Multi Final Fantasy XIII (Square Enix)

Não há beta testing para FFXIII muito menos ter acabdo o jogo... O jogo ainda nem está feito xD

acho que a SE tinha dito que o jogo estava quase quase terminado a uns meses atrás, e que agora iam usar o resto do tempo para melhorar o jogo e para fazerem o port para a 360... daí o jogo sair bem antes no japao do que no resto do mundo (visto que o jogo ja ta quase pronto e que no japao n sai a versao 360).
 
acho que a SE tinha dito que o jogo estava quase quase terminado a uns meses atrás, e que agora iam usar o resto do tempo para melhorar o jogo e para fazerem o port para a 360... daí o jogo sair bem antes no japao do que no resto do mundo (visto que o jogo ja ta quase pronto e que no japao n sai a versao 360).

Sim...já nao falta muito para a versao PS3 estar completa. É pena termos de esperar que o port para a x360 seja feito para o podermos jogar na Europa e nos USA.
 
mandas vir do Japao... a ps3 n tem region lock... com sorte a SE ainda mete a versao Jap com voces ou sub's eng :D
Se a Square-Enix já disse que só depois de estar terminada a versão Japonesa é que passam à localização (dobragem, legendagem, etc...) não me parece que isso vá acontecer...
Espero é que a diferença de tempo na localização seja bastante reduzida, porque segundo o historial da Square-Enix, se no Japão deverá ser posto à venda durante 2009 (algo me diz que deve ser no segundo semestre, pois a demo estará disponível no bluray do AC em Março...)
Só espero que não seja lá para meados de 2010 que esteja disponível uma versão em inglês...
E o que mais me aborrece é que ainda estamos a mil léguas submarinas do Versus...:(
 
acho que a SE tinha dito que o jogo estava quase quase terminado a uns meses atrás

Não está assim tão avançado. Há umas semanas atrás deram uma percentagem, mas não me lembro exactamente de qual era (50/60% creio).

Está longe de terminado. Por exemplo o sistema de combate ainda não está completamente definido, ainda estão na fase de testes para ver o que resulta melhor.
 
E só há pouquíssimo tempo é que revelaram que concluíram o enredo para o jogo. Por isso penso que ainda está longe de estar concluído...
 
Novidades TGS:

FFXIII: Not much confirmed info yet. Lightning might be voiced by Akeno Watanabe, nomchan seems to have a name, it's Sarah or Senon or something.

Akeno Watanabe... a que faz de Villetta no Code Geass :p

Certamente nas próximas horas aparecerão mais novidades.
 
Re:

Depois dos últimos comentários e notícias que aqui vi, fiquei outra vez na dúvida....

1ª Hipótese:
sair primeiro para a PS3 no JAP e depois vers Xbox360 e PS3 nos EUA e EU ao mesmo tempo.

2ª Hipotese:
Sai primeiro a versão PS3 no JAP, USA, EU. E só depois sai a versão Xbox360?
 
Final Fantasy XIII

The camera panned over a jungle environment, following several flying animals. Eventually we settled on a girl standing at the edge of a cliff. Lots of impressive CGI followed showing airships, an angelic woman playing the harp (Shiva?), and military forces tearing down some sort of mystical tower.

IGN

.
 
Back
Topo