PC/Mac Football Manager 2008

Boas.
Enquanto nao sai o 2009 vai se jogando o 2008....
Eu gostava de saber qual e o ultimo patch...E se possivel o link onde possa sacar..
Bigad
Cumps
 
É normal a anulação constante de golos? Parece um bug esta trampa. Sou capaz de ter uma média de 2 golos anulados por jogo, isto é normal?

é normal sim ... e nao é nenhum bug .. é mesmo do jogo , so 2 ?? eu ja tive 3 e mesmo 4 golos anulados...
ainda jogas o 2008???? com o 2009 ja ai a bombar e brevemente a sair , nao me digas que so agr começaste no 2008..
 
É só enquanto o 2009 não sái. =) Espero que no 2009 façam com estas situações sejam mais raras, é anular golos à parva. Anulam uns 3 golos e depois sofremos um sempre no fim. Se fosse uma vez...mas é constante.
Dou por mim a chamar nomes ao portátil feito maluquinho.
 
sim infelizmente é normal de cantos então .. são quase todos. :(
cump's.

YA... Aquilo mete-me um nojo. Já agora estou no Infesta da 2º Divisão B e subi para a Vitalis;). Quem me dera subir a Liga BWIN.:rolleyes::rolleyes:

Tenho 12 jogos na Liga Vitalis 24 pontos. É bom para uma equipa fraquinha como o Infesta.

Aiiii estou mortinho pelo FM 2009.:005:
 
pelas demos do fm 2009 parece que isso é ainda pior, é golos anulados a torto e a direito... mas foi na demo e foi o que me disseram...
Podes tar descansado, a SI vai lançar dia 14 Uma actualização do jogo para corrigir erros da demo , já que não tiveram tempo para corrigir para a versao final que vai ser vendia tb dia 14
 
Quando a minha equipa marca golo de canto nem ligo, já sei que vai ser anulado. É mesmo muito estúpido.

Alias quando isso não acontece (ou seja quando não é anulado) é que fico contente são raras as vezes mas também acontece LOL :)
Estou em querer que com a versão final do 2009 corrijam essa problema/bug.
cump's.
 
Muito bem, vou aqui partilhar o episódio que me fez de vez, desinstalar estar 2$#"% toda do meu computador.

A minha equipa era o At.Madrid. Estava a lutar por 3 competições (Liga, UEFA e Taça de Espanha).


Liga


Escusado será dizer que não ganhei o campeonato, devido aos golos anulados. Acho que me anularam mais golos do que aqueles que realmente foram validados. Não estou a brincar.

Taça de Espanha


Esta taça é decidida em duas eliminatórias, em casa e fora, ganhei o primeiro jogo em casa por 3-2, e claro está anularam-me um golo.
Fui jogar fora e perdi 4-2 com dois golos anulados.


Taça Uefa

Esta foi a gota de àgua no já desespero total. Meia-final da taça uefa (como é que aqui cheguei não me perguntem, guardaram o melhor para o fim).
Vitória na primeira mão sobre o Hamburgo por 4-1 com desta vez a anularem um golo para cada lado.
Agora vem o melhor, segunda mão, início da partida, marco 1 golo, já nem festejo. Certo anulado. Final da primeira parte 0-0.
Início da segunda parte, relógio nos 60 e tal minutos o Hamburgo marca 2 golos de rajada. Lá reduzo aos 70 e tal minutos, REDUZO?? Anulado. Com isto sofro o 3-0, logo estou fora da final...calma, se vos está a irritar ler isto imaginem quem está a jogar. 88 minutos mais segundo menos segundo, basta-me um golo para ir à final, marco...anulam-me MAIS UMA VEZ, e quando penso que vai acabar marco nos descontos, onde me vão anular a $%&/ do golo mais uma vez.

Rescaldo da situação, desinstalei o jogo e em vez de partir a ..... do jogo, porque era original enviei-o para casa do meu irmão.


Que nervos. Agora só volto a pegar num jogo deste tipo quando tiver certezas que estes problemas são de vez corrigidos. É frustrante um gajo estar a jogar para o boneco. Para isto basta-me ver o futebol real. ;P Já são nervos mais que suficientes.
 
lololololol não sei se é de mim mas praticamente não me anulavam golos, digo anulavam porque já não jogo des do verão, agora estou a espera do fm 2009.

Engraçado que os meus amigos queixam-se do mesmo e eu praticamente não tinha esse problema, só houve um jogo que foi uns 5 golos anulados mas raramente sucedia...
 
Boas,

Alguém conhece alguns patches, mas bons, para retroceder uns anos valentes nos FM actuais (FM 2008 ou 2009)? Refiro-me por exemplo à época em que o Milan tinha o Gullit, Rijkaard, Van Basten...
 
Vibração jogos

Boas pessoal, gostava de saber quais sao os jogos que utilizem vibração.. e que tenho um NGS a precisar de uso:P

O Pc é este

Amd athlon xp 2000+
512 ram ddr 333
ati radeon 9200se

coiso..
 
Back
Topo