G92-270/"8800 Gt"

Nova review, a diferenca entre single card e SLI é bem visivel.

bit-tech

O que me impressiona mais é ver resultados completamente dispares ente reviews.
No Word in Conflict numas reviews a HD 2900 XT ganha a tudo, nesta perde para tudo.
Bioshock idem aspas entre outros jogos.

Hoje em dia é raro ver reviews decentes. Não me admirava nada que muitas escolham os setings que lhes agradam mais e é esse que usam para todos os testes.

Ainda para mais quando se sabe que ha numeros altamente dispares entre DX_9-XP e DX_10-Vista.

Pegando o exemplo do Crysis, passando de Vista DX9 para XP DX9 ganha-se 1 dezena de frames com a mesma qualidade de imagem.
E se fosse so o Crysis....

90% dessas reviews Vista + DX_10 daqui a 1 mes tão totalmente desactualizadas relativamente á performance das placas. Sai um patch ou novos drivers e é o suficiente para alterar os números do avesso quer da ATI, quer da Nvidia.
DX_9 + XP oferece uma plataforma de testes mais estavel e demonstra mais as potencialidades da placa, pq nao estão limitadas nem por drivers nem pelo SO.

Exemplo com o Bioshock:
http://firingsquad.com/hardware/bioshock_mainstream_gpu_performance/page6.asp

PS: Não nao tou a dizr que a 8800GT é pior que a HD 2900 XT. Esta pequena nota é pq ha muita gente que nao sabe ler como deve ser o que ta escrito e nao vir ja com flames.
 
Última edição:
È como digo as reviews na net começa a atingir os limites do absurdo. Testam placas em sistemas completamente desfasados do publico alvo, são contraditórias e em ultima analise são falsas no que toca é performance convencional.
Neste momento o meu site de reviews é o Newegg, onde quem de facto compra e usa o hardware pode dizer de sua justiça, sem pressões e com pouco fanboyismo.

Voltando as 8800, e por mais tentadoras que sejam, e são-o de facto, só se a performance no Crysis for convincente é que compro uma.
 
Estou a jogar o Crysis Demo num:
939 AMD x2 4400
2GB Ram
evga 8800GT superclocked
1440x900
All high
x4AA
XP 32bits

Tenho FPS entre 30-35 quase sempre.
Ás vezes toca nos 25, mas não noto nada.

Estou a adorar a 8800GT. Bom preço, grande performance, e comparada com a minha última 7800gt, é muito silenciosa.

É inacreditável a realidade que o jogo consegue atingir.
Só de imaginar como será a parte do fim do jogo com gravidade zero dentro da nave dos aliens... lol deve ser qlq coisa mto á frente!
 
Última edição:
È como digo as reviews na net começa a atingir os limites do absurdo. Testam placas em sistemas completamente desfasados do publico alvo, são contraditórias e em ultima analise são falsas no que toca é performance convencional.
Neste momento o meu site de reviews é o Newegg, onde quem de facto compra e usa o hardware pode dizer de sua justiça, sem pressões e com pouco fanboyismo.


3 feira já começo a fazer mini-review á BFG 8800GT OC com Watercooling e com Stokcooler , depois posto aqui resultados

depois la para dia 20 queria ver se tambem fazia review á HD3870 , vamos la ver ..............


cumps
 
Estes gajos querem logo ver o material todo escafiado :D
Não há condições :205:

VMod's em reviews? Sem complicações? éh pá mandem-mas pa mim...

Força aí nas reviews depois mascaras ;)

Sim, estive a dar uma vista de olhos numa thread no XS e parece que o vGPU é só de 1.1v... os mens querem por aquilo a 1.4v +- mas n sei se ainda conseguiram... Parece que só com 1.1 fica dificil de chegar aos 800mhz :s

E não sei qual é o espanto de vmods em reviews, poucas são as do shamino que ele não mostre os mods :D
 
Sim, estive a dar uma vista de olhos numa thread no XS e parece que o vGPU é só de 1.1v... os mens querem por aquilo a 1.4v +- mas n sei se ainda conseguiram... Parece que só com 1.1 fica dificil de chegar aos 800mhz :s

E não sei qual é o espanto de vmods em reviews, poucas são as do shamino que ele não mostre os mods :D

VMods em PT em reviews com placas cedidas? :berlusca:

Se for uma review com uma placa dum user isso já é outra coisa...
 
Bom realmente estas reviews vão de mal a pior eu condeno principalmente quando já são tantas a as reviews porque não fazer como tão bem disseram num pc tipo publico-alvo?
Concordo que as reviews têm de ser feitas em grandes aviões só assim se vê realmente o potencial do Gpu mas passado um tempo uma reviewzinha coerente e séria num hardware mais ordinário não fazia mal a ninguiém.

Mas tá visto isso só mesmo aqui na TechZone.LoL


Abraço
 
Boas, pessoal !

Será que me podiam esclarecer uma coisa ?

Uma XFX 8800GT com clocks de fábrica consegue com overclock [sem mudar o cooler] ter os mesmos clocks de uma 8800GT XXX ?

Se sim, quais as vantagens de comprar uma versão com OC de fábrica ?

Obrigado !
 
Boas, pessoal !

Será que me podiam esclarecer uma coisa ?

Uma XFX 8800GT com clocks de fábrica consegue com overclock [sem mudar o cooler] ter os mesmos clocks de uma 8800GT XXX ?

Se sim, quais as vantagens de comprar uma versão com OC de fábrica ?

Obrigado !
A vantagem é pagares/ofereceres € as marcas :009:
 
A vantagem é pagares/ofereceres € as marcas :009:

Ás vezes os chips nas placas com OC são escolhidos para isso por terem maior capacidade de OC.
Isto é logo uma vantagem.
Ontem encomendei uma na loja das aguas, tinha a evga superclocked por 165euros e uma Gigabyte sem OC por 161euros. Por uma diferença de 4 euros escolhi a evga.
 
Boas, pessoal !

Será que me podiam esclarecer uma coisa ?

Uma XFX 8800GT com clocks de fábrica consegue com overclock [sem mudar o cooler] ter os mesmos clocks de uma 8800GT XXX ?

Se sim, quais as vantagens de comprar uma versão com OC de fábrica ?

Obrigado !

as vantagens das que já trazem OC é virem com overclock coberto por garantia, enquanto se fizeres overclock homemade perdes a garantia
 
Back
Topo