PC Forza Motorsport (Turn10)

A versão standard está a a 35€ e a premium a 50€, isto na store da islandia. Estava a pensar comprar, mas ainda estou naquela. Como é que o jogo se encontra? Já vale a pena ou ainda está praticamente como no inicio e é esperar mais uns meses a ver se vai ao sitio?
 
bem no inicio de janeiro voltei a instalar isto via gamepass.

está melhor, mas ainda crasha às vezes antes das partidas, isto no online.

o jogo é fixe e agora até acho que já está decente, mas no online os carros deviam ter muito mais dano.

a quantidade de pessoal que anda lá a trollar ainda é grande, depois há os que não sabem conduzir e passam recto nas curvas (levando uns quantos a trás.

o jogo precisa melhorar muito no online, têm de começar a banir pessoal, as penalizações têm de ser maiores. na copa golf gti 80s como os carros andam pouco, uns quantos gajos já me encostaram na traseira de forma prolongada para me fazerem rodar, isto logo no inicio da corrida, aquilo às vezes parece o wreckfest. os carros deveriam ter dano a sério.
 
Eu de performance para mim está ok, no online não espero que corra lindissimo.

Acho que deviam resolver de uma vez por todas os bugs, ainda ontem entro numa corrida fica no loading, não me deixa fazer a classificação nem alterar o nivel de combustivel, parti quase em último e com gasolina para 3 voltas, este bug ja me aconteceu para ai duas vezes. E já me crashou ai umas 3/4 vezes a fazer o loading da pista.

Espero que o update resolva isso.
 
Por acaso ontem aqui no PC não me passava dos 55frames e a usar 65% de GPU. Estava cansado não revi configurações gráficas, hoje a ver se revejo se alterou algo.
Aguardo pelo suporte FSR3, isto para mim que tenho a 7900XTX ia dar bom boost.
 
Ontem pela primeira vez fiz três ou quatro corridas seguidas.

Antes, devido aos problemas, fazia uma ou duas e ficava "cansado". Ontem gostei do jogo, mas ainda tem trabalho pela frente...
 
Back
Topo