Multi Final Fantasy XIII (Square Enix)

Re:

Bom claro que a dinâmica será completamente diferente, pois quanto já se falou aqui a transição entre os combates, ingame --> CG, será rápida e fluída.

O FFXII não foi uma desilusão para mim, assim como o melhor FF ainda poderá estar para sair.

Pelo menos desde que continuem a fazê-los.
 
A forma como vemos os inimigos no ecrã não quer dizer nada. Alias, sistema semelhante já tinha sido apresentado num jogo antigo que saiu para a SNES em 1995 com o nome de Chrono Trigger.

Esse veio-me logo à cabeça :)

Para mim optaram pelo melhor, ver os inimigos no ecrã, evitando os "random encounters", passando depois para um sistema de combate por turnos. Perfect! :D
 
O original vendeu mais de 2 milhões, este Complete deverá andar perto. Foi uma excelente jogada por parte da Sony/Square Enix terem anunciado um bundle PS3+ACC.

Quanto a importar, no meu tudo dependerá se o filme será ou não region-free, e se trará legendas em inglês.

se o ACC vendesse 2M , em que que 500m ou 1M fossem do Bundle com Ps3 seria bom...sempre aumentava a userbase e ficaria mais proxima da 360.
 
FF Hater?!
Disseram ali que as fotos são do motor do jogo, então é Real Time, mas mesmo assim acho muito exagerado, CG é o vídeo da tipa com cabelo rosa a dar saltos e a fazer caretas.

A crítica especializada disse e reafirmou para não haver dúvidas e de que são imagens tiradas a partir do jogo a correr e a na minha opinião são em tempo real, pois já foi visionado pequenos excertos do gameplay e a qualidade comprova-se isto para quem tem olho e percebe minimamente.

Quanto ao exagero, tem a ver com o design de que é tomado, para mim é PODRE DE LINDO e nunca joguei nenhum, dai estar muito atenção.

O Cabelo, bem tu não vês de certeza fios de cabelo isolado, mas sim alguns elementos de que compoe o mesmo do cabelo, mas não é milhões de fios, garantidamente, está ali um bom trabalho, que aparenta estar muito bem conseguido, pois os resultados estão ai á vista de todos, só no resta visionar em full motion.

Eu cá vou adquirir a versão BR do Filme(pois gostei da versão DVIX XD) e aproveito para jogar a demo, pois quero ficar deslumbrado.

Cumpr´z
 
Aprecio imenso o design das personagens. Do que já vi é bem provável estar aqui um dos melhores trabalhos do Nomura até à data. A Lightning é simplesmente fantástica, assim como o "Mr.33cm" e a... ainda não sei o que lhe chamar -_-". No entanto é preciso esperar um pouco mais para que sejam reveladas outras personagens.
 
final-fantasy-xiii-high-quality-02.jpg


Helghast? :P
 
Imagens com excelente aspecto a meu ver, está visto que a Lightning vai ser a minha personagem feminina favorita de sempre, só mesmo pelo estilo e a aparência :002:
Se o demo realmente tiver mais de 2 horas de jogo vai ser mesmo bom para aqueles que têm a PS3, seus cães :P
 
Imagens com excelente aspecto a meu ver, está visto que a Lightning vai ser a minha personagem feminina favorita de sempre, só mesmo pelo estilo e a aparência :002:
Se o demo realmente tiver mais de 2 horas de jogo vai ser mesmo bom para aqueles que têm a PS3, seus cães :P

^^

Quanto à Lightning... nunca ouviste dizer: "Não cobiçais a mulher do próximo" xD

A ver se não me chateio :D
 
Eu acho que é feia para c****** mesmo, primeiro tem um nome de m**** e depois sabe-se la porque como se fosse muito normal tem cabelo rosa, o que não cresce naturalmente o que faz dela uma ATENTION WHORE, a Tifa dava-lhe com a mama esquerda na cara que ela desmaiava logo, nunca mais se levantava.

Ela não bate as All-Mighty Aeris e Terra.

