Multi Final Fantasy XIII (Square Enix)

Lembro-me de ver isso referido numa entrevista com os developers. Isto porque estão a tentar reduzir o tempo entre o lançamento das diferentes versões (japonesa -> americana -> europeia) :)
Not anymore :p Se estavam, derrotaram o propósito.

Os extras servem para compensar o tempo de espera.. É boa ideia que comecem a pensar neles, a não ser que estejam com ideias de os meter em DLC.
 
Not anymore :p Se estavam, derrotaram o propósito.

Os extras servem para compensar o tempo de espera.. É boa ideia que comecem a pensar neles, a não ser que estejam com ideias de os meter em DLC.

Estás a referir-te ao tempo que vão demorar a fazer o port da X360?

Eu também tinha a ideia que isso destruiria as possibilidades de haver uma localização rápida para as outras regiões, isto quando disseram que só começariam a trabalhar na X360 depois da versão PS3 japonesa estar feita. No entanto vi isto referido numa entrevista na altura desta E3:

ffint1ze4.jpg

ffint2xo4.jpg


A ver se cumprem...

Mesmo assim uns extras seriam sempre bem vindos, nem que fosse por DLC como referiste ^^
 
Imagens tiradas do motor do jogo, por isso sentem-se para não cair :p

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/2/1/4/8/6/8/3.jpg.jpg

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/2/1/4/8/6/8/1.jpg.jpg?slideshow=true

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/2/1/4/8/6/8/2.jpg.jpg?slideshow=true

Ok, não tem a mesma qualidade dos Trailers FMV/CGI, mas os resultados obtids, excede grandemente as minhas espetactivas iniciais...irei comprar nem que seja com objectivo de ter uma demonstração técnica XD

Cumpr´z
 
Última edição pelo moderador:
:wow: parecem muito boas essas imagens:wow:

Demo de Final Fantasy XIII Notícias

Segundo os mais recentes rumores, a próxima edição da conceituada revista Famitsu dedicada ao evento especial organizado pela Square Enix, sim aquele com um nome estranho, revela várias novidades sobre Final Fantasy XIII.
Segundo os rumores adiantam, a demo que irá acompanhar Advent Children, irá demorar cerca de duas horas e virá num Blu-ray em separado. Acabaram-se as reservas em relação à importação. A demo será composta pela secção inicial do jogo e deverá servir para abrir o apetite para o jogo.
Advent Children Complete será lançado em Merço de 2009 no Japão e será a primeira oportunidade para conhecerem Final Fantasy XIII e claro, ver a versão melhorada do filme CGI.
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=214884

acho q passado uns dias se vai ver alguns discos destes a venda no ebay a preços extravagantes.

duvido pois a square quer vender uns filmes a pala, mas era bom se esta demo chegasse a PSN.
 
:x2:

Por mim é na boa q saia na 360, aliás "Who Fucking Cares"... o q me deixa puto da vida é ter q esperar q a porra da versão 360 esteja pronta para eu poder jogar...

cumps.

Concordo... para mim o unico contra de sair na xbox360 é mesmo ter de esperar mais tempo para que essa versão seja feita ... -_-
 
Imagens tiradas do motor do jogo, por isso sentem-se para não cair :p

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/2/1/4/8/6/8/3.jpg.jpg

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/2/1/4/8/6/8/1.jpg.jpg?slideshow=true

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/2/1/4/8/6/8/2.jpg.jpg?slideshow=true

Ok, não tem a mesma qualidade dos Trailers FMV/CGI, mas os resultados obtids, excede grandemente as minhas espetactivas iniciais...irei comprar nem que seja com objectivo de ter uma demonstração técnica XD

Cumpr´z

Muito bom... MOAR MOAR MOAR! :eek:
 
It's another one of those times where we wait and wait and then too much information comes out to process at once. The Famitsu PS3 DKΣ Report inevitably came out three days before it's release date and with it came a lot of new information. Thanks to 2chan and Neogaf's duckroll once again, as well as our forum member RpgN, we can tell you some of the details.

Final Fantasy XIII
- The Final Fantasy XIII demo will be released on a separate disc to Advent Children: Complete, meaning that us outside Japan can import it without having to worry about region coding. It will be the entire opening of the game which should be 90 minutes of playtime.
- There are three new screenshots (since the Shonen-Jump scans), all of which are in-game including a Helghast look-alike holding up Lightning.
- Final Fantasy XIII will return to the old Final Fantasy turn-based system. This means you will control each of every party members turns with no Gambit system like FFXII.
- The story is being written so each main character feels like a protagonist instead of a supporting character.


Final Fantasy Versus XIII
- The world based in Final Fantasy Versus XIII worships a Shinigami (death god) which is designed by Yoshitaka Amano. A painting of this god can be seen in the bulding where the Prince and Skirt Girl meet.
- Like Nomura keeps saying, the clothing and cars will probably look different by the time the game is finished.
- Apparently the morale of the team working on the game is really high, which is always good to know.
The scene shown in the scans is apparently when the Prince and Skirt girl first meet.
- We should expect the characters to change outfits throughout the game.
- The Prince's eye colour has been changed from Red to Blue.
- The names of the Prince and Skirt Girl will be revealed at this years Tokyo Game Show in October.

Final Fantasy Agito XIII
- The Agito team decided to move the game to Playstation Portable because they couldn't wait for mobile phone technology to become more advanced.
- The battle system will still use turn-based combat but will be more focused on action. The game will be using a more high-speed version of Crisis Core's ATB system.
- There will be multiple party members in this game.
Multiplayer was already confirmed when it was on mobile but now they have confirmed that 3 players can play together in Infrastructure mode.
- The Summon Odin can be seen in the Agito scan and the game will focus strongly around them. The summons are part of the character growth system and can also be controlled by players.

