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A malta já está toda com teorias à conta desta foto
In Final Fantasy VII Rebirth, Easy difficulty allows you to focus on the story, while Normal provides a reasonable challenge.
In the newly added Dynamic difficulty, enemies grow stronger as your characters do—perfect for players who crave constant challenge.
Deve ser a cena mais simples, o HP/Dano dos enimigos faz scalling contigo.
Sinceramente não sei como quero jogar. Gosto da ideia de ter uma dificuldade fixa e depois eu que gira o quanto quero farmar ou não. Farmar para depois estar OP dá um gostinho fixe.
Para o desafio, é depois desbloquear o modo Hard, após 1 play, e jogar a partir daí novamente. Tal e qual o original.
Mas se não tiver modo Hard, aí jogaria em dinâmico.
Se for isso, então para mim é para descartar. Por exemplo, se há coisa que não gosto no Diablo 3/4, é o lvl scalling. Ainda recentemente tive a jogar o Diablo 4 quando teve free weekend na Xbox e andava eu a fazer side quests e sentia que estava sempre igual. O tempo para matar os mobs era sempre o mesmo. A diferença é que tinha novas habilidades. Para mim isto tira um bocado o conceito de RPG.
We spent two days at Square Enix's headquarters in Tokyo, Japan, seeing new sections of Final Fantasy VII Rebirth and speaking to the legends of the team that made it. This cover story, along with our exclusive coverage spread out over the next few weeks, should give you a good idea of what to expect when the game launches in February. On top of that, this issue dives into our favorite games of 2023, giving you a full rundown of the best that the year had to offer.
Our cover art this month was designed in part by Tetsuya Nomura, one of the aforementioned legends we spoke to. It features a fiery image of the series' antagonist, Sephiroth, on the front, while the flames extend to the back side of the cover art, barely reaching a determined profile of our hero, Cloud Strife. So much of Final Fantasy VII Rebirth focuses on the relationships between characters, and this art emphasizes the strained relationship between these two former allies. You'll learn more about the making of the Final Fantasy VII Remake series, how Rebirth is expanding the series in several ways, how the team is approaching certain scenes, and much more in our 12-page cover story!
Notam diferenças entre essas fotos? Gráficos quase iguais!! os devolopers dos anos 90's tem cada vez mais a minha admiração.
Summon Kujata:
Notam diferenças entre essas fotos? Gráficos quase iguais!! os devolopers dos anos 90's tem cada vez mais a minha admiração.
O problema do "original" é que o efetivo jogo em nenhum lado está sequer perto do visual desse artwork
Os FMV ainda se conseguiam aproximar um bocadinho mas depois vês o nível de detalhe das personagens e fica logo atrás
Bem que podiam fazer um LEGO: Final Fantasy VII, que a base para fazer os modelos já está lá