PC/Mac Football Manager 2008

Publicidade cs 1.6

Olá,
Gostaria de saber se alguem sabe empresas que queiram fazer publicidade a um clan de cs 1.6, Top Clan...



Cumprimentos ;)
 
Meu , não é só juntar 5 amigos com mid/high skill que arranjam logo patrocinio , frequentem lans e assim para ganharem reputação , depois a padaria do Alvino talvez deie uma maozinha
 
Meu , não é só juntar 5 amigos com mid/high skill que arranjam logo patrocinio , frequentem lans e assim para ganharem reputação , depois a padaria do Alvino talvez deie uma maozinha


Disso sei eu bem, somos um grupo/clan á cerca de 3 anos e qualquer coisa mid/high skill e actualmente não temos patrocínio nenhum como diz o skoxz frequentem umas lans e esperem por alguma coisa, e enviem propostas tambem.
Boa sorte
 
What the ****? Que é isto ?

Algum mod fez asneira :002:, separem os topicos do FM e dos jogos com vibração O.o e este
 
Última edição:
Lool é preciso ganhar para ter patrocinio? xD
Temos patrocinio de uma loja --''

É -.-' , acho um bocado estúpido uma loja estar a apostar em ti sem saber ao que vem , o campista tem mais que razão , muitos que ganham esses torneios por ai nem patrocionios tem e tu + 4 leets conseguem logo , ficava supreendido se fosse a loja do teu pai ou assim.

Já agora , se és assim tão bom , não ficavas importado de o teu clan com patrocions jogar com nos aqui da zwame sem patrocinios
 
Back
Topo