PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Este Max é top, adoro o conteúdo dele sobre FF. É daquele fãs hardcore, só para ver as reações dele aos trailers etc vale a pena
 
Parece que colocaram bastante trabalho em cima para expandir o sistema de combate. E parece também que não se acanharam com as cenas over the top do original, o que é um excelente sinal.
 
Ao que tudo indica este vai ser melhor em tudo que o anterior.

Os gajos quando anunciaram o Rebirth disseram que previam a malta achar o 2 o melhor da trilogia. O que é bastante frequente em trilogias.

Porque o 1 estabelece as coisas mas como não tem feedback da malta falta sempre adicionar muita coisa. O 2 acaba a ser o melhor porque lhe é adicionado um bateladão de cenas. O 3 nunca leva o topo da tabela porque acaba por não lhe ser adicionadas tantas coisas como no 2, já se sente mais repetitivo. Normalmente é este o pattern em trilogias.

Isto tem absolutamente tudo para ser um dos melhores jogos a sair na PS5. E não creio que fosse possível adicionar tanta coisa sem ter partido o jogo em 3. Com a exigência de um jogo de hoje em dia, e a escala do que estão a fazer...
 
Os gajos quando anunciaram o Rebirth disseram que previam a malta achar o 2 o melhor da trilogia. O que é bastante frequente em trilogias.

Porque o 1 estabelece as coisas mas como não tem feedback da malta falta sempre adicionar muita coisa. O 2 acaba a ser o melhor porque lhe é adicionado um bateladão de cenas. O 3 nunca leva o topo da tabela porque acaba por não lhe ser adicionadas tantas coisas como no 2, já se sente mais repetitivo. Normalmente é este o pattern em trilogias.

Isto tem absolutamente tudo para ser um dos melhores jogos a sair na PS5. E não creio que fosse possível adicionar tanta coisa sem ter partido o jogo em 3. Com a exigência de um jogo de hoje em dia, e a escala do que estão a fazer...

Acho que mesmo depois da primeira parte, só mesmo os muito cépticos é que continuavam a ver o remake partido em partes como uma coisa negativa.

Vê se claramente que o projecto é mesmo muito ambicioso e também se vê que se calhar em gerações passadas podia não ser possível dar o tratamento que eles queriam. Relembremos que o Remake do FF VII já se falava desde o tech demo para a PS3.

Agora com esta segunda parte a caminho, se dúvidas ainda restassem, acho que o remake dividido em partes é completamente justificável.
 
Os gajos quando anunciaram o Rebirth disseram que previam a malta achar o 2 o melhor da trilogia. O que é bastante frequente em trilogias.

Porque o 1 estabelece as coisas mas como não tem feedback da malta falta sempre adicionar muita coisa. O 2 acaba a ser o melhor porque lhe é adicionado um bateladão de cenas. O 3 nunca leva o topo da tabela porque acaba por não lhe ser adicionadas tantas coisas como no 2, já se sente mais repetitivo. Normalmente é este o pattern em trilogias.

Isto tem absolutamente tudo para ser um dos melhores jogos a sair na PS5. E não creio que fosse possível adicionar tanta coisa sem ter partido o jogo em 3. Com a exigência de um jogo de hoje em dia, e a escala do que estão a fazer...

Tendo em conta as dimensões que o jogo tem se fizessem tudo num só jogo e imaginando que não cortavam nada ia haver muita fadiga que é normal nos jogos quando se começam a alongar demasiado por muito bons que sejam.
 
A cara do Cloud quando vê o Sephiroth em ação. Isto mostra uma boa atenção ao detalhe.

F6iFJJvakAAm-yb.jpg
 
Também se nota que ele é mais novo nesse frame.

Os gajos trabalharam bem, sem duvida.

Também o VII é de longe o FF mais importante. Mau era se não dessem o litro por ele.
 
Acho que vou abandonar este tópico. Sei a história do jogo original mas pelo que vejo aqui daqui a pouco já sei a história toda do remake antes de o jogar.
 
Também nem tanto. O que mostraram até agora e igual ao original. Apenas tem partes extendidas como seria de esperar, já que foi o mesmo tratamento dado no remake.

Eu tou a achar isto tudo incrível. Entendo que o remake por ter sido muito extendido e ser bastante linear, não teve reais hipóteses de ser jogo do ano. Mas este promete lá estar.
 
Este Max é top, adoro o conteúdo dele sobre FF. É daquele fãs hardcore, só para ver as reações dele aos trailers etc vale a pena
Por acaso comigo é ao contrário, acho que é o gajo que come qualquer porcaria desde que se ponha o logo FF7

Também se nota que ele é mais novo nesse frame.

Os gajos trabalharam bem, sem duvida.

Também o VII é de longe o FF mais importante. Mau era se não dessem o litro por ele.
Não foi a SE que delegou a primeira parte do remake para uma outra empresa e depois deitou tudo fora e começou de novo ou quase?
 
Back
Topo