elblura
Power Member
Bem, acompanhar o teu "fantasma" é obra Mas o engraçado disto tudo é poder ver em que sectores um é mais rápido e onde há margem para melhorar Estou a ficar viciado nisto lol.
Já agora, tentei meter a tua tune mas diz que está bloqueado ou algo do género e fiquei sem perceber se assume ou não. Não sei se sentes o mesmo ou não, mas neste carro a minha maior dificuldade é controlar em curva/contracurva as chicotadas que ele dá de traseira.
Sim, quando colocas o tune fica bloqueado mas se nao optares por remover, ele fica ativado.
A minha principal dificuldade era mesmo essa. Experimenta aumentar valores do anti roll bar mas não até ao maximo pq se nao fica demasiado rigido. Outra questão alteri foi o apoio aerodinamico no maximo à frente e atrás...
Mas onde notei mesmo uma grande diferença nos tempos que fiz, foi quando aumentei o valor do diferencial na aceleração, passei a conseguir sair das curvas de uma forma muito mais estavel e com muito melhor tração.
Depois de ver a repetição tb fiquei com a ideia de que se consegue melhorar em diversos setores da pista mas essa é a minha maior dificuldade em Nordschleife, conseguir fazer uma volta sem falhar qualquer coisa em qualquer curva
Edit: novo tempo 07:12,735 com menos apoio aerodinâmico na traseira mas tb muito mais instável
Última edição: