Xbox Forza Motorsport

Não ligo muito a essa parte social, mas salvo erro, a minha gamertag é GreenTuxer#3392.

Eu tinha deixado a gamertag: ELbluRA
😉
Já vos adicionei.

Entretanto lá consegui melhorar o meu tempo e estou agora com 7:25.6.
Falta-me confiança entre a parte dos "carroceis", consegui perder mais de 3 segundos comparativamente a uma volta anterior com um tempo total pior.
Uma pessoa chega lá com um bom tempo, mas depois fica mais preocupado em não cometer erros do que em andar rápido e arriscar.
 
Brutal
Só esse tempo, já é outro patamar :clap:
Agora o facto de entenderes que ainda dá melhorar "bastante" - :wow::wow::wow::wow::wow:

Gostava de ver o replay e correr contra o ghost car (deve ser mais ver desaparecer nas primeiras curvas)
Não faço ideia de como ter esse replay. Mas quando voltar a jogar posso tentar lol

O bastante deve ser por volta de menos 3/4 segundos. As últimas curvas fiz muito mal
 
@slipknot_2004 - Tirar 3/4 segundos a 7:18 é obra

Não faço ideia de como ter esse replay. Mas quando voltar a jogar posso tentar lol

O bastante deve ser por volta de menos 3/4 segundos. As últimas curvas fiz muito mal

Ele fica gravado no próprio jogo.
E o jogo fornece bastante informação


A título de exemplo fica uma imagem que arranjei na net de uma classificação mundial (no separador ao lado - R1 - podem-se ver apenas os amigos) é do rivals mas em Hakone.
Para aceder a esta lista penso que se carrega no Y
Em todo o casoPosição mundial, nível no jogo, Nick, o carro usado, nível dos upgrades e classe do carro, tempo, ajudas e mudanças
Na última coluna está o símbolo do play (pode-se ver a repetição da corrida) e os que têm um símbolo de uma chave de fendas, quer dizer que estão tunados (penso que carregando em cima dá para fazer o download do tuning desse carro)

1d554f127d3279737336336aa181ddd77affe35b_2_876x362.jpeg


Já correr contra um ghost é selecionar um jogador e aparece lá essa opção.
Por acaso corri contra o ghost do @PuK44 (antes deste novo tempo) e dava perfeitamente para ver onde ele podia melhorar.
Também interessante é fazer uma volta lenta contra o nosso ghost pois ficamos a saber onde cometemos erros.
 
Andei a mexer com as relações de caixa e anti roll bar e consegui melhorar para 07:24,4xx.

Depois deste tempo, sempre que esticava a corda, saía da pista...

Nunca cheguei a tentar qqr tipo de ajuda, porque sempre que uso ABS ou Controlo de tração, faço piores tempos.
 
Falando em tuning, já não faço tuning há muitos anos, fazia antigamente em jogos tipo rFactor. Algum tutorial que aconselhem para usar como base, para compreender como tudo funciona no FM?
 
Epá não me obriguem a voltar lá...😅
Não curto mesmo o carro!
Muito bons tempos pessoal.
Por acaso, nunca atinei muito com as cenas da afinação do carro.
Se alguém quiser aconselhar uns sítios com tutoriais ou assim, para me entreter.

p.s. - por acaso se calhar agora durante uns dias não vou conseguir mesmo. Tive uma recaída numa micro-rutura no gémeo, ou seja não vou conseguir jogar com volante por causa dos pedais e com comando não consegui atinar no combo carro/pista.

Edit - Para quem quiser adicionar o meu gamertag é PukX44.
 
@pakkor - podes ver como se faz upload de uma foto aqui
Não é propriamente facil, pelo menos a primeira vez

p.s. - por acaso se calhar agora durante uns dias não vou conseguir mesmo. Tive uma recaída numa micro-rutura no gémeo, ou seja não vou conseguir jogar com volante por causa dos pedais e com comando não consegui atinar no combo carro/pista.
Isso é que foi mau.
As melhoras
É altura de dar uso ao comando.
Na minha opiniáo deve ser dos melhores jogos de corrida para jogar com comando - para não dizer o melhor. Até consigo jogar com a vista de dentro do carro.


@slipknot_2004 - se quiseres podias partilhar a tua gametag para aqui o pessoal conseguir adicionar-te como amigo e estudar essa volta canhão.
Basicamente, para servires de referência a concorrência.
 
@pakkor - podes ver como se faz upload de uma foto aqui
Não é propriamente facil, pelo menos a primeira vez


Isso é que foi mau.
As melhoras
É altura de dar uso ao comando.
Na minha opiniáo deve ser dos melhores jogos de corrida para jogar com comando - para não dizer o melhor. Até consigo jogar com a vista de dentro do carro.


@slipknot_2004 - se quiseres podias partilhar a tua gametag para aqui o pessoal conseguir adicionar-te como amigo e estudar essa volta canhão.
Basicamente, para servires de referência a concorrência.
Acabei de ver um tipo no YouTube e fez 07:02,...
Conclusão, a minha trajectória não está mal, mas onde espeto um terceira ele faz em quarta...
 
Bem, ainda me dediquei a melhorar o carro e a fazer novas tentativas...

Melhor tempo 07:15,704. Not bad 🙂

Partilhei o tune para quem quiser experimentar, basta pesquisar por ELbluRA no creator.
 
Bem, n sei porque n ficou registado o tempo que tinha feito dos 7:18 lol o melhor que lá tenho agora é 7:19:702.

CRibeiroLx se quiserem adicionar.

Edit: afinal ainda cheguei aos 7:17:293. Consigo tirar mais uns 2 a 3s a este tempo de certeza mas acho que fica por aí lol
 
Última edição:
Bem, ainda me dediquei a melhorar o carro e a fazer novas tentativas...

Melhor tempo 07:15,704. Not bad 🙂

Partilhei o tune para quem quiser experimentar, basta pesquisar por ELbluRA no creator.
Bem, acompanhar o teu "fantasma" é obra 🤣 Mas o engraçado disto tudo é poder ver em que sectores um é mais rápido e onde há margem para melhorar 😊 Estou a ficar viciado nisto lol.
Já agora, tentei meter a tua tune mas diz que está bloqueado ou algo do género e fiquei sem perceber se assume ou não. Não sei se sentes o mesmo ou não, mas neste carro a minha maior dificuldade é controlar em curva/contracurva as chicotadas que ele dá de traseira.
 
Back
Topo