PC/Mac Football Manager 2008

Boas ^^

Que eu saiba não existem servers de FM08, podes é combinar com alguém para jogar online, tipo um faz servidor e o outro conecta-se.

Cumpz.
 
Boas pessoal e o seguinte eu tinha o football manager 2008 instalado no meu pc, mas entretanto precisei de formata-lo devido ao numero de viros e erros que tinha!!! Com a nova instalação do windows xp instalei o jogo novamente, mas no fim da instalação diz-me que ocorreram erros!! tento iniciar o jogo mas fika o ecra todo preto e o jogo nao inicia de maneira nenhuma!! K posso faxer?? Sera k me falta algum programa?? Sera k o windows k instalei nao é compativel?? sera k o antiviros da intereferencia?? Ajude-me PFVR!! Aguardo resposta!!!

Abraço
 
Football Manager 2008

no fim da instalaçao da a mensagem que o football manager foi instalado mas com serios erros na instalaçao!! e diz para ver o relatorio de erros mas nao sei onde fika esse relatorio!! fecho o programa de instalaçao e quando vou tentar abrir o jogo o ecra fika todo preto e nao inicia!!! Apenas isso!! sera k m falta algum programa?? Ajuda-me pfvr

Abraço
 
Football Manager 2008

E original sim!! nao mudei hardware nenhum apenas formatei o disco rigido e instalei de novo o windows xp!! apenas isso!! e reparti o disco rigido, coisa que nao estava repartido!!

Abraço
 
Football Manager 2008

Penso que sim idro mas vou remover os drivers e voltar a instalar a ver o resultado!! E vou istalar o java tal como o Mavours indicou a ver o resultado tmbm!!! digo ja algo pessoal!!!

Abraço
 
Football Manager 2008

Bem ate agora nada feito!! ja fiz tudo o que me indicaram e nada!! Tenho o Java Versao 6 Update 7 e o cd ta limpo!! nem riscos tem sequer!!

Abraço
 
Football Manager 2008

Como eu disse antes que ao concluir a instalaçao ele dizia-me que tinham ocurridos erros serios e para ver esses erros havia um relatorio de instalação!! alguem me sabe dizer onde posso visualizar esse relatorio de instalaçao??

Abraço
 
Nope... sem ser as dicas que aqui já foram dadas não estou a ver mtas coisas mais que se possam fazer.
Em desespero de causa podes sempre formatar o disco :P ou então tentar descobrir esse relatório de erros. Em principio deve tar dentro da pasta Football Manager nos Program Files ou então nos MyDocuments. Deve dizer qq coisa como error ou log, ou mesmo dump.
 
Football Manager 2008

bem pessoal o problema semp era do antivirus!! fiz o seguinte, desinstalei o antivirus e instalei o jogo e depois de estar instalado instalei de novo o antiviros!!! o antivirus e o avast 4.8 home!! espero que sirva de ajuda para futuros problemas!!

Abraço

Obrigado
 
Back
Topo