PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

O trailer está com um aspeto fenomenal, está mais em linha com o que imaginava de um remake do FFVII.
Parece que vai incluir uma porção bem maior do jogo original em relação ao FFVII Remake.
 
Já foi adiado? Não era suposto ser em dezembro deste ano quando foi anunciado?
Pelo trailer parece que tem ali mundo aberto.

Foi anunciado para o Inverno. Entre Dezembro deste ano e Fevereiro do próximo, portanto.

Mas parece ter sido ligeiramente adiado, sim. Early 2024 cheira a Abril, como foi com a primeira parte.

Que saia bom. A demora não importa.
 
Ora bem Red e Yuffie (esta já o era no DLC) vão ser jogáveis. Falta saber em relação ao Cid, Cat Sith e Vincent se o irão ser nesta parte.
E parece que irá cobrir algumas partes do segundo CD da versão original
 
Em termos de áreas mostradas no trailer reparei em Chocobo Farm, Kalm, Mythril Mine (ou Cave of the Gi mas acho que é Mythril Mine), Cosmo Canyon, Nibelheim, viu-se Junon à distância, e aquela cena do Sephiroth/Jenova parece-me ser no barco a caminho de Costa del Sol.
 
Última edição:
Em termos de áreas mostradas no trailer reparei em Chocobo Farm, Kalm, Mythril Mine (ou Cave of the Gi mas acho que é Mythril Mine), Cosmo Canyon, Nibelheim, viu-se Junon à distância, e aquela cena do Sephiroth/Jenova parece-me ser no barco a caminho de Costa del Sol.
É por isto que penso que irão meter uma parte Open World, só não sei como o vão fazer. A primeira parte não tinha nada de Open world, mas no original só é Open World depois de Midgar.
 
Back
Topo