Xbox Forza Motorsport

Bem, acompanhar o teu "fantasma" é obra 🤣 Mas o engraçado disto tudo é poder ver em que sectores um é mais rápido e onde há margem para melhorar 😊 Estou a ficar viciado nisto lol.
Já agora, tentei meter a tua tune mas diz que está bloqueado ou algo do género e fiquei sem perceber se assume ou não. Não sei se sentes o mesmo ou não, mas neste carro a minha maior dificuldade é controlar em curva/contracurva as chicotadas que ele dá de traseira.

Sim, quando colocas o tune fica bloqueado mas se nao optares por remover, ele fica ativado.

A minha principal dificuldade era mesmo essa. Experimenta aumentar valores do anti roll bar mas não até ao maximo pq se nao fica demasiado rigido. Outra questão alteri foi o apoio aerodinamico no maximo à frente e atrás...

Mas onde notei mesmo uma grande diferença nos tempos que fiz, foi quando aumentei o valor do diferencial na aceleração, passei a conseguir sair das curvas de uma forma muito mais estavel e com muito melhor tração.

Depois de ver a repetição tb fiquei com a ideia de que se consegue melhorar em diversos setores da pista mas essa é a minha maior dificuldade em Nordschleife, conseguir fazer uma volta sem falhar qualquer coisa em qualquer curva :)

Edit: novo tempo 07:12,735 com menos apoio aerodinâmico na traseira mas tb muito mais instável
 
Última edição:
É só para avisar quem está a gostar da experiência do rivals e quer desintoxicar de Nordschleiff, que estão em curso mais dois desafios no modo rivals destaque e um rivals para que tem VIP.
No modo destaque têm Hakone em versão curta com um Maclaren G e Virginia norte (curto) com um Audi RS 7.
o desafio de Virginia termina em 4 dias e é muito técnico.
Para que é membro VIP tem meio Mugello com o Chevy Camaro ZL1.

Vamos lá deixar uns tempos
 
Última edição:
É só para avisar quem está a gostar da experiência do rivals e quer desintoxicar de Nordschleiff, que estão em curso mais dois desafios no modo rivals destaque e um rivals para que tem VIP.
No modo destaque têm Hakone em versão curta com um Maclaren G e Virginia norte (curto) com um Audi RS 7.
o desafio de Virginia termina em 4 dias e é muito técnico.
Para que é membro VIP tem meio Mugello com o Chevy Camaro ZL1.

Vamos lá deixar uns tempos
Vou experimentar alguns e depois deixo aqui os tempos.
 
É só para avisar quem está a gostar da experiência do rivals e quer desintoxicar de Nordschleiff, que estão em curso mais dois desafios no modo rivals destaque e um rivals para que tem VIP.
No modo destaque têm Hakone em versão curta com um Maclaren G e Virginia norte (curto) com um Audi RS 7.
o desafio de Virginia termina em 4 dias e é muito técnico.
Para que é membro VIP tem meio Mugello com o Chevy Camaro ZL1.

Vamos lá deixar uns tempos
O Audi RS7 custa a curvar, custa a travar... parece que estou a conduzir um camiao 😊

1:38,518 e nao esta facil melhorar mas ha zonas que ainda preciso de praticar mais
 
Audi RS7 - 1:39:741. Que carro horrível lol não vou esforçar para melhorar

Chevy (vip) - 1:03:735. Carro fixe. Vou melhorar.

Maclaren - 1:04:448. Carro incrível. Vou melhorar tb.
 
Última edição:
Para já estou assim:

VIR / Audi RS7 - 01:37,752
Hakone / Mclaren F1 GT - 01:02,268
Nordschleife / BMW M1 - 07:12,735

Confesso que nunca liguei muito aos desafios dos rivals, praticamente só jogava multiplayer, mas têm sido interessantes.
 
que carro consideram o melhor no multiplayer forza GT?
È o modo online que mais gosto de jogar, mas parece que existem carros a pagar que sao exageradamente rapidos, nomedamente o hurricane!
 
Acabei de experimentar uma corrida online com GTs em Laguna Seca e foi a primeira corrida que vi limpinha, adorei fazê-la! Houve toques entre várias pessoas, lutas, etc, mas nada por maldade, apenas lutas casuais e pequenos toques. Além disso, ao fim da 1ª volta começou a chover e foi tudo trocar de pneus para chuva, foi lutas até ao fim, mas tudo certinho. Até fiquei parvo, acho que nunca vi tal coisa no Forza.

EDIT: Perguntas de quem não costuma jogar online, estas corridas online de GTs e outros, têm que ser feitas de seguida? Ou posso fazer a primeira hoje, amanhã outra e assim sucessivamente? E que se ganha após fazer todas? Juízo? :D
 
Última edição:
Em Nordschleiff, num dos modos Rivais fiquei a menos de 1s de alguém aqui do fórum.
Num circuito de 20km - menos de 0,1s é obra
O pior é que estou farto de tentar e não há meio de tirar esse décimo de segundo.
E quanto mais tento, mais longe ando.

Uma curiosidade
Fui jogar multiplayer e aconteceu-me algo que nunca tinha visto.
Em Maple Valey, um idiota vem intencionalmente contra mim e entro a derrapar de lado naquela chicane rápida antes da reta da meta. Quando toco descontrolado no corretor, o meu carro capotou.
E deu umas 5 voltas no ar.
Não sabia que os carros podiam capotar.
 
Em Nordschleiff, num dos modos Rivais fiquei a menos de 1s de alguém aqui do fórum.
Num circuito de 20km - menos de 0,1s é obra
O pior é que estou farto de tentar e não há meio de tirar esse décimo de segundo.
E quanto mais tento, mais longe ando.

Uma curiosidade
Fui jogar multiplayer e aconteceu-me algo que nunca tinha visto.
Em Maple Valey, um idiota vem intencionalmente contra mim e entro a derrapar de lado naquela chicane rápida antes da reta da meta. Quando toco descontrolado no corretor, o meu carro capotou.
E deu umas 5 voltas no ar.
Não sabia que os carros podiam capotar.
Não é fácil mas acho que qualquer carro pode capotar no jogo, a mim já me aconteceu numa corrida de Forza GT.
 
Sinceramente, até me acontecer, não sabia que era possível capotar.
Com a vista de dentro do carro, o capotar está mesmo muito bem feito.

Edit: e lá consegui superar o décimo de segundo
 
Última edição:
Desculpem o double post, mas é para puxar o tópico para cima.

É para avisar o pessoal que há um desafio no modo rivais, que termina em 5 dias, no circuito total de Nurburing Nordscheileif, com um Porsche 911 de 2014.
Não sei se sou eu que tenho uma relação de amor/ódio com tudo quanto é Porsche, mas a condução deste carro consegue simultaneamente ser muito gira e frustrante.
O carro é rápido mas dá muita luta.
Se gostaram da condução do BMW M1 no outro desafio, penso que vão "gostar" imenso deste.
Dou-me por muito feliz por após inúmeras tentativas, lá ter conseguido uma volta limpa abaixo dos 10m.

É claro que o nosso amigo @elblura já colocou um tempo canhão, mas penso que ainda pode melhorar.
 
É para avisar o pessoal que há um desafio no modo rivais, que termina em 5 dias, no circuito total de Nurburing Nordscheileif, com um Porsche 911 de 2014.
Por acaso ainda não tinha reparado...estive no Forza ontem mas foi só para fazer a primeira corrida do desafio desta semana. Que por acaso é da Porsche... :D
 
Desculpem o double post, mas é para puxar o tópico para cima.

É para avisar o pessoal que há um desafio no modo rivais, que termina em 5 dias, no circuito total de Nurburing Nordscheileif, com um Porsche 911 de 2014.
Não sei se sou eu que tenho uma relação de amor/ódio com tudo quanto é Porsche, mas a condução deste carro consegue simultaneamente ser muito gira e frustrante.
O carro é rápido mas dá muita luta.
Se gostaram da condução do BMW M1 no outro desafio, penso que vão "gostar" imenso deste.
Dou-me por muito feliz por após inúmeras tentativas, lá ter conseguido uma volta limpa abaixo dos 10m.

É claro que o nosso amigo @elblura já colocou um tempo canhão, mas penso que ainda pode melhorar.

Cheguei ao nível 50 do Porsche só no desafio do Rivals e consegui fazer apenas 4 voltas limpas... Já perdi a conta ao n° de voltas/tentativas mas só numa "sessão" foram perto de 40 😔

Melhor tempo com volta limpa 09:41,041... Falhei a abordagem na penúltima curva e perdi mais de 1 seg. Antes tinha feito 09:39,8xx mas abusei numa berma e foi invalidada.

É um carro porreiro de se conduzir mas não foi fácil de atinar ao início.

Que carro usam na classe E que seja competitivo com o Miata? Queria experimentar outro carro mas que tb fosse competitivo...
 
Está complicado, essa do 911 Turbo S fiz 9:52, mas tive 2 saídas de pista, então é volta suja e não conta o tempo... O carro é pesado e por vezes esqueço-me disso e cometo alguns erros...
 
Back
Topo