PlayStation Final Fantasy XVI (Square Enix)

Experimentei e ainda bem que cancelei a preorder para ir buscar o diablo 4. Muito bonito sem dúvida mas o controlo da personagem tem um arrastamento da imagem (numa lg c2 oled) super estranho que me faz imensa confusão. Fica para promo. Mas tem muito boa pinta, sem dúvida
 
Já acabei a demo.
Adorei o jogo. Estava um pouco de pé atrás devido ao combate (gosto muito de jogos por turnos), mas adaptei-me bem. Com mais umas horas de jogo,sinto que os combos vão sair melhor.
Depois o mais importante, a história parece ser boa. Eu pelo menos quando acabei a demo, fiquei com vontade de continuar para saber mais.
A banda sonora também tem nota alta para mim.
As batalhas entre Eikons são brutais. Acho que era o sonho de qualquer fã da série, poder controlar os summons quase a seu belo prazer.
 
Epá se o sistema de combate tem dedo da Platinum... Só pode ser bom.

@almada sei quem também és grande fã de RPGs e se ficaste entusiasmado, já fiquei de olho aberto para o jogo eheh

Ansioso por ouvir a vossa opinião sobre a demo! Faço anos a 22 de junho e estou a ver se não vem uma PS5 e o jogo cá parar a casa.
 
Experimentei e ainda bem que cancelei a preorder para ir buscar o diablo 4. Muito bonito sem dúvida mas o controlo da personagem tem um arrastamento da imagem (numa lg c2 oled) super estranho que me faz imensa confusão. Fica para promo. Mas tem muito boa pinta, sem dúvida

Li no resetera que ao desligar o VRR resolveu esse problema (penso que o user tinha uma C1 em vez do C2). Podes sempre testar a ver se melhora.
 
Joguei o demo todo e adorei,ainda bem que fiz pré reserva.O combate,a OST e penso que a história vai estar muito boa. Só fiquei desiludido de ter alguns drops fps(a jogar a 60fps)fora do combate.No combate não notei drops.

Adorei os combos que se pode fazer e claro no jogo final muitos mais vamos puder fazer.

Cá o espero.

@slipknot_2004 Joguei numa tv menos podersa que a tua e não notei isso que dizes.Também a minha é só a 60hz e jogo com o modo jogo activo e joguei em performance.
 
Joguei o demo todo e adorei,ainda bem que fiz pré reserva.O combate,a OST e penso que a história vai estar muito boa. Só fiquei desiludido de ter alguns drops fps(a jogar a 60fps)fora do combate.No combate não notei drops.

Adorei os combos que se pode fazer e claro no jogo final muitos mais vamos puder fazer.

Cá o espero.

@slipknot_2004 Joguei numa tv menos podersa que a tua e não notei isso que dizes.Também a minha é só a 60hz e jogo com o modo jogo activo e joguei em performance.
Vou experimentar as dicas que aqui deram. Thanks
 
Após ver o demo já gostei mais do que vi, parece que está bastante polido e já senti aquele feeling Final Fantasy.
Já tenho mais interesse neste do que nos dois últimos jogos numerados single player.
 
Jogo em Modo Performance está horrível, muita flutuação de framerate e entre 40frames e 60frames.
Diz VRR, mas como tenho ativo para até jogos não suportados não sei se é nativo.

Desilusão para já neste modo. Também não seria Day One para aqui, espero que versão final ou com updates vá lá.
 
Back
Topo