PC Forza Motorsport (Turn10)

Por acaso também tenho alguns Crashes e apesar de ter uma 7900XTX não acho gráficos nada de especial versus a XBX.
Acho que no PC o jogo ainda tem muitas otimizações pela frente e espero que coloquem suporte FSR3.0.
 
Bom, jogo instalado, através de Game Pass de 14 dias.

Vamos lá ver como isto está. Este jogo é-me importante já que, se não gostar dele, não tenho mesmo razão nenhuma para manter o meu atual desktop.
 
Pessoal que já tem o jogo e que joga com volante o que têm achado?

Estou farto de ver opiniões completamente mistas no YT. Alguns dizem que está muito bom outros dizem que está igual ou pior que o FM7. O que vocês acham? Pessoalmente só consegui pegar nos forza com volante apenas no FH5. Os anteriores eram horriveis e o FM7 era medonho.
 
Pessoalmente, de volante esta uma bosta. CSL Elite.

não percebo como qualquer outro semi-sim ou arcade é plug&play. Chego aqui, zero FF. Impecável….
 
Pessoalmente, de volante esta uma bosta. CSL Elite.

não percebo como qualquer outro semi-sim ou arcade é plug&play. Chego aqui, zero FF. Impecável….

Oooof... Eu a pensar que eram só os pros de GT que achavam isso, mas no fundo já estava à espera... Tanto ênfase nos volantes, com lives dedicadas a isso e ainda por cima com uma base mais ou menos sólida do FH5 mais os tempo de produção de pelo menos 3 anos desde que foi anunciado e continua a mesma coisa...

Com um g29, a maior parte das vezes também tenho de andar a mexer nas settings em grande parte dos outros titulos, mas sempre têm algum FF. Pode ser uma bosta, mas é alguma coisa. Agora zero de FF no thanks. Já me chegou no FM7.

Vou esperar por uns patches a ver se resolvem isso. Se for para jogar de comando então espero por promo.
 
Pois, eu não consigo jogar sem FF. Prefiro jogar de comando.

De comando, o jogo tá porreiro, como qualquer outro Forza no passado. Mas desde que comprei o volante, naturalmente prefiro jogar lá. De comando prefiro deixar para algo mais arcade tipo o Forza Horizon.

Para mim o jogo está mais que visto, neste estado passo. A nível de jogar com volante não é diferente do FM7.
 
O que é uma pena. O Forza é um jogo interessante, tem bons gráficos, para PC está muito bem optimizado tem excelentes pistas, as possibilidades de afinação e personalização são infindáveis, mas depois falha no mais básico. É mesmo pena e digo-o como um verdadeiro fã de Gran Turismo. No que a jogar com volante diz respeito o GT está a anos luz do Forza.
Como já não jogava ha muito tempo, tenho aplicado uns minutos ao FM7 com comando e até tenha passado bons momentos :D
 
O maior problema do jogo está no Online e são os jogadores que estão lá para fazer a vida impossível aos que querem correr.

Ontem um individuo teve 12 segundos de penalização no final de uma corrida. Outros menos mas também em quantidades vergonhosas...
 
Infelizmente há bastante tempo que não uso

Na vida já temos que lidar com tanta porcaria…só faltava encontrar no online os mesmos otarios que nos perseguem de dia no trabalho, no transito, na fila do supermercado, etc

Quando houver um sistema perfeito, em que se possa denunciar (video clip?) e que os retardados sofram consequências severas…ai pondero voltar ao open play.

Eu divirto-me bastante com o SP do FM e do FH…podia ser melhor, mas para mim é o suficiente.
 
Back
Topo