slipknot_2004
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Quanto tempo é a demo?
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Quanto tempo é a demo?
Também já terminei a Demo.
Goste! Gostei bastante.
Não é o nível de interesse do Ribirth mas ainda assim vai ser Day one.
Não costumo fazer pre-orders mas neste caso merecem.
Acção espetacular e uma história interessante.
A performance é que, mehhh
Vão ter de melhorar aqueles dips, a resolução é baixa o suficiente para não justificar as quedas de fotogramas.
Mas quando corre bem é um mimo.
Assim vale a pena, experimentar bem antes de comprar!
Quero em versão física! A Standard chega e sobra!
O estranho é que a performance em batalha é eximia.
Segundo o que vi no Resetera, isso acontece porque mal entras em modo de batalha, a qualidade grafica do jogo cai bastante, o que permite manter a framerate.
Colocaram lá este exemplo, do lado esquerdo é antes de entrar em batalha, o lado direito é após entrar em batalha:
Também disseram que no modo performance o jogo está a correr a 1080p com upscale para 1440p e depois a Tv faz novo upscale para 4K.
Sim eu vi esse exemplo, mas para ser sincero quando tive a jogar não notei nenhuma queda gráfica.
Segundo o que vi no Resetera, isso acontece porque mal entras em modo de batalha, a qualidade grafica do jogo cai bastante, o que permite manter a framerate.
Colocaram lá este exemplo, do lado esquerdo é antes de entrar em batalha, o lado direito é após entrar em batalha:
Também disseram que no modo performance o jogo está a correr a 1080p com upscale para 1440p e depois a nossa Tv tem de fazer novo upscale para 4K.
Vai depender depois de quantos jogos começam a ter que ter resoluções baixas para manter 60 FPS.Por culpas nas consolas é fácil, é nos devs não?
- PS5 Quality Mode: 2160p/30fps (upscaled from 1440p)
- PS5 Performance Mode: 1440p/60fps (upscaled from 1080p)
- Please note that the performance shown here belongs to the demo version. Its final quality may vary.
- The quality mode increases render resolution, shadow quality, anisotropic filtering and some postprocessing effects like godrays (slightly).
- Performance mode has some problems to keep the 60fps stable. In times of stress, it can drop to 40fps.
- Loading times are practically non-existent.
- The cinematics are locked at 30fps in both viewing modes.
- With the release of the final game you will have a more in-depth and updated comparison
Pois problema está na Engine escolhida, mesmo que não seja Build final, a final não vai ser nada de especial.
1440p/30fps e 1080p/60fps com o modo de performance a ter muitos problemas de framerate e stutters.
A nível de framerate e resolução faz lembrar o Forspoken.
Mais valia fazerem como fazem com o Final Fantasy Vii e usavam o Unreal Engine.