Source: NeoGaf
 
O jogo pelo qual comprei a PS3 vamos lá ver..
Por enquanto bateu todas as minhas espectativas mas são "só" imagens/videos.
 
bem , o Blu.Ray do ACC deve ir vender que nem paezinhos quentes... tenho o DVD SE do AC, mas acho que vou importar o BR só pela demo do FF XIII lol
 
bem , o Blu.Ray do ACC deve ir vender que nem paezinhos quentes... tenho o DVD SE do AC, mas acho que vou importar o BR só pela demo do FF XIII lol

O original vendeu mais de 2 milhões, este Complete deverá andar perto. Foi uma excelente jogada por parte da Sony/Square Enix terem anunciado um bundle PS3+ACC.

Quanto a importar, no meu tudo dependerá se o filme será ou não region-free, e se trará legendas em inglês.
 
Sem querer denegrir o jogo, nem nada que se pareça, será que fui o único que perdeu todo o interesse por Final Fantasy após a alteração do modo de combate no XII?!

Adorava o modo de combate tipico ... e infelizmente nunca me adaptei com o modo novo -talvez a mesma razão por não gostar de World Of Warcraft e RPG's do género.

Quanto ao jogo, o aspecto está fantástico ... mas não é nada que não esteja habituado a ver vindo da SquareSoft/SquareEnix.
 
Eu não tenho grandes expectativas para isto, o melhor FF já saiu, o que vem é para encher chouriço e limpar mais uns trocos a conta do nome do franchise.

As fotos da revista são bonitas sim senhor, só quero ver se o aspecto final é mesmo assim, cada fio de cabelo separado e quê...

Ps: Grandes orelhudos, agora é que reparei na quantidade de carne que levam nos aparelhos auditivos, é mais é Final Fantasy Dumbo.:D
 
Sem querer denegrir o jogo, nem nada que se pareça, será que fui o único que perdeu todo o interesse por Final Fantasy após a alteração do modo de combate no XII?!

Adorava o modo de combate tipico ... e infelizmente nunca me adaptei com o modo novo -talvez a mesma razão por não gostar de World Of Warcraft e RPG's do género.

Quanto ao jogo, o aspecto está fantástico ... mas não é nada que não esteja habituado a ver vindo da SquareSoft/SquareEnix.

Não leste o post do Tidus_Vmt?

Já foi confirmado que este jogo voltará a um sistema semelhante ao que foi visto no FFX, com melhoramentos claro. A parte de nós vermos os inimigos no ecrã é uma mais valia, já que os "random ecounters" são escusados na minha opinião.

Quando ao FFXII, tal como tu achei o sistema de combate uma desilusão (gambit system sucks). Até iria mais longe e dizer que todo o jogo foi uma desilusão. Mas felizmente a equipa deste XIII é a mesmo que nos trouxe o X, e não a do XII :)

Eu não tenho grandes expectativas para isto, o melhor FF já saiu, o que vem é para encher chouriço e limpar mais uns trocos a conta do nome do franchise.

As fotos da revista são bonitas sim senhor, só quero ver se o aspecto final é mesmo assim, cada fio de cabelo separado e quê...

Oh boy... FF haters -.-

Não consegues distinguir CG de real-time? O jogo tem um aspecto fabuloso...
 
Não leste o post do Tidus_Vmt?

Já foi confirmado que este jogo voltará a um sistema semelhante ao que foi visto no FFX, com melhoramentos claro. A parte de nós vermos os inimigos no ecrã é uma mais valia, já que os "random ecounters" são escusados na minha opinião.

Quando ao FFXII, tal como tu achei o sistema de combate uma desilusão (gambit system sucks). Até iria mais longe e dizer que todo o jogo foi uma desilusão. Mas felizmente a equipa deste XIII é a mesmo que nos trouxe o X, e não a do XII :)



Oh boy... FF haters -.-

Não consegues distinguir CG de real-time? O jogo tem um aspecto fabuloso...

FF Hater?!

Epá, boy, eu gosto de FF, gosto do 2, do 4, do 6, do 7 e do 8, o resto, o resto... ...é melhor não dizer.

Disseram ali que as fotos são do motor do jogo, então é Real Time, mas mesmo assim acho muito exagerado, CG é o vídeo da tipa com cabelo rosa a dar saltos e a fazer caretas.

FINAL FANTASY 7 :'(

FINAL FANTASY 6:005:

Gosto de FF ao ponto de não gostar que estraguem o nome do meu jogo favorito.
 
FF Hater?!

Epá, boy, eu gosto de FF, gosto do 2, do 4, do 6, do 7 e do 8, o resto, o resto... ...é melhor não dizer.

Disseram ali que as fotos são do motor do jogo, então é Real Time, mas mesmo assim acho muito exagerado, CG é o vídeo da tipa com cabelo rosa a dar saltos e a fazer caretas.

FINAL FANTASY 7 :'(

FINAL FANTASY 6:005:

Gosto de FF ao ponto de não gostar que estraguem o nome do meu jogo favorito.

Mas esse tipo de afirmações não fazem sentido quando ainda apenas se viram poucas imagens "in-game". É demasiado precipitado.

Não percebi muito bem o que quiseste dizer na parte onde referes o CG :S
Acho que as imagens real-time estão fantásticas, não ao nível do CG (obviamente), mas mais próximo do que eu poderia estar à espera. Então aquele close-up à cara da personagem do Versus... ui :D
Este XIII terá a mesma qualidade, poderemos confirmar isso quando disponibilizarem scans decentes.
 
Re:

A forma como vemos os inimigos no ecrã não quer dizer nada. Alias, sistema semelhante já tinha sido apresentado num jogo antigo que saiu para a SNES em 1995 com o nome de Chrono Trigger.
 
Back
Topo