Podem me considerar um c*brão nostálgico preso no passado mas é assim que vejo as coisas, o FF já deu o seu melhor há anos atrás, quando a equipa era a original ainda, o que temos agora é gente com sede de ganhar dinheiro.

Quando vi o Teaser só pensei: WTF?WTF?WTF? (PAUSE) OMFG...
 
Última edição:
Eu acho que é feia para c****** mesmo, primeiro tem um nome de m**** e depois sabe-se la porque como se fosse muito normal tem cabelo rosa, o que não cresce naturalmente o que faz dela uma ATENTION WHORE, a Tifa dava-lhe com a mama esquerda na cara que ela desmaiava logo, nunca mais se levantava.

Ela não bate as All-Mighty Aeris e Terra.

Podem me considerar um c*brão nostálgico preso no passado mas é assim que vejo as coisas, o FF já deu o seu melhor a anos atrás, quando a equipa era a original ainda, o que temos agora é gente com sede de ganhar dinheiro.

Quando vi o Teaser só pensei: WTF?WTF?WTF? (PAUSE) OMFG...
WOW!:wow: Calma Rocky Balboa :P Eu só depois de ouvir a voz e a "personalidade" dela é que vou dar uma opinião.
 
Eu acho que é feia para c****** mesmo, primeiro tem um nome de m**** e depois sabe-se la porque como se fosse muito normal tem cabelo rosa, o que não cresce naturalmente o que faz dela uma ATENTION WHORE, a Tifa dava-lhe com a mama esquerda na cara que ela desmaiava logo, nunca mais se levantava.

Ela não bate as All-Mighty Aeris e Terra.

Podem me considerar um c*brão nostálgico preso no passado mas é assim que vejo as coisas, o FF já deu o seu melhor a anos atrás, quando a equipa era a original ainda, o que temos agora é gente com sede de ganhar dinheiro.

Quando vi o Teaser só pensei: WTF?WTF?WTF? (PAUSE) OMFG...

Err... ok? :shifteye:

Já estás aí a meter luta de mamas à mistura... acalma-te ^^

Quanto ao "FF já deu o seu melhor"... se fores jogar isto com esse tipo de ideias pré-definidas então é certo e sabido que não vais desfrutar dos jogos da maneira mais correcta (isto se jogares, pois pareces tão certo que o jogo vai ser mau...).

Se queres ficar preso ao passado então força, mas não me parece que assim vás ter muita sorte daqui para a frente.
 
Tenho 17 anos, joguei o 7 com 7 anos, primeira vez que comprei um FF e o joguei, versão espanhola comprada em Espanha, aquele jogo não tinha nada haver com os Mickeys e Crash Bandicoot que eu jogava, alem de um jogo era um mundo para qual eu escapava, personagens únicas que nos obrigavam a gostar delas, como criança aquilo marcou-me e deixou alguns traços na minha personalidade, como criança que era demorei quase o 1 ano a acabar o jogo, fiquei preso bastante tempo na "Arpa Lunar", quando acabei o jogo, chorei, foi a única vez que chorei por causa de um jogo, foi algo épico aquele jogo, depois como Fan de FF que me tornei joguei o 8 e o 9, e já nesses faltava alguma mítica que fui encontrar no 4, 5 e 6 que voltaram a sair na PSX, saiu o 10 e enfim, o X-2 que acabei por trocar, o XII nunca joguei por inúmeras razões.

É por isso que não gosto muito do 13, vejo o Trailer e lembra-me Morangos Com Açúcar, e nada épico como o clássico que joguei em 1997.

Em algumas formas estão me a violar a infância...

Mas mesmo assim tenciono dar-lhe uma tentativa para ver se afinal de contas sempre recuperou aquela mítica, só tenho 360 e Wii, estava antes com intenções de comprar uma Ps3 por causa do Frenchise, mas depois do 12 desisti dessa ideia, recentemente o FF13 foi anunciado para 360, e só por isso vou-lhe dar uma oportunidade, ele veio bater-me a porta.

Ps: Doí-me os dedos.:D
 
Última edição:
Back
Topo