PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Tecnicamente irrepreensível, mas continuam a aumentar o estrago da história e magia do FF7 original.
Esperemos que também não tenha um enchimento gigante de chouriços como na parte 1.
 
F6BEl9IbUAAMZ2s


E entrevista com os devs: https://blog.playstation.com/2023/0...tails-as-new-trailer-debuts-at-state-of-play/
 
O trailer está fantástico de facto, tenho vontade de o experimentar quando o jogo chegar ao PC.
Tecnicamente irrepreensível, mas continuam a aumentar o estrago da história e magia do FF7 original.
Não concordo nada com isto, o original continua a existir. E digo mais, se fosse para mudar apenas os gráficos então não valia a pena fazerem um remake. Mas pronto, são opiniões.
 
Tecnicamente irrepreensível, mas continuam a aumentar o estrago da história e magia do FF7 original.
Esperemos que também não tenha um enchimento gigante de chouriços como na parte 1.
Concordo na parte de enchimento de chouriços da parte 1 mas este trailer convenceu-me muito mais do que tudo o que joguei no 1. Pareceu ser bem mais variado e em grande escala, eu que nem apreciei muito a 1ª parte gostei bastante deste trailer.

EDIT: Espero que no Rebirth melhorem muito a parte de side content, foi algo que nao gostei tambem na 1ª parte.
 
Não concordo nada com isto, o original continua a existir. E digo mais, se fosse para mudar apenas os gráficos então não valia a pena fazerem um remake. Mas pronto, são opiniões.

Exato. Aliás, não só o original continua a existir como continua a ter importância. Há 25 anos que o original é lançado para tudo o que é plataforma. Assim temos algo familiar mas ao mesmo tempo novo.

Aquilo que mais pedia é que respeitassem o original em termos de tema e personagens, e do que vi no Remake e do que vi até agora do Rebirth, é isso que estão a fazer.
 
Back
Topo