Multi Final Fantasy XIII (Square Enix)

Mas será que ao menos os 3 jogos da Fabula Nova Crystallis saem no ano de 2009?
3 jogos? Roadmaps iniciais mostram 5 planeados, há 4 anunciados (estás a esquecer-te do Haeresis XIII) e tens quotes a dizerem que o Fabula Nova Crystallis tem material para 10 anos de jogos baseados no mesmo.

Se saírem, não é todos juntos, e a apostar que o FFXIII é o que sai primeiro, e tem perfil de titulo para Q4 2009 no Japão... não deixa espaço para outros terem spotlight em 2009, digo eu.
 
Se o FFXIII sai em 2009 (e provavelmente no final), então é certo que os outros 2 só a partir de 2010. Versus já se sabia, agora Agito nem por isso. Mas esta afirmação de que não sairá antes do FFXIII retira todas as dúvidas.
 
Se o FFXIII sai em 2009 (e provavelmente no final), então é certo que os outros 2 só a partir de 2010. Versus já se sabia, agora Agito nem por isso. Mas esta afirmação de que não sairá antes do FFXIII retira todas as dúvidas.

Então mas afinal como é que fica?

Tanto o FF XIII como o FF Versus XIII só saem em 2009? O FF XIII é o que sairá mais tarde?
 
Então mas afinal como é que fica?

Tanto o FF XIII como o FF Versus XIII só saem em 2009? O FF XIII é o que sairá mais tarde?

Eu expliquei-me bem:

FF XIII - 2009 (só confirmado para o Japão neste momento, é provável que para as outras regiões apenas sai em 2010)

FF Versus XIII - 2010/11 (ainda nada foi dito sobre esta versão, a não ser que sairá após o FFXIII, logo 2010 na melhor das hipóteses)

FF Agito XIII - 2010 pelos vistos, pois apenas sairá depois do FF XIII.

:)
 
Eu expliquei-me bem:

FF XIII - 2009 (só confirmado para o Japão neste momento, é provável que para as outras regiões apenas sai em 2010)

FF Versus XIII - 2010/11 (ainda nada foi dito sobre esta versão, a não ser que sairá após o FFXIII, logo 2010 na melhor das hipóteses)

FF Agito XIII - 2010 pelos vistos, pois apenas sairá depois do FF XIII.

:)
É assim mesmo Manel!

Já agora, "FF Agito XIII"?! O que é isso?!

Tenho estado em férias portanto desligado das noticias online.

Essa agora é totalmente nova para mim...
 
Thanks to our ever helpful forum member epsilon, we have yet more of Dengeki's interview with Nomura to show you. Square-Enix announced at DKS3173 that the Final Fantasy XIII demo will be packaged with the Advent Children: Complete blu-ray release in March next year. Unfortunately for everyone outside of Japan, the demo will probably arrive much later than that.

Nomura has told Dengeki though that the Final Fantasy XIII demo may be sold separately some time after Advent Children: Complete's release. Square-Enix know they can make a huge amount of revenue by including the Final Fantasy XIII demo with AC:C but is selling the demo separately possibly taking it too far? The demo is supposed to be 90 minutes long, so the file size could make it unfeasible to host on the Playstation Network but if they sell it for an extortionate price, would people still buy it? I can pretty much answer my own question and say yes but that doesn't make it right.

Other than this, a few more details about the compilation were discussed which I've listed below:

All of the Final Fantasy XIII titles are based around extremely fast combat.

Final Fantasy Agito XIII will have both command input and action elements in it's gameplay.

Characters in Agito will actually transform into Summons. (misunderstanding) Each character will have their own individual summon.

Agito is currently running on PSP hardware but won't be released until after Final Fantasy XIII and Versus because of the lengthy story and large amount of characters.
http://finalfantasy-xiii.net/2008/09/01/final-fantasy-xiii-demo-may-be-sold-seperatly.html
 
Penso que o DX está a referir-se mesmo só a vender a demo em separado.

Juntamente com o filme era a compra perfeita (isto se não fosse bloqueado por regiões) :D

Ele refere-se a este trecho:

Ou seja, que o Nomura anda a "magicar" talvez vender a demo a pagantes, sem filme.

:wow: AAHHH!!!!...não tinha reparado nesse pormenor. My bad. Com o filme é uma compra (quase) obrigatória. Em separado nao.
 
What??? FFXIII Prologue!

brincadeiras a parte, é um abuso pedir dinheiro por um demo, no maximo juntem-na temporariamente ao serviço Qore e q peçam um patrocinio a SONY.
 
Back
Topo