fans da caixa todas no minimo fica a 62/63º.
Essas temperaturas são muito altas!


sim COMO DIZ NO POST sao temperaturas da 8800GT ZOtac que vem 700mmhz no core e sao temps com a FAN default (como vem de fabrica)


as fans foram feitas para rodar :)

se for cm na gts, ate 60% nao se da por ela, por isso mais vale manters as temps mais baixas...



quando ouvires uma 8800GT com a fan mesmo só a 50% - 55% ................... :D

cumps
 
Última edição:
assim sendo ja percebo os 30% lol


yep , tambem depende da sensibilidade auditiva de cada um , na minha opinião é incomodativo mesmo só a 50% -55% , principalmente para quem usa WC


ja aqui tenho um bloco & Ramsinks para lhe meter






testes na 2 ou 3 feira


cumps
 
Última edição:
ui, ali os tubos vao ficar mesmo á justa.

yep , este bloco com ramsinks ficam sempre ( em qualquer grafica ) , mas mesmo a justa os tubos cabem :

(montado na 8800GT )

8800GT_003.JPG



sim, mas normalmente não vejo daqueles blocos assim, só comentei o facto de ser mesmo á justa :)


prefiro/melhor soluçao estes blocos so para Core e ramsinks nas memorias do que aqueles blocos para Core e memorias ;)



cumps
 
Última edição:
Back
Topo