PC/Mac Football Manager 2008

Boas pessoal!

Eu sei que provavelmente já se falou sobre isto neste forum mas como não consegui encontrar, decidi criar o tópico para ver se me podiam ajudar.

Eu comprei um acer aspire one:

Windows XP home edition service pack 3
1 Gb Ram
Cpu 1.66,1.66 Ghz

Ora o meu problema é que instalei o fm 2008 no portatil, e qundo corro ele da uma mensagem de erro a dizer "Unable to open full screen", eu para ver o que poderia ser, já estive a investigar na internet sobre o problema, e a resolução que indicaram o maior número de vezes, foi voltar a instalar. Outra coisa que experiementei foi no pc de casa por o fm 2008 em modo janela e passar as configurações para o portatil para ver se me abria em modo janela e tal não aconteceu. Queria então saber a vossa opnião acerca do problema para me ajudarem se puderem.

Cumps!
 
O jogo é original?

E isso tem a ver com o quê..? :facepalm:

Boas pessoal!

Eu sei que provavelmente já se falou sobre isto neste forum mas como não consegui encontrar, decidi criar o tópico para ver se me podiam ajudar.

Eu comprei um acer aspire one:

Windows XP home edition service pack 3
1 Gb Ram
Cpu 1.66,1.66 Ghz

Ora o meu problema é que instalei o fm 2008 no portatil, e qundo corro ele da uma mensagem de erro a dizer "Unable to open full screen", eu para ver o que poderia ser, já estive a investigar na internet sobre o problema, e a resolução que indicaram o maior número de vezes, foi voltar a instalar. Outra coisa que experiementei foi no pc de casa por o fm 2008 em modo janela e passar as configurações para o portatil para ver se me abria em modo janela e tal não aconteceu. Queria então saber a vossa opnião acerca do problema para me ajudarem se puderem.

Cumps!

Está visto que esse monitor não é suficiente para o jogo.
 
a minha melhor contrataçao foi

as minhas melhores contrataçoes foram no real madrid

foi o ronney por 48 Milhoes ( para o contratar tive de vender saviola por 27,5 M ) :-D

depois vendi o van nistel roy por 35 M ( fiquei com 43,260 M ) e contratei o messi por 45 M (e

fiquei com 0 M ). No final da epoca tinha 20 M e vendi o robinho por 38 M e contratei o

henry por 45 M e um chamado johnson por 5,5 M que maquina marcou 30 golos na liga

:003::009::001:
 
Boas !

Relativamente ainda a este assunto agradeço a tua resposta nirvana91 mas há uma coisa que não entendo. Se o portátil aceita uma resolução de 800 x 600, e se noutro pc consigo jogar com resolução 800 x 600 creio que no portátil também deveria dar, pois a grande questão será a situação da resolução.

Melhores cumprimentos,
Diogo Almeida
 
Back
Topo