PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Por acaso comigo é ao contrário, acho que é o gajo que come qualquer porcaria desde que se ponha o logo FF7


Não foi a SE que delegou a primeira parte do remake para uma outra empresa e depois deitou tudo fora e começou de novo ou quase?

Acho que não foi bem assim. Do que me lembro, o sistema de batalha do jogo inicialmente não estava aquilo que pretendiam e decidiram deitar tudo fora e recomeçar de novo. Mas posso estar enganado.
 
Não me recordava mesmo disto.
E é como dizes, nem consigo entender como se passa um projecto destes para uma empresa externa. Mas vá lá que foi corrigido (e bem) a tempo.
Pode ser por causa de custos, já li que a square enix não está bem financeiramente e como FF7 vende bem, mesmo com um jogo mais fraquinho, ia vender bem na mesma.
 
@wowmiguelfcp
Final Fantasy 7 Remake development moved in-house at Square Enix "With production and quality in mind."

Isto é sinonimo de um projecto a arder. Nem entendo muito bem como se delega a produção de um dos seus produtos premium para uma empresa externa.

Não me recordava mesmo disto.
E é como dizes, nem consigo entender como se passa um projecto destes para uma empresa externa. Mas vá lá que foi corrigido (e bem) a tempo.

A CyberConnect2 estava a assistir a Square Enix no desenvolvimento do jogo, mas como as metas não estavam a ser atingidas, o desenvolvimento passou na totalidade a ser desenvolvido internamente pela Square Enix. Não é nada de muito diferente do que acontece atualmente com outros jogos, onde um estúdio presta apoio a outro estúdio no desenvolvimento de um jogo.

Pode ser por causa de custos, já li que a square enix não está bem financeiramente e como FF7 vende bem, mesmo com um jogo mais fraquinho, ia vender bem na mesma.

O que tu leste foi a quebra do valor das suas ações causadas por receitas do mobile abaixo do esperado e porque o FFXIV não recebeu nenhuma expansão este ano. Como nota para o futuro, não dês grande importância aos artigos do Takashi Mochizuki.
 
Não liguei muito ao primeiro, mas depois de ver o que vem aí neste e de saber que o Twin Package vai estar em promoção até ao lançamento, diria que lá por alturas do Natal sou capaz de morder e avançar para os jogar back-to-back.
 
Também tenho planos de os jogar novamente. O Remake + DLC e o Crisis Core Reunion. O FF VII original se calhar não vou ter tempo até porque já estou quase a entrar em burnout na saga (joguei o XVI até ao tutano para fazer a platina, joguei o VIII remaster e fiz platina e agora tou a jogar o IX).
 
Por alturas do Crisis Core dei um salto ao Remake, portanto também não o devo voltar a jogar antes do Rebirth. Sou é capaz de fazer uma run rápida no DLC apenas para refrescar a memória aos controlos e também para ter uma melhor comparação em termos gráficos.
 
Mais um vídeo, desta vez via Famitsu.


A primeira cena do vídeo é interessante para quem jogou o original e o Crisis Core, porque dá impediatamente para perceber pelos maneirismos do Cloud de que aquele é na realidade o Zack.
 
Holy shit! Video da TGS mas em inglês
Para quem quer ver demasiado (vi só umas partes do mapa, do open world etc)

Bah, ontem já vi este post tarde e deixei para ver hoje o video. Já deram takedown disso, vá-se lá saber porquê.

Bom, entretanto já vi aparecer por cá em Portugal lojas com a versão Deluxe em pré-reserva. Acabei de reservar uma por 95€. Melhor que os 110€ no site da Square. :)

EDIT: Alguém deu re-upload:

 
Última edição:

F9sVkklagAEjWZU
 
Back
Topo